Não adianta fugir

30 9 1
                                    

Resolvo ir de táxi para o trabalho, preciso pensar um pouco e isso me ajudará.
O caminho acaba demorando um pouco me dando a chance de organizar minha mente, assim que chego peço a Megan que reserve meu voo para sexta de manhã, porque o congresso começa a tarde e dará tempo. Explico toda a programação e ela fica entusiasmada, pelo que ela me diz esse congresso é bem famoso e muito concorrido, e além do aprendizado terei a oportunidade de fazer alguns contatos e isso nos enche de alegria. A manhã acaba sendo cheia, pois tenho algumas reuniões com possíveis clientes e com o pessoal da empresa terceirizada que presta serviço para mim, porque ainda não tenho todo o aparato para fazer tudo por aqui. Já são quase duas da tarde e é a hora que consigo parar para almoçar, opto por comer na sala mesmo por conta do horário. Faço o pedido e almoço com Megan que também não pode ir mais cedo almoçar porque participou de todos os assuntos, enquanto comemos fazemos planos dela ir no próximo evento comigo, e ficamos conversando sobre o que preciso levar e como será lá.

O dia passa voando, Megan se despede e eu ainda fico na empresa terminando alguns orçamentos, assim que acabo de enviar o ultimo e-mail, desligo tudo, pego minha bolsa e desço. Quando chego na portaria dou de cara com Alex encostado no carro.

- Oi, o que esta fazendo aqui? - pergunto, porque ele não disse que viria aqui.

- Vim descobrir porque minha namorada está fugindo de mim. - Responde me analisando e antes que eu negue ele se antecipa. - E nem adianta dizer que não dona Samantha.

-Me desculpe.- digo dando um selinho quando me chego perto dele.

-Te perdoo, mas iremos conversar e como forma de compensação irá jantar comigo e depois iremos para minha casa. Quero você hoje na minha cama e nem adianta vir com desculpas para não ir.

-Tudo bem, aceito jantar e ir dormir na sua casa.

- Mesmo que não aceitasse iria te raptar se fosse preciso.

-Iria é? - pergunto rindo.

O restaurante é bem próximo a sua casa e bem acolhedor, conversamos sobre como foi nosso dia, aproveito e digo logo que irei no congresso. Alex apenas acena e diz que já ouviu falar, assim que terminamos ele paga a conta e vamos para seu carro, cumprimento o Paulo e entro logo em seguida.

- Eu sei que precisamos conversar. - ele diz assim que entramos em sua casa. - Mas no momento eu só quero estar dentro de você, quero te amar sem limite. Sei que vai para esse congresso para fugir de mim, mas não abrirei mão de você Pimenta. Vá com a intenção de aprender e fazer contatos, porque da minha vida você não sai mais. Entendeu? - diz segurando com as duas mãos o meu rosto. Aqueles olhos que parecem um lago, de um azul profundo, me convidam para mergulhar, não consigo resistir, não há como desviar o olhar.

Aceno com a cabeça em concordância, pois estou hipnotizada demais para dizer algo, ele me pega no colo e me leva para seu quarto. Passamos a noite nos amando, e antes de adormecer em seus braços a única coisa que consigo pensar é não adianta fugir, aqui ao seu lado é o meu lugar e eu vou ter que aprender a lidar com isso e enfrentar meus medos.

Acordo e sinto seus braços em volta do meu corpo, me desprendo bem devagar, para não acorda-lo. No banheiro tomo um banho, escovo os dentes e visto um dos hobbes que Alex comprou para mim. Vou para cozinha fazer nosso café, o apartamento do Alex é enorme, o piso de madeira é lindo, ontem quando cheguei meu salto fez barulho enquanto se chocava na madeira brilhosa, hoje como estou descalça há apenas silêncio. O lugar é bem luxuoso, com tom sóbrio e bem arejado, a cozinha toda completa com certeza quem cozinha aqui não tem o que reclamar.

Faço panquecas e junto coloco na mesa as cobertura de mel e mirtilo para que Alex escolha qual ele quer. Espremo umas laranjas e preparo o café, depois de arrumar tudo vou até o quarto chamar o senhor dorminhoco.

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora