Capítulo 38

3.1K 298 27
                                    

Oi,oi,oi! 

Olha quem voltou com o presente de Natal atrasado... Voltei com o último capítulo do ANO. Calma que é do ANO! Ainda faltam dois capítulos para encerrarmos o ciclo de "Those Eyes".

Bem, aproveitar para desejar um feliz Ano Novo a todxs vocês que me acompanham por aqui. Que 2024 seja de muitas realizações para todos nós!

Desfrutem! 🌚

------------------------

POV ROSAMARIA 

Alguns meses se passaram, desde que Júlia ficou sabendo sobre meu namoro com Carol. Eu fiquei preocupada por alguns dias, mas depois relaxei. Tudo parecia igual. Minha filha não mudou em nada seu comportamento com a mais velha, pelo contrário, elas estavam cada dia mais próximas.

A textura dos dias parecia se encaixar perfeitamente. Os momentos de convívio eram como pequenos tesouros compartilhados, enriquecendo nossa conexão a cada instante.

A suavidade da passagem do tempo trouxe consigo uma sensação reconfortante, como um cobertor quente em um dia frio. As incertezas iniciais se dissiparam, dando lugar a um sentimento de segurança. Cada interação entre minha filha e Carol era como uma melodia doce, preenchendo o ar com notas de alegria e cumplicidade.

Eu e Gattaz também não conseguíamos mais nos desgrudar. Para não mexer muito na rotina de Júlia, durante a semana ela, algumas vezes, dormia na minha casa e nos finais de semana nós íamos para dela. Minha garotinha adorava quando chegava os dias de ficar na casa de Carol, já que ela adorava aproveitar a piscina. O brilho nos olhos dela ao mencionar a piscina era um vislumbre de pura felicidade que aqueles momentos proporcionavam.

No trabalho, tudo andava às mil maravilhas. Eu agora trabalhava os dois expedientes e tinha um salário bem melhor. Naiane também já estava trabalhando conosco, mas no caso dela era apenas por um turno. Ela e Roberta ficaram bem próximas e nós três vivíamos conversando e fofocando juntas. As risadas e conversas descontraídas eram como um bálsamo para as exigências do dia a dia, um momento de alívio compartilhado entre amigas.

A família de Carol também já sabia sobre nós. Inclusive já tínhamos ido algumas vezes para o almoço de família do domingo. Todos nos tratavam super bem. A recepção calorosa da família de Carol foi como um abraço acolhedor. Adoravam minha filha. Minha sogra vivia pedindo para que fôssemos mais vezes por lá. 

O sábado tinha passado voando. Eu tive que deixar Júlia com Renata, pois eu e Carol tivemos que ir pra a empresa resolver um problema sobre a expansão. Eu não precisava ir, pois não era da minha função. Mas mesmo assim eu me dispus a ir ajudar. Ao menos auxiliava no que ela precisava e eu adorava ficar ao lado dela apoiando-a no que fosse necessário.

Era incrível como ambas estávamos sempre dispostas a apoiar a outra. A gente conseguia ter um equilíbrio incrível sobre a hora de cada uma ceder. Isso só demonstrava o tanto de amor que tinha na nossa relação.

Chegamos em casa no meio da tarde. Acabamos vindo direto e nem passamos para buscar minha pequena. Segundo minha cunhada, ela estava se divertindo bastante com Alice e as gêmeas, pois Sheilla e Gabi estavam por lá. Elas até nos convidaram para ir, mas achamos melhor vir descansar um pouco.

Dormimos o resto da tarde e quando acordamos a fome já batia. Decidimos nos arrumar e sair para jantar em algum lugar. Carol achou melhor irmos de carro de aplicativo, pois queria tomar um vinho junto comigo, sem se preocupar de dirigir depois.

- Esse restaurante é maravilhoso. Eu estava louca pra te trazer aqui, mas nunca tínhamos tempo. - ela falou animada, dando um gole em seu vinho. - Cê vai adorar a lagosta daqui.

Those Eyes - Rosattaz Onde histórias criam vida. Descubra agora