~~1 hora depois~~
Estava sentado em uma cadeira olhando o pequeno dormindo.
Enfermeira-Senhor.
Olho para moça que apareceu atrás de mim entregando a bolsa de Lyn.
Enfermeira-A senhora Lyn está bem,ela só fez esforço de mais.
Respiro aliviado achava que ia perder ela ali mesmo.
Moonjo-Onde ela está?
Enfermeira-Ela esta no segundo andar no quarto onde todas as mães fica.
Olho novamente para o bebê, não podia deixá-lo ali sozinho, mas também não podia deixar Lyn sozinha.A enfermeira sai deixando eu apenas com bebê, penso em uma forma de como ir vê-la.Pego celular ligando para única pessoa que poderia ajudar.
~~Um tempo depois~~
Alguém bate na porta o jovem entra com um sorriso no rosto.
Hanseo-Não acredito...é ele.
Me levanto observando os movimentos do jovem que parecia feliz em ver a o bebê,apesar de eu e seu irmão ser inimigos, ele parecia que ia gostar de ver a criança.
Hanseo-Onde está a Lyn?
Ele olha para cada detalhe do quarto tentando procurá-la.
Moonjo-Ela passou mal, eu preciso vê-la no segundo andar...você pode ficar aqui com ele?
Hanseo-Mas é claro, pode ir e cuida bem dela.
Aceno a cabeça saindo do quarto e indo para o segundo andar.Tinha algumas mulheres que tinha acabado de ter seus filhos, Lyn estava dormindo ainda, sento do lado de sua cama, passo a mão em seu cabelo tirando de seu rosto.Não poderia ficar muito tempo ali, Hanseo poderia sair a qualquer momento e eu não podia deixá-los sozinhos, as enfermeiras não tinha permitido ainda que os dois ficasse no mesmo quarto, o bebê precisaria ficar um tempo no mesmo quarto que os outros bebês.
~~~~~
Tinha passado mais de 3 horas até que Lyn abre os olhos lentamente, olhando para todos os lados vendo onde ela estaria.
Moonjo-Querida, você está melhor?
Ela solta um sorriso balançando a cabeça positivamente.
Lyn-Onde ele está?
Moonjo-Está junto com Hanseo.
Ela olha surpresa.
Lyn-Hanseo?
Moonjo-Eu não poderia deixá-lo sozinho, Vincenzo estava ocupado.
Ela tenta sentar na cama, ajudo a jovem se levantar e ficar confortável na cama.
Moonjo-Vou chamar a enfermeira.
~~~~~
Pov Hanseok:
Sra.Choi-Alguns boatos surgiu novamente dizendo que você matou o seu pai.
Hanseok-É sério isso?
A mais velha entrega o celular mostrando a página onde estava minha foto,respiro fundo ao ver o resto da maquete.
Hanseok-Eu sei quem é o dono dessa página.
Sra.Choi-Ele está escondendo algo sobre a Babel.
A mesma se aproxima mostrando outra página da notícia.
Sra.Choi-Eles denunciou nós, dizendo que você não pode fazer uma campanha com os hospitais, entrei em contato com ele e apenas recebi ameaças.
Hanseok-Ta de sacanagem, já basta Cha young ainda tem mais esses fdp?
Sra.Choi-Parece que seu pai contou tudo sobre vocês dois pra ele.
A mais velha toma seu café enquanto olhava minha reação.
Hanseok-Nos perdemos denovo no último julgamento, Sr.Park não anotou nada do que a Lyn disse?
Sra.Choi-São todos incompetentes acha mesmo que eles vão ganhar próximo julgamento?
Jogo celular na mesa e deito no sofá,fecho os olhos tentando pensar em algo, Vincenzo não iria querer trabalhar pra mim e nem Lyn, precisava agir rápido não podia confiar em qualquer advogado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀
أدب الهواةLyn formada como advogada se muda pra Seul em uma pensão meio estranha com uns vizinhos misteriosos a jovem começa a trabalha para Babel e Wusang, um estagiário com uma personalidade meio diferente entra em sua vida.