Me preparando

27 8 0
                                    

Não foi fácil lembrar de tudo novamente,mas me fez bem contar pro Alex, pensei que reviver tudo aquilo me faria ficar deprimida no dia seguinte e por isso resolvi acordar cedo e preparar um café da manhã pra nós dois, o que eu não sabia é que Alex pensando em mim preparou o melhor final de semana de todos os tempos.

Passear na Disney e ao lado das minhas amigas foi um sonho, nos divertimos muito, teve até pedido de casamento, foi tão lindo fiquei emocionada e feliz demais pela Jenny, a vontade era de ficar lá mais tempo, mas todos tínhamos que trabalhar inclusive a Di que teria que ir embora e isso já apertava meu coração, queria tanto que ela viesse morar aqui.

Assim que chegamos ao apartamento do Alex parti pra cima dele, afinal queria compensá-lo pelo ótimo final de semana que tinha nos proporcionado, fizemos amor e por mais que insistisse que tinha que ir pra casa, ele não deixou, como tínhamos comprado algumas peças de roupa, segundo ele eu poderia usar uma delas pra ir trabalhar.

-Não quero que vá, passe a noite comigo, amanhã te deixo no trabalho- disse com aquela carinha de pidão

-Tá bom, vou ficar, mas só porque me levou pra Disney- disse rindo

-Nossa pensei que fosse por causa da minha companhia e meu rostinho lindo, assim você fere meus sentimentos pimenta- disse rindo

-Claro que não, foi só pela viagem- falo rindo enquanto o vejo vir pra cima de mim me fazendo cocegas

Resolvemos pedir comida, enquanto ele esperava fui separar minha roupa, assim que a comida chegou jantamos e fomos nos deitar,estava exausta e amanhã começaria uma nova semana.

O bom de dormir ao lado de um homem como Alex é que você é acordada da melhor maneira, despertei com ele acariciando meu corpo e isso despertou todos os meus desejos, fizemos amor de uma forma intensa e unica, era uma mistura de tudo o que estávamos sentindo um pelo outro.

Claro que por conta do sexo no banheiro acabei chegando atrasada, mas valeu apena, assim que chego encontro Megan compenetrada no computador

-Bom dia Megan

-Bom dia Sam, me conta tudo sobre a viagem maravilhosa que fizeram- diz com um enorme sorriso nos lábios

-Conto sim, mais só se me trouxer um mega café

-É pra já, e aproveitamos pra passar a agenda da semana, levo tudo em sua sala em um minuto

-Ok

Depois de contar tudo sobre a viagem, entreguei a lembrança de Megan e repassamos a agenda, começamos a trabalhar, tinha uma reunião daqui uma hora, e comecei a preparar todo o material, se me dissessem que estaria vivenciando tudo isso, eu sinceramente não acreditaria.

A reunião foi um sucesso e depois de almoçar na sala, fiquei resolvendo todas as pendencias, a hora passou e nem vi, recebi mensagem do Alex no meio do dia, dizendo estar com saudades, hoje não nos veríamos pois ele teria muitas reuniões, por isso assim que meu expediente acabou, fui direto pra casa.

Assim que cheguei em casa meu telefone tocou e sorri assim que atendi

-Boa noite filha desnaturada

-Boa noite pai, não sou desnaturada

- Claro que é,faz mais de uma semana que não nos falamos.

-Verdade pai me desculpe, esse final de semana foi meia turbulenta

-Quer conversar sobre isso

-Contei ao Alex tudo o que aconteceu

-Isso foi um grande passo minha filha e fico feliz que o tenha dado, ele me parece ser um bom homem

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora