Capítulo 39

2.9K 298 65
                                    

POV CAROL 

- Tem certeza? - Rosamaria perguntava pela segunda vez.

- Claro, meu amor. Eu quero que cê se sinta cada vez mais confortável lá em casa. - eu respondi calma. - Eu sei que cê adora essas plantas e elas nem dão muito trabalho de cuidar.

- Eu sinto falta mesmo de cuidar delas. Eu até me arrependi um pouco de não ter levado as minhas logo semana passada. - ela disse fazendo uma careta. - Não queria encher sua casa com os meus entulhos.

- Não acredito, amor! Podia ter levado. Eu te falei que era pra levar tudo que cê quisesse. - falei contrariada. - E nem eram entulho as suas plantinhas.

Fazia poucos dias que Rosa e Júlia haviam se mudado para minha casa. Estávamos há cerca de um ano e meio juntas e achamos que já era hora de dar mais esse passo na nossa relação. Eu já vinha algum tempo tentando convencê-la disso e enfim consegui.

A casa onde elas moravam não era própria. A Rosa vinha pagando aluguel esses últimos meses sem quase pisar lá. Foi com isso que argumentei para que elas se mudassem de vez.

Ter Rosamaria todos os dias, assistir Júlia crescer e ser uma família de verdade, era tudo o que eu mais queria. Eu estava radiante. Era impressionante como aquelas duas conseguiam tirar o melhor de mim e iluminar mais os meus dias.

- Acho que vou querer colocar um jarro desses na porta lá de casa também. É bom que já espanta o mau olhado. - eu falei analisando a planta. Nós estávamos numa loja onde vendiam plantas, jarros e material de jardinagem.

Depois que saímos da loja nos dirigimos à escola para buscar Alice e Júlia. Em seguida, nós fomos direto almoçar num restaurante próximo. Hoje elas passariam a sexta-feira com a gente. Tínhamos combinado com as meninas que íamos ver um filme e fazer pipoca. Elas estavam super animadas para passar o resto da tarde conosco.

- Cês já pensaram no filme que querem assistir? - perguntei para as meninas enquanto entrávamos em casa.

- A gente tá na dúvida de qual ver, Dinda. Eu quero vê Elementos e a Juju quer ver Ariel. - Alice respondeu fazendo uma expressão de dúvida.

- Uai, a gente vê os dois então. 

- Sério, tia Carol? A gente pode? - Júlia questionou surpresa.

- Sim, pequena. Temos o resto do dia livre com vocês. - respondi fazendo um carinho na cabeça dela e vi Rosamaria sorrir para nós.

- Mas antes de começar nossa sessão de filmes, vão as duas mocinhas para o banho. - Rosa falou se fazendo presente. - Vão subindo pro banheiro do quarto da Carol! Vamos, porquinhas! Eu vou já lá levar as roupas de vocês. - ela brincou quando viu a cara de desgosto das crianças.

- Não aguento com a fofura delas. - comentei enquanto assistíamos as duas correrem pela escadaria. - Mas cê sabe que o quarto não é mais só meu, né!? O banheiro é o do nosso quarto. - corrigi me aproximando dela e deixando minhas mãos na sua cintura. Ela logo me deu um sorriso e um selinho demorado.

- Ainda não me acostumei, amor. - ela confessou. - Mas deixa eu ir lá, antes que elas façam uma bagunça.

Ela encostou, mais uma vez, os nossos lábios e sumiu pelas escadas. Eu me direcionei a cozinha e fui logo separando o que iríamos precisar. Enquanto isso, eu podia ouvir as gargalhadas e gritos das meninas, elas pareciam se divertir lá em cima. Meu banheiro devia está uma zona já.

Depois de tomarem banho e fazerem uma bagunça tremenda, as meninas se jogaram no sofá e se ajeitaram para assistir o filme. Coloquei um balde de pipoca e suco para elas, enquanto aguardava minha namorada que dava uma geral no banheiro.

Those Eyes - Rosattaz Onde histórias criam vida. Descubra agora