Capítulo 27

3.5K 362 66
                                    

Helloooou!

Tão vendo só como estou boazinha? Voltei rapidinho.

---------------------------

POV CAROL 

- Rosa? - ela me encarou curiosa. - Cê me roubou um beijo. Agora me sinto na obrigação de retribuir...

Nem dei tempo para ela reagir. Quando vi já estava sentindo seus lábios macios nos meus. O beijo era calmo. Diferente do que antes me pegou de surpresa. Meus dedos se misturavam por dentro de seu cabelo, fazendo um carinho em sua nuca. Nossas línguas se tocavam devagar, sem pressa alguma, saboreando cada segundo daquele momento. Senti o toque tímido de sua mão subindo pelo meu ombro.

Alguns segundos depois nós acabamos nos separando por falta de fôlego. Nossas testas se juntaram, eu permanecia de olhos fechados controlando a minha respiração e entendendo o que tinha acabado de acontecer. Meu coração estava tão acelerado que parecia que ia saltar do meu peito.

Abri meus olhos e me afastei só para vê-la próxima de mim. Eu precisava ter certeza que não estava sonhando. Sorri ao perceber que ela também me encarava com seus olhos verdes e um sorriso tímido. Fiz um carinho em sua bochecha e me aproximei deixando um selinho carinhoso.

- Por alguns segundos eu fiquei na dúvida se isso era real mesmo. - falei rindo.

- É muito real, Carol. - ela respondeu me olhando risonha. 

- Cê não tem noção do tanto que me surpreendeu. Eu confesso que ainda não tô entendendo tudo muito bem. Cê passou uns dias agindo estranho comigo, o que aconteceu? Eu fiquei preocupada que tivesse acontecido algo até mesmo na empresa e cê não quisesse me contar. Por isso eu te procurei ontem, para tentar entender o que estava acontecendo. Daí cê me beijou e saiu correndo eu fiquei ainda mais confusa com tudo. - eu expliquei ainda meio atordoada.

- Bem... - ela começou fazendo uma careta. - Há alguns dias eu te vi saindo da sua sala com uma mulher. Acho que tu tava tão entretida com ela que nem viu que eu tava ali do lado, no sofá. Só quando a Isabella te avisou foi que tu percebeu. - ela contava e parecia um pouco envergonhada.

- Era Camila. - eu respondi ainda sem compreender onde ela queria chegar.

- Vocês pareciam ter bastante intimidade pela forma que ela te tocava...

- Ah... - reagi surpresa com a resposta dela. - Ela é uma amiga antiga. Não mora mais aqui e quando vem na cidade ela me visita.

- Vocês... - ela deixou no ar a pergunta.

- Sim, já ficamos. Se é isso que quer saber. - respondi. - Mas faz muito tempo que não há nada entre nós. - esclareci. - Cê ficou com ciúmes? - questionei surpresa.

- Eu queria dizer que não. Sei que não tenho porque ter sentido isso, afinal nós nunca tivemos nada. Mas mesmo assim eu surtei. Eu não entendia ainda o que eu estava sentindo. Tentei negar várias vezes para mim e até pra Naiane que não era isso. Eu acabei ficando irritada com esses pensamentos e aí quando eu te encontrava minha mente ficava mais bagunçada pela imagem de você com outra mulher. - ela contou e pausou, mordendo o lábio inferior. - Me desculpa se eu te tratei mal ou com indiferença, mas eu não sabia como agir com todo turbilhão de coisas que eu estava sentindo e tentando negar.

- Eu imaginava qualquer coisa menos isso. - falei rindo descontraída pela confissão dela.

- Eu sou uma boba, né? - ela juntou as mãos em seu rosto.

- Não vou mentir. Cê é uma boba mesmo de pensar que eu teria olhos para qualquer outra mulher que não fosse você. - retruquei risonha e puxei suas mãos para mim, entrelaçando nossos dedos e beijando o dorso de uma de suas mãos. - Desde que te conheci eu vi algo de diferente em você e quando eu percebi, eu só queria ficar cada dia mais perto, te conhecer mais.

Those Eyes - Rosattaz Onde histórias criam vida. Descubra agora