Vocês pediram capítulo grande? (pelo menos ao meu padrão de grande kkkkkkkkk) Capítulo maiorzinho pra vocês desfrutarem...
Não me responsabilizo pelas reações. 😉
---------------------------------
POV CAROL
Eu queria soltar fogos de tão feliz que eu estava. Rosamaria tinha aceitado meu pedido de namoro. Eu sei que eu não tinha preparado nada de extraordinário. Mas a verdade é que eu tinha ficado muito ansiosa e não aguentei esperar até o jantar. Eu tinha planejado encher a sala de velas, colocar uma música e pedir sua comida favorita. Porém, enquanto a gente almoçava, eu senti que aquilo parecia tão certo que não quis mais adiar para a noite.
Durante o resto da tarde assistimos uma série que já estávamos acompanhando há algumas semanas. Nós ficamos sentadas no sofá, uma fazendo carinho na outra, e entre as pausas dos episódios nós trocamos alguns beijos e carícias.
O sol já estava nos deixando quando terminamos a maratona. Perguntei se ela não queria me acompanhar em um mergulho na piscina. Eu tinha mania de querer nadar no final de tarde e à noite. A água sempre estava quentinha naqueles horários.
- Eu fico aqui sentada na borda te olhando. - ela disse já ficando tímida e se abaixando para sentar. Eu já estava de biquíni trocado e carregava uma toalha no ombro.
- Tudo bem, linda. Mas cê não quer mesmo entrar na piscina? Porque se for por aquilo que conversamos cê não precisa ter vergonha. - eu falei gentil. - Mas se isso te deixa desconfortável, cê também pode entrar do jeito que tá aí.
- De short e camiseta? - ela me olhou franzindo o cenho.
- Sim, uai. Pelo menos cê pode curtir um pouquinho e fica mais confortável. - eu sugeri.
Não queria forçar nada sobre aquilo e nem invalidar seus sentimentos. Ela pareceu pensar um pouco e eu fui logo descendo as escadas e entrando, no lado oposto onde ela estava sentada. Mergulhei e nadei na sua direção.
- Quer ajuda pra descer? - eu indaguei quando percebi que ela queria, mas estava um pouco travada pela situação de entrar de roupa.
Me aproximei dela e ela me estendeu as mãos. A segurei e ela desceu se jogando no meu corpo. Nós rimos com o tanto de água que espirrou em nossos rostos.
- Só tu mesmo pra me fazer entrar assim. - ela disse se soltando de mim.
- Valeu a pena, vai? A temperatura da água não tá maravilhosa? - ela balançou a cabeça concordando.
Ela então mergulhou e nadou pra longe de mim. Eu apenas a observei, feliz por vê que tive uma boa ideia e que ela estava aproveitando.
Quando voltou a superfície ela estava na parte mais rasa. A água batia um pouco acima de seu umbigo. Sua camiseta amarela clara começou a colar em seu corpo e eu não pude deixar de engolir seco quando olhei que estava marcando seus seios. Tentei não olhar diretamente, mas acho que ela percebeu, pois ela me encarou de um jeito intenso como se adivinhasse meus pensamentos. Ficamos alguns segundos paradas ali. Como se estivéssemos congeladas.
Vi Rosa sair do transe primeiro e começar a andar em minha direção. Eu mal pude perceber que estava prendendo a respiração. Meu coração parecia que ia sair pela boca em antecipação da sua proximidade.
Ela então mergulhou, ajeitando seus cabelos e me alcançou. Seus braços contornaram meu pescoço, enquanto minhas mãos repousaram em sua cintura. Umedeci meus lábios e observei seus olhos acompanharem o movimento. Deslizei minha mão direita subindo pelas suas costas e apoiei em meio aos seus cabelos. Me inclinei e avancei juntando nossas bocas. Ela logo abriu passagem para minha língua. Apertei sua cintura com a outra mão e senti ela me puxando mais contra seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Eyes - Rosattaz
FanfictionNinguém nunca falou que engravidar aos dezoito anos era fácil. Dez anos depois as coisas continuavam difíceis, corridas. Conseguir dar conta de filha, faculdade e trabalho vinha sendo uma tarefa árdua. Mas quando eu olhava para minha filha, eu esque...