Decisão tomada

27 7 0
                                    

Megan e eu passamos agenda do dia e começo a trabalhar nos projetos para entregar ainda hoje. Não quero ir viajar com nada pendente, até porque já tenho novos projetos para começar segunda feira. 

Perto da hora do almoço meu telefone toca indicando uma chamada de vídeo.

- Você depois que começou a namorar aquele deus grego esqueceu das amigas né. - reclama Diana

- Ela ta assim nem comigo ela fala mais, se eu não mandar mensagem não fico sabendo nada dela. - Jenny também reclama.

-Meninas que saudades de vocês. 

-Começou a mentira. -diz diana rindo.

-Estou numa correria só aqui no trabalho, fora que essa semana o Alex se declarou totalmente para mim. - digo e de repente uma gritaria sem fim toma conta da minha sala, deixo que elas gritem bastante, até porque falar agora não vai resolver.

-Como foi? O que você disse? você chorou?- Me bombardeiam de perguntas.

-Eu fiquei apavorada, com medo, passei um dia longe dele, vocês sabem como eu sou né. Mas ontem conversamos e estamos bem.

-Então foi por isso que você disse na mensagem que vai para um congresso? Você está fugindo?pergunta Jenny.

-Sim e não.

-Samantha Stuart não me faça pegar um avião e ir ai colocar juízo na sua cabeça. - Diana faz cara de brava e eu rio da cena. 

As duas começam a reclamar e não me deixam explicar. Até parecem duas velhas reclamonas.

-Vocês vão me deixar falar ou não?- então as duas ficam em silêncio. -Eu não queria fugir, precisava apenas de um tempo longe para poder assimilar tudo, porém ontem conversamos, eu vou para o congresso para aprender, mas tomei uma decisão importante.

-Qual? - As duas dizem juntas.

-Assim que voltar vou contar tudo para o Alex, não quero ter mais segredos entre a gente, quero entrar de cabeça, sem medo nessa relação e quero que ele saiba com quem está se relacionando. 

Elas me olham emocionadas. -Estou muito orgulhosa de você, essa é a segunda melhor decisão que já tomou- diz Di.

-Qual foi a primeira?- pergunto curiosa.

-Ter aceitado o pedido do deus grego, essa com toda certeza foi a melhor de todas- e logo estamos rindo.

-Eu amo vocês.

-Também amamos você - elas dizem.

-Meninas tenho uma reunião agora então depois conversamos, dona Samantha irei almoçar com você então me aguarde, já que irá viajar seu boy provavelmente irá querer ficar grudado em você hoje a noite. - Diz Jenny rindo

-Vai mesmo, já montou até meu cronograma. - Olho a hora e vejo que praticamente já é hora do almoço- Jenny já estamos quase no horário do almoço. É melhor vim na hora do lanche, ai tomamos café no starbucks. 

- Tá bom então, assim não preciso atender minha cliente com pressa. 

- Estão me fazendo inveja. Queria tomar café com vocês também. - Diana faz cara de triste e eu rio.

- É só vim morar mais perto amiga. - Jenny fala. 

- Vocês sabem que agora eu não posso. 

-Beijos meninas, não quero atrasar na minha reunião. - Jenny sai da ligação. 

-Amiga estou muito feliz por você, sei como esse passo é difícil para você, mas saiba que você está tomando a melhor decisão em se abrir com ele.

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora