Ligação indesejada

33 10 1
                                    

Depois do nosso jantar, que por sinal estava maravilhoso, vamos para minha casa para que eu possa pegar uma muda de roupa. Disposta a agrada-lo um pouco mais, pego umas peças extras, porque do jeito que Alex é vai me pedir para dormir lá amanhã também. Aproveito para colocar uma lingerie que tinha comprado já algum tempo, porém não tinha usado ainda. Tomo uma ducha rápida e coloco um vestidinho solto e nada mais. Depois de pegar tudo o que irei precisar, vou para sala e fico um minutinho parada observando Alex de costas. Ele está na varanda e vê-lo ali todo relaxado e dono de si aquece meu coração, é como se ele fizesse parte dessa casa, mas a quem eu quero enganar? Ele já faz parte, da minha casa e da minha vida. Sou pega em flagrante quando vira e ele vem até mim.

-Está me admirando senhorita Stuart? - diz alisando meu rosto.

-Com toda certeza, afinal não é todo dia que tenho uma visão dessas na minha varanda.

-Então acostume-se, pois será somente essa que verá de agora em diante. -ele sentencia sério.

-Ah é? Mas vai que sinto vontade de variar um pouco. - falo apenas para implicar com ele. Ele se aproxima e responde bem próximo ao meu rosto para deixar claro o que quer dizer.

- Não me tente Pimenta! Podemos variar o quanto quiser, mas você e eu somente. - Seus braços circulam minha cintura de forma possessiva. 

-Humm. 

-Você está pensando em terminar comigo? Quer outro homem em sua cama, Pimenta? - Noto apreensão em sua voz e há uma angustia em seus olhos.

-É só você que eu quero seu bobo.- digo o beijando.

-Diga novamente. -ele manda. 

-O quê? Que quero variar? - Brinco de novo com ele e rio da cara que faz. Ele vê que estou mesmo brincando e me dá um tapa na bunda, acendendo tudo em mim.

-Pimenta, Pimenta o que eu faço com você?

-Tenho muitas ideias do que pode fazer comigo, inclusive nesse momento. E só para deixar bem claro, é só você que eu quero.

Sem esperar mais ele me encosta na parede me fazendo largar minha bolsa de roupas, tira meu vestido e seus olhos queimaram em mim quando vê que eu não tenho nada por baixo do vestido.

-Você quer me matar Samantha? - pergunta me beijando logo em seguida, é um beijo de posse, de domínio, ele está me mostrando naquele beijo a quem eu pertencia, para provar o que disse antes que ele será o único em minha casa e vida. E a verdade é que não desejo pertencer a mais ninguém além dele, do meu Senhor ciumento.

Ele pega meu seio e o chupa, com a outra mão insere um e depois dois dedos em mim. Alex me masturba com pressa, com fome, ele troca o seio dando o mesmo tratamento do outro, isso me enlouque, eu nem sabia que tinha essa sensibilidade toda nessa região, Alex explora meu corpo como ninguém nunca fez antes. Estou prestes a gozar quando ele para me fazendo reclamar frustrada.

-Calma meu amor, você vai gozar, mas com meu pau dentro de você. - ele abaixa as calças, ainda encostada na parede Alex me levanta, circula minhas pernas em sua cintura e entra em mim. Fica parado um segundo o sentindo todo dentro de mim e quando estou prestes a reclamar, ele começa a se mover cada vez mais forte e intenso, seus olhos presos ao meu, nos beijamos loucamente e quando ele mete fundo mais uma vez, não aguentamos e gozamos juntos. Tomamos uma ducha juntos e fazemos amor novamente, com calma. Depois de prontos vamos para sua casa.   

Assim que chegamos lembro da primeira vez que estive aqui e do pânico que senti ao acordar ao seu lado e agora vim para dormir com ele, as coisas estão evoluindo entre nós e até mesmo dentro de mim e isso faz eu me sentir bem. 

- Você me deve um tour no seu apartamento, no dia que vim aqui você me prometeu e não mostrou. 

- Desculpa Pimenta, vamos reparar esse erro agora. 

Ele me leva para ver os cômodos e eu gosto de todos. Seu apartamento é luxuoso e parecido com ele. Amo saber que ele tem uma biblioteca, mas ele diz que quase não usa o espaço e me mostra seu escritório, onde segundo ele passa bastante tempo. 

Quando vou deixar minha bolsa de roupa sobre a poltrona perto do closet, Alex entra e me fala que mandou separar um espaço para mim. Ajeito as roupas que eu trouxe nesse espaço e vou para o banheiro e assim que entro encontro os produtos que uso junto com os dele. Alex os comprou para mim já sabendo que eu vinha. Vou para cozinha e o encontro esquentando o jantar e vejo que ele trocou de roupa, está usando apenas a calça do pijama.

- Pelo jeito você tinha certeza que eu ia aceitar passar a noite aqui, ou talvez até mais tempo já que separou um espaço no seu closet e comprou meus produtos de higiene pessoal. Até o meu creme do rosto eu vi no seu banheiro. - Ele sorri daquele forma cretina que só ele sabe. 

- Eu sou convincente e não aceito não como resposta. Acho que já percebeu isso, minha Pimenta. Se dissesse não eu a convenceria vir. - ele dá de ombro. - E sobre os seus cosméticos, eu não queria que usasse como desculpa a falta deles ou então que não tivesse o que necessitasse em minha casa, porque como você mesma disse minha intenção é que passe bastante tempo aqui. - Ele se aproxima e me beija. - Espero que isso não seja um problema, meu anjo. 

- Anjo? - rio do novo apelido que ele me dá.

Alex me encara e seus olhos brilham, seu sorriso torto aparece e já sei que lá vem safadeza. 

- Não, anjo não. Você não se comporta como anjo. O que você fez comigo no seu banheiro definitivamente não é um comportamento de anjo. Retiro o que eu disse. 

Finjo estar insultada e bato em seu ombro e ele gargalha. 

- Claro que sou um anjo, mas não tenho culpa que você é um cretino e desperta outro lado meu.

Ele me agarra. - Então a culpa é minha, senhorita Stuart? 

- Inteiramente. - Seus olhos escurecem e ele esfrega seu pau duro em mim mostrando como nossa conversa está o afetando. Quando ele está prestes a tirar minha roupa a campanhia toca.

- Você foi salva pelo gongo, mas não vai me escapar por muito tempo. - Ele pisca e vai em direção a porta. Assim que abre vejo que é o Paulo entregando um documento a ele.

- E quem disse que eu quero escapar, senhor Thompson? Vou para cozinha arrumar algo para comer, porque todo esse exercício me deixou com fome de novo.

Depois de comer um sanduíche vamos ver tv, Alex senta no sofá e me puxa para ficar perto dele. Está passando uma série policial e Alex falou que as vezes acompanha, quando tem tempo.  

Estávamos conversando sobre o episodio quando o celular dele tocou e vi no visor o nome da tal Rafaela. O que tanto ela quer com ele?

Alex faz cara feia ao olhar quem é e desliga a ligação, não falo nada mas isso me incomoda. 
Poucos minutos depois o celular toca novamente quando ele está prestes a desligar de novo, eu me levanto já irritada. 

- Acho melhor atender a sua amiga, Alex. Antes que ela passe a noite toda ligando. - Saio indo em direção ao quarto dele.

Antes de sair o escuto dá suspiro pesado e atender o telefone.

- O que você quer Rafaela? 


Olá ladies

Como estão? Como foi o final de semana de vocês?,gente, o ano já está se findando, passou voando né
É parece que uma pedra bem incoveniente apareceu na vida do casal, o que será que Rafaela quer? Será que Sam vai levar isso de boa?
Façam suas apostas rsrs

Antes tarde do que nunca né,quase meia noite,mas consegui soltar o capítulo para vocês e espero que gostem.
Beijos em todas e por favor não esqueçam de votar.








O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora