Pronta para um novo recomeço

37 8 1
                                    

-Quando abri a porta meu coração pulou uma batida e depois uma dor inundou, eu fiquei sem voz, sem ação, eu não conseguia me mover, não conseguia impedir que meus olhos vissem aquela cena. Ali na cama, onde ele por diversas vezes declarou seu amor a mim, estava comendo a minha irmã. Me sentindo ferida, estraçalhada dei um grito e sai correndo, porém os olhos deles repleto de culpa estavam lá estampados.
Desci correndo pelas escadas, eu queria sumir Alex, porque aquilo doía demais. Eu queria que fosse um pesadelo, mas a dor que eu sentia era real demais. Assim que cheguei ao térreo liguei para Diana e pedi que me encontrasse na sua casa, ela não entendia nada do que eu falava no telefone, mas como viu que eu estava nervosa, pediu para sair cedo e acabou chegando junto comigo em sua casa.
Ainda muito nervosa contei para Diana o que aconteceu e ela ligou para minha mãe eu contei para ela o que aconteceu, pedi para falar com meu pai, eu pedi que ele não falasse nada da minha gravidez, ele disse que ia no apartamento de Andrew conversar com ele e com Thereza e que depois iam me buscar na casa de Diana, mas eu disse que não voltaria mais para casa. Meu celular não parava de tocar. Andrew ligava e ligava e ligava e eu não queria atender, não queria ouvir a voz dele. Tudo que eu conseguia falar era perguntar o porquê deles fazerem isso comigo. Eu pensava o que ia ser agora do meu futuro, do futuro do bebê. Eu não os perdoaria, isso eu sabia.

Eu lembro de estar deitada na cama do quarto de hospedes da Diana com o exame na mão pensando como estava tão feliz quando peguei aquele papel de manhã e naquele momento como estava infeliz e chorando. Andrew não parava de ligar, quando ele ligava aparecia nossa foto juntos do dia que ele me pediu em casamento, parecia que fomos feito um para o outro, mas era tudo mentira. De repente o celular parou de tocar e eu pensei que enfim ele tinha parado de ligar, mas poucos minutos depois começou a tocar novamente só que dessa vez era ela que ligava, a minha irmã mais nova, a quem eu achava que era minha amiga. Eu tinha pedido para ele arrumar um estágio para ela na empresa que ele trabalhava e ela me agradeceu transando com meu noivo, eu me senti tão burra Alex por não ter percebido antes, por ter ajudado ela a ficar mais perto do meu noivo e ai uma dor absurda tomou a minha barriga, foi tão forte que gritei, Diana veio correndo e quando tentei me levantar vi sangue no lençol, fiquei desesperada, ela saiu correndo comigo para o hospital, pedi que avisasse ao meu pai.

Assim que chegamos fui levada para fazer exames e depois fui colocada num quarto, foi o tempo do meu pai chegar, lembro do seu abraço apertado, ele disse que pediu para minha mãe levar Thereza para casa porque sabia que eu não ia querer ela aqui. Eu só sabia pedir a Deus para que eu não tivesse perdido meu bebê. Quando o médico entrou no quarto ele me deu a pior das notícias que eu tive, eu havia perdido meu bebê, o doutor disse que eu estava com 10 semanas de gestação, eles tinham me tirado tudo Alex, tudo. - Sinto o corpo do Alex ficar tenso, olho em seu rosto e vejo seus olhos brilharem de raiva e seus lábios estreitos, seus poros exalam fúria. -Tive que ficar um dia internada em observação, meu pai ficou ali comigo ele ligou para minha minha mãe e disse que eu estava no médico, que tinha passado mal, ela quis vir me ver, mas como eu pedi a ele que não contasse sobre a perca do bebê ele disse que eu estava bem que estava em observação e que qualquer coisa ligava avisando. Diana também ficou comigo na noite mais difícil da minha vida, precisaram me dá um calmante para eu conseguir dormir. Quando tive alta fui para casa da Di, eu não voltaria mais para casa, não queria encontrar a cadela da minha irmã e sabia que o Andrew iria me procurar lá.

Desliguei meu celular, não queria nem mais ver o Andrew por foto, nem ouvir suas insistentes ligações, muito menos de Thereza.
Minha mãe foi me ver assim que cheguei na Diana, seu semblante estava triste. Ela me abraçou e eu chorei. Quando consegui me conter, minha mãe começou a conversar comigo, mas ela estava tentando interceder por Thereza, disse que ela era minha irmã e que eu devia perdoa-la, que ela errou mas que o sangue devia falar mais alto. Disse que quem não prestava era o Andrew. Eu deveria ter imaginado que ela faria isso, ela sempre foi mais apegada a Thereza do que a mim.
Quando eu me recusei a perdoa-la ou até mesmo a reconhecer que ela era minha irmã minha mãe ficou brava comigo.
Ela falava que a traidora estava arrependida, que queria meu perdão e eu chorava por ver que minha mãe estava passando por cima da minha dor para defender sua outra filha. Quanto mais ela tentava defende-la ou me fazer perdoa-la, mas raiva eu sentia. Ela dizia que Thereza era minha irmã e por isso eu não podia odia-la e eu respondi que o fato de eu ser irmã dela não evitou dela ter ido para a cama do meu noivo e pedir mais, pois foi isso que ela falava quando entrei naquele maldito quarto e a vi de quatro, pedindo mais para ele. Então sim eu podia sim odiar a minha irmã, o meu noivo e se ela continuasse a defende-la eu podia odia-la também.

Eu pedi para ela ir embora e disse que eu não ia mais morar na casa dela e que eu nunca ia perdoar a Thereza e o Andrew, e que para mim eles tinham morrido. Minha mãe viu que eu estava irredutível e não quis mais argumentar, disse que voltaria depois para continuarmos a conversa.

Eu fiquei morando na casa da Di até me mudar para cá, nunca mais voltei para casa e minha relação com a minha mãe nunca mais foi a mesma, porque ela voltou a me pedir que eu perdoasse a Thereza. Desde então eu tento evitar seus telefonemas, mas meu pai sempre intervem por ela. Ela se desculpou e a pedido do meu pai nunca mais tocou no nome deles perto de mim. Eles acabaram assumindo o relacionamento e dois meses depois que me mudei para cá eles se casaram, não teve festa porque meu pai e os pais de Andrew disseram que não iriam, quando meu pai me contou tive ainda mais pesadelos, eles se casaram mesmo depois de me traírem da forma mais horrenda Alex, fico me perguntando o que fiz para terem feito isso comigo.

Depois de tudo o que passei, não queria mais relacionamento. Tinha medo de fazerem o mesmo que o Andrew, então eu não queria me envolver com ninguém por mais de uma noite. Eu nunca trouxe homem para minha casa e nunca passei a noite toda, sempre vinha embora na madrugada, mas você chegou e trouxe contigo essa sua arrogância de não aceitar não como resposta e foi me conquistando. Eu ainda tinha medo de me relacionar, medo de me machucar e não conseguir ser forte dessa vez, porém quando vi que poderia te perder meu coração entendeu que tinha se apaixonado por você e ai eu entendi que era a hora de tentar e de me dá a chance de ser feliz novamente. - Minhas lágrimas continuam descendo, olho para o Alex e um misto de sentimentos passam por seus olhos. Quando ele percebe que terminei de falar, ele me abraça, um abraço forte que me faz me sentir segura e amada.

- Meu amor, eu sabia que você tinha passado por algo difícil, mas nunca imaginei ser algo tão grave assim. Sinto muito por tudo, por ter perdido seu bebê e por ter sido traída. Nada do que eu fizer ou falar vai apagar seu passado. Mas eu prometo Pimenta que eu nunca farei isso com você e que a partir de agora eu vou cuidar e amar você do jeito que merece. - Mais lágrimas caem dos meus olhos, é como se fosse um remédio acalmando minha dor. Ele seca minhas lágrimas com beijos e completa - agradeço ao idiota do seu ex, pois hoje eu tenho você na minha vida, na minha cama e não existe coisa melhor para mim.

-Você que é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, mesmo sendo um  Senhor cretino.- Ele ri da minha brincadeira.

- Seu, só seu, sou seu desda primeira vez que meus olhos pousaram em você- Ele sempre fala isso. O meu senhor maravilhoso me beija, um beijo doce e provocante ao mesmo tempo.

Levanto e seguro a mão dele para levanta-lo também, vamos em direção ao meu quarto coloco Alex sentado na cama e fico de pé, ele tira a fita do meu robe e quando a peça se abre ele vê que estou nua. Seu olhar passeia em meu corpo de forma gulosa, mas antes de fazer amor com meu homem preciso falar algo antes, levanto seu queixo para que ele me olhe e digo aquilo que há algum tempo meu coração diz.

- Eu amo você Alex. - A lagoa azul dos seus olhos brilham como nunca vi antes, ao ouvir finalmente eu declarando meu amor a ele. Numa atitude rápida Alex me segura e me derruba na cama e fica por cima de mim.

- Como é bom ouvir isso Samantha, mas agora ao invés de te responder em palavras, vou te responder com o meu corpo para que possa sentir a intensidade do meu amor por você. 






Bom diaa

Começo me desculpando por não ter postado semana passada, mas para compensa-las soltei dois capítulos de um só vez.
Então enfim a verdade foi revelada, a Sam sofreu duas traições. E da pior forma, logo por quem ela nunca esperou. Não consigo nem me imaginar passando por isso, deve ser uma dor horrorosa, por isso toda essa resistência em assumir um relacionamento com o Alex. 
Estou aqui curiosa querendo saber o que acharam. Quero saber se também odeiam Andrew e Thereza como eu?
Espero que tenham gostado dos capítulos e peço que votem, indiquem,comentem o que estão achando.
Beijos em todas e até semana que vem

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora