Sempre julguei que teria o meu feliz para sempre assim como meus pais, admirava demais a interação deles, notava como a junção dos dois parecia se encaixar, e mesmo sabendo o quanto minha mãe era difícil,eu sabia reconhecer tudo o que ela precisou abrir mão para o bem da nossa família.
Cheguei achar que isso era pra mim, ledo engano, eu e o Andrew namoramos dês da adolescência, lembro como se fosse hoje o seu pedido, e eu apaixonada disse sim,éramos a junção perfeita,ele um cavaleiro de armadura.
Fomos para faculdade, e apesar de já estarmos muito tempo juntos, decidimos que só iríamos nos casar depois que nos formassemos e quando aconteceu ,logo seus pais insistiam para que marcássemos logo a data, e foi o que fizemos.
Os preparativos estavam uma loucura e como ele estava para ser promovido,quase nunca conseguia me acompanhar , eu compreendia,afinal ele estava pensando no nosso futuro, e como tinha nossas mães e minha amiga Diana isso compensava sua ausência,e eu por não trabalhar tinha mais tempo para organizar tudo,combinamos que eu não trabalharia, queríamos ter filhos e apesar de querer muito trabalhar, não me opus a ficar em casa.
Minha vida estava uma verdadeira correria, iríamos morar por enquanto no apartamento que os pais dele lhe deram, assim que ele entrou na empresa de advocacia que trabalhava,e agora faltava pouco para ele se tornar sócio.
Estava orgulhosa demais, afinal ele dava a vida pela empresa, hoje penso que deu até demais.Já estava me sentindo mal alguns dias, mas por conta da correria tentei não dá tanta importância, comentei com minha amiga Diana, ela estava tão animada quanto eu, mas me incentivou a ir ao médico, falei que marcaria assim que tivesse um tempo.
Tinha marcado de fazer degustação do buffet, estava pronta quando meu celular tocou e sorri ao vê o nome do Andrew no visor
- Oi amor
- Oi
- Você já está a caminho? Já estou pronta.
- Então sobre isso Samantha, infelizmente não conseguirei ir na degustação,estou preso numa reunião e não sei que horas vou sair, vá você e o que decidir eu apoio .
- Poxa Andrew você prometeu que veria essa parte comigo, até agora você não conseguiu decidir nada ao meu lado, você também faz parte disso.
- Eu sei amor, mas você sabe que estou fazendo de tudo para consegui essa vaga para sócio, e estou tão perto, não posso me ausentar no meio da reunião,mas prometo te recompensar, que tal jantarmos no seu restaurante favorito amanhã e você me coloca apar de tudo o que já escolheu, que tal?
- Tá bom, se não tem jeito né.
- Leve nossas mães com você para degustação, tenho certeza que elas vão amar.
- Não vai dar, elas tem a prova do vestido e depois vão fazer algo que não quiseram me contar, então terei que ir sozinha.
-Ta bom, eu realmente sinto muito, mas agora tenho que ir,mas tarde falo com você amor,beijos.
E desligou sem aguardar a minha resposta.Peguei minhas bolsa e sai para a loja, mal entrei e o cheiro de tudo me embrulhou o estômago, tentei até continuar,mas um mal estar me fez correr para o banheiro e vomitar todo o café,o pessoal foi bem gentil em me ajudar e apesar da agenda apertada a gerente conseguiu reagendar minha degustação,aproveitei e liguei para o consultório médico perguntando se minha médica poderia me atender,expliquei e a recepcionista disse que a Doutora poderia me atender.
Fui direto para clínica,fui examinada e logo após colhi um exame de sangue,uma hora depois ela veio com o resultado em mãos e o semblante sério,meu coração quase saiu pela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
Romance"Quando recomeçar é a sua única saída, esquecer as dores e as magoas do passado e começar do zero torna-se uma missão quase impossível. Ela ainda se culpa por ter sido tão burra, a raiva ainda está na superfície, mas um lugar novo e pessoas novas sã...