Alex Thompson

38 8 1
                                    

Alex Thompson

6 Meses antes:

Fico lá admirando toda sua desenvoltura, ela me hipnotiza com toda sua energia. Observo-a dizer não, a cada homem que tenta se aproximar, ela dança como se não houvesse amanhã e sua amiga não sai de sua cola. Quando penso em me aproximar vejo ela dizer algo no ouvido da outra menina e se dirigirem até a saída. 

Termino minha bebida e penso em ir embora, amanhã a tarde tenho que viajar a trabalho e preciso descansar. Antes mesmo de conseguir avisar ao Josh que estou indo, uma loira linda se aproxima puxando assunto e começa a dançar na minha frente. Sabia como mexia com as mulheres, minha beleza se destacava e isso facilitava para leva-las para a cama. 

Levo até um canto da boate e a pressiono contra a parede, nos agarramos por um tempo. Como estou impaciente por minha libertação a levo para o motel mais próximo e terminamos o que tinha começado na boate. 

Assim que terminamos vejo que ela cai num sono profundo, aproveito para ir embora, não sou fã de dormir fora estando perto de casa e não gosto de levar qualquer mulher para lá, acho isso muito pessoal. E elas duram apenas uma noite, repetir leva a um nível o qual não tenho paciência e tempo. Deixo tudo pago e peço que a enviem um café da manhã e um bilhete agradecendo a noite, sem colocar meu nome pois como sou conhecido seria fácil me localizar e não quero ninguém atrás de mim, me ligando, querendo iniciar algo, porque elas sempre querem. Lembro de uma mulher que fiquei a um tempo atrás e cometi o erro de dormir com ela novamente e isso já foi motivo dela achar que eramos namorados, faze-la entender que eu não queria aquilo foi desgastante. 

Pego meu carro e dou partida em direção a minha casa, chego tomo um banho e caio na cama antes de dormir minha mente é invadida por uma ruiva.

Acordo tarde e depois de um banho tomo meu café da manhã. Peço para Marta preparar minhas malas, ela foi minha babá e trabalhava na casa dos meus pais assim que comprei está casa trouxe ela para trabalhar comigo. Marta é brasileira e me ensinou a falar português.

 Como tenho muitos negócios preciso está sempre viajando e dessa vez vou visitar um dos meus hotéis em Portland, o Heathman Hotel, me reunir com meu sócio, para alinhar algumas coisas. 

Saio de casa um pouco depois das 14 horas e vou em direção ao meu jatinho, chegarei lá quando o sol estiver se pondo. Essas viagens de trabalho são cansativas, mas necessárias. E o lado positivo é que posso rever os amigos e conhecer novas e belas mulheres.

Resolvi todas as pendências e vou conseguir voltar mais cedo que o esperado, apesar de curtir as lindas mulheres, a uma que não sai da minha cabeça, confesso que em uma das boates pensei ter visto alguém parecido com ela, mas ao me aproximar, quando ela se virou a decepção foi instantânea, ela sorriu e eu como bom cavalheiro tentei lhe dá o meu melhor sorriso, não vou negar, que ficar com ela foi bom, mas minha mente traidora me levava até ela.
Raios de mulher feiticeira.

Atualmente :

Estou em meu escritório central em San Diego quando recebo um envelope do meu corretor, com um relatório de pessoas interessadas em alugar salas no meu edifício. Costumo pedir um relatório sobre eles para que possa analisar e não  ter problemas futuros. Mas não esperava ver ali a ficha com os dados daquela que tem me tirado o sono. Eu não conseguia parar de pensar nela e isso me rendia ereções fora de hora e controle. Precisei aumentar os exercícios para gastar mais energia e nem me encontrar com outras mulheres me tirava o desejo daquela ruiva. 

Aproveito a oportunidade e analiso cada detalhe da sua ficha, vejo que é solteira, que se mudou recentemente de Seatlle para cá e que cursou publicidade. Vejo seu endereço, sua conta bancária e vejo que dinheiro não é um problema para ela. Termino de olhar cada informação que meu pessoal conseguiu . Quando acabo de ler, envio um ok para meu corretor aprovando sua locação e sua visita para amanhã conforme o solicitado, fico feliz com os dados que li sobre ela e um sorriso surge no meu rosto. Minha ruiva agora tem um nome e é tão lindo como ela. Não vejo a hora de leva-la para cama e me saciar daquele corpo todo.

Estou ansioso para ver minha ruiva novamente, que agora sei se chamar Samantha, passo o dia no edifício para encontrá-la, perto da hora do almoço resolvi descer para almoçar num restaurante muito bom que tem aqui perto e ao chegar no térreo meu celular toca e atendo sabendo que é o Josh. Estou entretido falando com ele, que tenta me convencer de sairmos de novo na sexta a noite quando de repente meus olhos  a vêem, ela está de costas conversando com a mesma mulher que vi na boate. 

Quando dou por mim, já tinha desligado na cara do Josh e estou indo em direção a elas, ando rápido e consigo entrar no mesmo elevador, às cumprimento e não consigo tirar os olhos do dela. Ela também não para de me encarar, o ambiente muda e percebo o momento que sua pele arrepia e seu corpo reage a energia que nos envolve, meus olhos brilham ao notar desejo no seu olhar.

 O elevador apitou avisando que chegamos ao seu andar dou passagem para sua amiga, mas quando ela passa eu me aproximo mais e seu braço toca o meu, ela me olha surpresa e percebo que ela sentiu o mesmo que eu. Dou um sorriso sacana e a porta se fecha entre nós. 

E o jogo começa. 






Ladies é só o meu coração que está balançado por esse home, o que é isso ? 😱

Tadinha da Sam, o furacão chamado Alex vai com tudo para cima dela 😂🌪

Mas quero ver a potência do Alex para aguentar essa pimenta que é a Sam. 😂😂   

O que vcs acham que vai dá essa história? Já estou pronta para o combate 🥊

Façam suas apostas, pois segundo o Alex, o JOGO COMEÇOU ! 😱😬😈

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora