Fogo no parquinho parte 1

31 6 0
                                    

Me levanto e vou preparar o café, logo Diana acorda e se junta a mim.

- Você não está com cara de quem transou a noite toda. - Diz me olhando.

-Bom dia pra você também e respondendo a sua pergunta, a noite foi maravilhosa Liam se mostrou um grande amante, porém você sabe que não consigo ficar e quando cheguei tive outro pesadelo.

- Sam já disse que você precisa conversar com alguém. - Ela vivia insistindo nisso, mas eu não poderia nem pensar em reviver tudo aquilo novamente. Por pesadelos já é bem difícil, imagina contar para um psicólogo.

-Não preciso falar com ninguém tenho você, meu pai e a Jenny agora e isso pra mim já é o suficiente. - Digo querendo encerrar o assunto, mas conhecendo bem minha amiga sei que ela não desistiria.

- Sim você tem a gente e mesmo assim não se abre totalmente. - Eu a olho e ela sabe que por hora já chega, mas sei que quando menos esperar ela voltará a insistir.

Quando pensa em falar algo para descontrair o ambiente, meu celular começa a tocar vou correndo para pega-lo e vejo que é o mestre de obra.

- Alô- diz.

-Bom dia Theo, tudo bem? Espero que tenha boas noticias pra mim.

-Bom dia dona Samantha tenho sim, a obra já está praticamente concluída. Preciso que a senhora venha aqui para que veja se está tudo do seu agrado e que me passe a cor escolhida para cada ambiente.

- Ah que ótima noticia Theo! Vou me ajeitar e já já chego por ai. - Termino de acertar alguns detalhes e desligo o telefone.

-Di vamos nos ajeitar, o escritório finalmente esta pronto, só faltando definir as paletas de cores e gostaria que ajudasse. O que acha de irmos lá? Tem um restaurante lá perto muito bom, podemos almoçar e depois ir escolher os moveis, vou ligar pra Jenny e pedir que nos encontre lá o que acha?

-Tô dentro, vou me ajeitar.- E assim ela sai em direção ao quarto, enquanto eu termino meu café antes de ir pro meu quarto me arrumar.

Assim que terminamos de nos arrumar saímos, liguei pra Jenny e ela só poderia nos encontrar depois do almoço, já que tinha marcado de almoçar com Josh, pelo jeito esse lance tá serio, tenho que lembrar de perguntar para ela.

Chegamos ao prédio e Diana fica admirada com a beleza e a estrutura dele.

- Nossa aqui é lindo Sam, a quem pertence esse prédio?

-Lindo mesmo, e é uma burocracia enorme para se conseguir alugar uma sala aqui, segundo o corretor o dono é bem criterioso e faz uma analise completa antes até mesmo de mostrar o local e isso de certa forma me deixou tranquila, e ao meu pai também que amou a segurança. Não conheço o dono.

- Realmente é tudo de muito bom gosto. - Diz enquanto nos dirigimos para recepção aonde é feita a sua autorização para subir, eu como já tenho meu crachá não preciso de autorização.

Assim que terminamos de fazer seu cadastro subimos e Di fica ainda mais encantada, isso porque ela ainda nem viu a vista, tenho certeza que ela vai pirar.

Chegamos no andar e ela parece uma criança, seus olhos brilham quando vê o escritório, entramos e senhor Theo já vem nos receber, enquanto conversamos vejo Di saindo para conhecer o local, passa uns minutos até que ouço seu grito seguido de uma palavrão.

- Ela encontrou a vista.- Digo ao mestre de obras em termos de explicação pela euforia da minha amiga, ele me dá um sorriso peço um minuto e vou até ela.

-Como você não me conta que tem a sua disposição essa vista linda dona Samantha Stuart?

-Nossa vejo que ficou realmente bolada, porque até pelo meu nome todo me chamou. - Digo rindo, pois ela nunca me chama assim, a não ser quando quer me dar uma bronca daquelas e quer que eu entenda que é serio, já que ela geralmente vive brincando.

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora