ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒ ⁴²

28 3 0
                                    

~~Dia seguinte~~

Lyn havia falado que não precisava buscar Matthias, fiquei até tarde na clínica, enquanto atendia o último paciente, a polícia entra.

Policiais-Mãos na cabeça.

Eles demorou tanto pra me achar,mas como conseguiu achar as provas
Faço oque o policial disse.

Policial-Senhor Seo Moonjo você está presos pelas mortes de todos os seus pacientes.

Moonjo-Depois de anos vocês conseguiu descobri que foi eu?

Policial-Dessa vez você não escapa.

Entro na viatura indo para delegacia mais perto, todos os policiais tinha me interrogado mas infelizmente não dizia nada, Lyn entra na sala com a expressão de preocupada.

Lyn-Querido você tá bem?

Ela se aproxima me abraçando, aceno a cabeça positivamente.

Moonjo-Eu quero que você volte pra Itália.

Lyn-Não, eu vou ficar aqui com você, eu vou te tirar daqui.

Moonjo-Querida, eu sou um psicopata, e eles vão me matar, então sai do país com Matthias.

Antes dela falar algo um detetive entra na sala fazendo a mais nova se afastar de mim.

Detetive-Senhora Lyn e Senhor Moonjo, eu quero conversar com vocês dois.

A mais nova senta na cadeira ao meu lado segurando minha mão forte e suas mãos tremia. Passamos horas ali respondendo as perguntas a maioria das vezes Lyn chorava e outras ficava brava com sangue nos olhos.

Detetive-O seu julgamento vai ser semana que vem, por enquanto você vai ficar na prisão.

Lyn-Isso é injusto, ele pode melhorar, então deixa ele em hospital psiquiátrico.

Detetive-Não é eu que descido as coisas aqui,e sim o Juiz.

A mais nova respira fundo tentando procurar uma solução para aquilo.

Detetive-Acabamos aqui, senhora Lyn pode ir pra casa.

Pov Lyn:

Os policiais entra pegando os braços de Moonjo levando o para fora, acompanho eles até saída da delegacia, antes que ele entrasse no carro, dou um beijo no mais velho.

Moonjo-Eu vou te procurar depois querida.

Não consegui me segura e sentia tristeza naquilo, Moonjo entra dentro da viatura,Vincenzo tinha ido me buscar não estava muito bem com toda aquela situação.

Vincenzo-Ele vai ficar bem, vamos esperar no que vai dar.

Apenas ficava em silêncio olhando para janela do carro enquanto estava em movimento.

Pov Moonjo:

Ao chegar na prisão, estava em uma cela com outro rapaz parecia que tinha medo de qualquer movimento meu.

Xx-Você pode ficar com a cama de cima...

Faço oque ele tinha falado, não senti nem um pouco de sono, pensei em como iria fugir ou como iria agir, meus planos não podia acabar assim.

~~~~~~

Era hora de almoço e todos estava comendo, apenas comi uma maçã que a metade parecia podre, não estava com muita fome.

Xx-Ai! Você é o Dentista psicopata?

Olho para os 3 homens em minha frente, ignoro a pergunta e continuo comendo,o mesmo que fez a pergunta bate a mão em minha maçã fazendo ela cair no chão.

Xx-Eu estou fazendo uma pergunta, porra!

Ele grita fazendo todos o olharem.

Moonjo-Você não vai querer brigar comigo.

Xx-Porque? Vai arrancar um dente meu?

Me levanto ficando em frente a ele e começo a encarar.

Xx-Não olha assim pra mim seu m....

Antes dele terminar de falar, dou um soco no mesmo que cai no chão, os outros tenta levantá-lo.

Moonjo-Eu não vou arrancar um dente, eu vou arrancar de todos vocês.

Me aproximo com uma bandeja que estava na mesa atacando todos, os dois tenta me segurar, mas ataco eles,fazendo eles ficar sem forças.Os policiais observava de longe,assim que acabo com os outros dois,o rapaz tenta fugir, vou atrás dele até alcançá-lo, assim que chego perto, pego em seu cabelo puxando e fazendo ele bater os dentes na mesa até quebrar todos.

~~uma semana depois~~

No tribunal podia ver Lyn feliz em me ver mas seus olhos mostrava preocupação, Vincenzo tinha sido meu advogado e convenceu o Juiz me colocar em um hospital psiquiátrico.Não consegui me aproxima de Lyn mas podia ouvir ela dizendo que me amava e que iria me visitar todos os dias.

Pov Lyn:

Matthias estava na casa do Hanseok,
Moonjo não iria saber de nada que acontecesse aqui fora, e não iria ter ninguém pra falar pra o dentista, vou até casa do Hanseok, e podia ver o presidente e o mais novo brincando na piscina, fico um tempo o observando, até Hanseok perceber minha presença, Matthias vem correndo até em mim todo molhado.

Matthias-Mamãe, eu quero ficar aqui pra sempre.

Ele sorria, Hanseok saia da piscina e não podia de notar o seu corpo musculoso.

Lyn-Se o presidente deixar, você pode.

Hanseok-Claro que pode.

O mais novo volta correndo até a piscina dando um pulo, Hanseok se aproxima com uma toalha secando seu cabelo.

Hanseok-Como foi lá?

Lyn-Nos primeiros dias ele arranjou muita briga e pegou os dentes de todos inclusive dos policiais.

Respiro fundo tentando esquecer as fotos das vítimas que aparecia no tribunal.

Lyn-Ele foi para um hospital psiquiátrico, não sei quanto tempo ficará lá.

Hanseok-Nesse tempo você pode se cuidar.

Concordo com o mais velho, fazia um tempo que não se cuidava.

~~~~~~

Estava no quarto de visita com matthias, Hanseok tinha permitido de nós dormir lá novamente.

•𝚂𝚃𝚁𝙰𝙽𝙶𝙴𝚁 𝙵𝚁𝙾𝙼 𝙱𝙰𝙱𝙴𝙻🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora