Queria agradecer os comentários do último capítulo. Fiquei muito feliz que muitos gostaram da forma como escrevi o momento delas.
Como prometido, trouxe mais um essa semana.
-------------------------------------
POV ROSAMARIA
Que noite!
Eu só conseguia pensar na noite incrível que Caroline me proporcionou. Acho que eu nunca tinha me sentido tão desejada e amada como ela me fez sentir pela madrugada a dentro. E o prazer? Nossa! Eu não sabia que podia me sentir assim. Eu não tinha revelado isso para ela, mas eu nunca tinha tido um orgasmo até noite passada. Ainda me sentia nas nuvens por ter entrado em êxtase tantas vezes em uma só noite.
Eu estava acordada admirando a mulher que dormia, calmamente, de bruços, ao meu lado. Seu corpo ainda se encontrava parcialmente nu, já que apenas um lençol a cobria da cintura para baixo. O que me impedia de ter uma visão de sua bunda.
Ri, em silêncio, com aquele pensamento. Eu não estava acostumada a tê-lo. Mas aparentemente, ela tinha despertado algo dentro de mim. Desejos que eu nem sabia que tinha ou poderia ter.
Me levantei com cuidado e fui até a minha mochila. Peguei uma calcinha e uma roupa de Carol em sua cômoda, indo em direção ao banheiro da suíte. Eu já estava acostumada a pegar algumas roupas dela, mesmo levando as minhas pra lá. Após tomar um banho e fazer toda minha higiene, desci a caminho da cozinha para fazer algo para nosso café da manhã. Eu estava faminta e Carol, com certeza, iria acordar do mesmo jeito que eu.
Preparei um bolo e o coloquei no forno. Olhei para o relógio, marcando o horário. Abri a geladeira e peguei alguns ovos. Eu também iria fazer omelete, pois sabia que Gattaz adorava comer de manhã.
- Acho que nunca vou me acostumar com você assim linda, com minhas roupas e na minha cozinha. - Carol chegou, me abraçando por trás e dando um beijo no meu pescoço. - Bom dia, namorada!
- Bom dia, namorada! - respondi com meu melhor sorriso e virando o meu rosto em busca do contato de nossos lábios. - Acho que jajá tu acostuma.
- Cê já tá ai tendo trabalho, né!?
- Não fala assim. Tu sabe que eu gosto de cozinhar. - respondi e dei mais um selinho nela.
- Então deixa eu pelo menos te ajudar? - questionou já me soltando e olhando para o fogão. - Posso terminar isso pra você?
- Promete não queimar? - eu ri a olhando, enquanto me lembrava da vez em que ela queimou a torta de frango.
- Cê nunca vai esquecer, né!? - perguntou retórica e eu segurei o riso negando. - Aquilo só aconteceu porque eu estava nervosa. Era primeira vez que ficávamos sozinhas e eu queria que cê gostasse. - encarei seu rosto que mantinha uma careta.
- Aquilo era pra ter sido um "date"? - eu indaguei surpresa e vi ela se mexer desconfortável. - Tu só esqueceu de me avisar, né? - falei rindo e a abracei tentando tirar sua cara de emburrada. - Eu tô brincando contigo. Desfaz essa cara amuada, vai? - passei meus braços em volta de seu pescoço e comecei a deixar vários beijinhos por seu rosto.
- Cê tá muito engraçadinha hoje, hein!? - ela falou retribuindo meu abraço. - Melhor cê olhar direito aí o fogo, senão é você que vai queimar a comida.
- Eu já desliguei o fogo, bobinha. Já está pronto! - revelei dando um sorriso serelepe. - Só falta o bolo agora, mas faltam poucos minutos.
- Vou pegar o restante das coisas para colocar na mesa então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Eyes - Rosattaz
FanfictionNinguém nunca falou que engravidar aos dezoito anos era fácil. Dez anos depois as coisas continuavam difíceis, corridas. Conseguir dar conta de filha, faculdade e trabalho vinha sendo uma tarefa árdua. Mas quando eu olhava para minha filha, eu esque...