Como pude ser tão burro, é claro que eu notava as investidas da Thereza,bem antes até de começar a namorar com a Samantha sentia seu olhar.
Tentei resistir,evitava ficar no mesmo ambiente que ela sozinho,mas quando a Samantha pediu que arrumasse um trabalho para ela, não tinha como negar,o que eu diria...ah não posso porque acho que sua irmã está interessada em mim,seria muita prepotência da minha parte.No início ela não tentou nada,mas cada vez que o tempo passava,ela vinha cada vez mais provocante,e eu comecei a ficar atraído,e numa sexta em que tive que ficar até mais tarde, e ela ficou para me ajudar, foi quando aconteceu.
Falamos que não podíamos,que isso era um erro,que não era justo com a Samantha,mas nenhum de nós conseguia parar,e eu sentia que ela estava se apaixonando cada vez mais quando as cobranças de que eu tinha que escolher começaram a aparecer.
Eu estava decido a terminar tudo com Thereza,marquei um encontro lá em casa,mas a diaba sabia como me enlouquecer, e quando dei por mim já estávamos na minha cama, foi quando Samantha chegou e nos pegou no flagra,tentei ir atrás dela,liguei mais ela não me atendia.
Meus pais não aceitavam,mas não queria um escândalo(então resolvemos junto aos seus pais.)já que ela não queria nos ouvir,a cancelar tudo e depois de um tempo assumi e me casei com Thereza,claro que não teve festa como ela queria,meus pais amavam a Samantha e falaram que se eu insistisse numa festa eles não iriam,e eu não duvido nada que eles realmente faltassem.
Como eu também não fazia questão, concordei.Thereza chorou,falou que era injusto,mas falei que era isso ou então terminariamos,ela claro aceitou,eu tentava a todo custo contato com a Samantha mas ela não me respondia,e depois que se mudou, não tinha como obter notícias, até tentei com seu pai,mas ele me cortou e sua amiga nem na minha cara olhava.
Minha vida com Thereza não era de um todo ruim,ela fazia de tudo para me agradar, mantinha nossa casa muito bem arrumada,mas eu sabia que o rancor dela era meus pais não a aceitarem,eles a tratavam bem,mas nunca iam lá em casa,e quando tinha reunião de família,eles sempre estavam perguntando ao meu sogro como a Sam estava, então na cabeça dela, só um filho mudaria isso.
Thereza tentava engravidar, ela até engravidou no início,mas perdeu,não dando nem tempo de saber se isso me deixava ou não feliz, depois dessa perca nada parecia funcionar,ela me convenceu a fazer exames mesmo eu dizendo que estava tudo bem comigo e para falar a verdade não pensava em ter filhos agora.
Já me sentia preso a ela sem filho imagine com filho.O resultado saiu e eu soube que o problema não era comigo e isso me aliviou,afinal não teria que ouvir as reclamações dela,me culpando por não dá lhe dá um filho.
Mas reencontrar a Samantha mexeu comigo e ao ouvir que ela teve um filho nosso,me desestruturou, eu sabia que a culpa era minha,que eu deveria ter acabado com tudo,mas poderia tentar reconquistar ela novamente,me separaria de Thereza e poderíamos fazer outro filho. Meus pais iriam amar tenho certeza.
Mas ela parecia diferente, não quis me ouvir e mesmo quando o fez, ela não parecia acreditar em nenhuma palavra que saia da minha boca,e quando indaguei onde estava o tal namorado que eu pensava ser mentira.
Um homem todo impotente chegou,seus olhos só focavam na Samantha,e quando ela olhou toda deretida pra ele, soube que por mais que, tentasse não teria chance.
Pude notar no momento em que ele me encarou toda repulsa e ódio que parecia sentir mesmo não me conhecendo,mas ele deveria saber da história,e por um momento eu também me odiei por ter sido tão idiota e imprudente.Não ia adiantar ficar ali insistindo,ou assistindo a entrosação que eles tinham,depois de me ignorarem,sai e dei de cara com Thereza.
- O que estava fazendo dentro do quarto da minha irmã?
- Acabei de descobrir que tive a oportunidade de ser pai e perdi por que me deixei levar por você.
- Como assim?
- A Samantha estava grávida e tinha ido preparar uma surpresa para me contar quando nos pegou na cama.
- Eu não sabia que ela estava grávida.
- Ela soube naquele mesmo dia,e eu fui um completo idiota que fiz isso,matei meu filho ao ferir a mãe dele.
- A culpa não foi nossa.
- Sim foi,ainda mais minha que me deixei levar por uma atração,perdi a mulher da minha vida e hoje descubro que perdi um filho.
-Mas podemos ter um filho nosso,e você nunca amou a Samantha.
- Eu já sei que você não pode gerar Thereza então nem me venha com suas artimanhas,e a Samantha foi a única mulher que amei.
- Mas e eu,se não me ama,porque aceitou casar comigo?
- Eu sinto tesão, atração por você, nós nós damos bem na cama, só isso,eu nunca amei você e só me casei porque meus pais não queriam um escândalo,fora que não ficaria bom para os planos que eu tinha na empresa.
- Nossa Andrew você está me magoando.
- Não mais do que tanto eu quanto você fizemos a sua irmã.
Digo a deixando com os olhos cheio de lágrimas.Saio do hospital e vou para um bar perto de casa,lá depois da quarta dose de whisky me permito chorar e lembrar das palavras do meu pai.
- Sabe Andrew você nos decepcionou muito,você foi totalmente egoísta, só levou em consideração seu desejo,mas um dia vai olhar para trás e se arrepender amargamente das suas escolhas e sempre achará que não está feliz o suficiente,porque todo mal que causamos a quem amamos volta contra nós,e nós sempre pagamos uma hora ou outra.
É pai o senhor estava certo,e parece que minha penitência começa agora.
Olaaaa Ladies
Como vocês estão? Estamos aqui com mais um capítulo,dessa vez pela visão do Andrew, não senti nenhuma pena dele, e está chegando a hora de nos despedirmos desse casal, calma que ainda temos pelo menos uns cinco capítulos pela frente, então aguenta coração né 😅.
Não esqueçam de deixar sua estrelinha,comentar e indicar essa leitura.
Nos vemos na semana que vem, ótima semana para todas e que tenham um final de semana maravilhoso 😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
Romance"Quando recomeçar é a sua única saída, esquecer as dores e as magoas do passado e começar do zero torna-se uma missão quase impossível. Ela ainda se culpa por ter sido tão burra, a raiva ainda está na superfície, mas um lugar novo e pessoas novas sã...