Acabei cochilando no sofá, só acordo por conta do barulho do telefone. Passo a mão por debaixo do travesseiro, mas não o encontro. Ele para de tocar e quando penso em deitar novamente o toque recomeça, me obrigo a despertar e procura-lo, o encontro caído no chão, pego e atendendo.
-Alô- digo com a voz grogue de sono.
-Oi pimenta, te acordei?- diz Alex.
-Acabei cochilando no sofá, que horas são? - pergunto não sabendo que horas são.
-São 20hs aproveitei o intervalo aqui, para saber como você está. - diz me fazendo derreter.
- Estou bem melhor, ainda falta muito para terminar? Você já comeu?- Pergunto preocupada.
- Falta sim infelizmente. Minha secretária pediu comida e um lanche.
-Ah que bom- digo.
- Como foi seu dia Pimenta?
-Depois que saiu liguei para Jenny, e resolvi algumas pendências para inauguração do meu escritório.
-Que bom, quando será? - pergunta interessado.
- Marquei para quinta feira.
- Quinta agora?
- Sim, Porque?
- Tenho uma viagem, não sei se chegarei a tempo.
- Sinto muito, mas quem disse que te convidaria?- digo implicando com ele.
- Você não me convidaria depois de ter cuidado de você tão bem? Que ingratidão pimenta. - diz fazendo voz de magoado me fazendo rir.
- Para de ser bobo, eu iria falar com você amanhã no nosso jantar. - digo sorrindo só por saber que irei vê-lo amanhã.
-Por falar em jantar passo para te buscar amanhã às 19 horas. Agora tenho que ir, quero acabar logo aqui e poder descansar.
- Não sai daí muito tarde.
- Vou levar mais umas duas horas aqui e depois vou para casa. Vá dormir e esteja pronta amanhã no horário que falei.
- Sim senhor. - Dou uma risadinha.
- Pimenta, Pimenta não brinca ou vou ai te mostrar o momento certo para me chamar de senhor. - Posso ve-lo dando aquele sorriso travesso dele.
- Se controle Alex. Até amanhã.
- Até amanhã Pimentinha, boa noite e sonhe comigo.
- Pode deixar. - Falo e desligo.
Pensei em convida-lo para vir para cá depois das suas reuniões, mas meu lado covarde me vence e eu não falo nada. As coisas estão indo rápidas demais, mas até que não me sinto tão apavorada quanto antes, porém ainda tenho medo de me machucar. Então um lado meu ainda quer ir mais devagar.
Tomo banho, escovo os dentes e vou me deitar. Faço uma rápida prece pedindo para que eu não tenha nenhum pesadelo essa noite.
Mal chega no meio de um filme qualquer que está passando na tv eu pego no sono e graças a Deus sem pesadelos.Acordo com o toque de uma mensagem e vejo que é Alex
- Bom dia Pimenta, você está bem?não esqueça do nosso jantar, qualquer coisa me liga.
- Bom dia, estou bem sim,você não me deixa esquecer né rsr
- Vejo que acordou engraçadinha
- Só um pouquinho
- Te pego as 19hs não se atrase
- Sim Senhor
- Ah Pimenta,mas tarde conversamos, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
Romance"Quando recomeçar é a sua única saída, esquecer as dores e as magoas do passado e começar do zero torna-se uma missão quase impossível. Ela ainda se culpa por ter sido tão burra, a raiva ainda está na superfície, mas um lugar novo e pessoas novas sã...