Pov Hanseok:
Faz um tempo que a Lyn tinha sumido estava sentindo falta dela.
Hanseo-Amanhã vou organizar uma reunião com uns advogados da Wusang.
Hanseo passou praticamente o dia todo comigo,eu estava tentando ser um bom irmão.
Hanseok-Tudo bem.
Tento não puxar muito assunto pois estava preocupado com Lyn.Me sentia observado pelo Hanseo, mas a única coisa que me importava era com ela,olho para o celular e nenhuma mensagem ou ligação tinha chegado.
Hanseo-Ela vai ter ligar, porque você não dorme um pouco?talvez amanhã você possa vê-la.
Hanseok-Você tem razão, preciso descansar.
Me levanto oque faz o Hanseo continuar me olhando.
Hanseok-Boa noite irmão.
Hanseo-Boa noite Seok.
Vou para meu quarto e me deito na cama olhando para o lado onde Lyn costumava dormi. "Não deveria ter deixado você ir." Aos poucos o sono toma conta de mim.
~~8 horas da manhã~~
O alarme começa a tocar fazendo eu acorda aos poucos,sento na cama e desligo o alarme a Lyn não tinha mandado mensagem ainda.
"Devo ir na pensão?" Penso e olho pra janela.Me levanto e vou para o banheiro, ao preparar a banheira esperando que ela esteja quente vou arrumando alguns produtos que iria usar estava todos dentro do armário,vejo um perfume feminino que era da jovem "Estava sentindo falta desse cheiro." Pego e coloco em cima da pia. Terminando meu banho vou para cozinha preparar meu café Hanseo já tinha saído então sabia que ele tinha deixado alguns salgados pra mim.
~~~Tempos depois~~~
Chego na Wusang e umas das recepcionistas me avisa sobre a reunião com Hanseo que eu estaria atrasado, não me importei muito com aquele comentário apenas sentei na sala de espera,pego meu celular e mando uma mensagem para Lyn.
Recepcionista-Sr.Junwoo você está atrasado.
Hanseok-Eu sei.
Continuo olhando para o celular.
Sr.Han-Sr.Junwoo aí está você.
Me levanto assim que vejo Hanseo e continuo com meu papel falso de um estagiário bonzinho.
Hanseok-Sr.Hanseo preciso falar com você.
Hanseo-Claro.
Ele vai andando em direção a saída e vou acompanhando e sentimos olhares a nossas costas mas não ligamos. Ao sair da advocacia Hanseo esperava oque tinha pra dizer.
Hanseok-Eu vou assumir a Babel hoje.
Ele me olhava surpreso e aquele sorriso que não via muito apareceu novamente.
Hanseo-É sério senhor? Minha nossa.
Ele sorria emocionado com a notícia.
Hanseok-Vamos para apresentação juntos.
Hanseo me abraçou como se fosse o último abraço e aquilo me deixava feliz, ficamos abraçados por uns segundos e Hanseo se afasta com aquele brilho no olhar.
Hanseo-Não vejo a hora de trabalhar com senhor.
Dou um sorriso pra ele e que faz o mesmo.Andamos juntos até o carro a caminho da Babel
Pov Moonjo:
Assim que acordo Lyn não estava na cama me levanto rápido pensando se ela tivesse fugido mas assim que verifico cada local da pensão ela estava no cantinho onde sempre ficamos no terraço, chego perto dela e ela me olha com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀
Fiksi PenggemarLyn formada como advogada se muda pra Seul em uma pensão meio estranha com uns vizinhos misteriosos a jovem começa a trabalha para Babel e Wusang, um estagiário com uma personalidade meio diferente entra em sua vida.