Escritório pronto

41 8 2
                                    

Acabo de voltar do aeroporto, Diana pegou seu voo e Jenny já foi para seu escritório, pois tinha uma cliente marcada. Diana mal se foi e já estou com saudades, o tempo que fiquei morando com ela depois de tudo antes de vir cá, fez com que ficássemos mais unidas do que nunca, e olha que ela nem ficou tanto tempo . Assim que chego em casa encontro Sue fazendo a limpeza. Vou para o meu quarto para não atrapalhar e aproveito para verificar meu e-mail e vejo que tem um do Andrew, sinto uma enorme vontade de responder e mandar ele para o inferno, mesmo sem ler o que ele mandou. Se ele quer tanto perdão não deveria ter me traído e ainda assumido um compromisso com ela. Deleto seu e-mail sem ler e nem responder, não vou estragar meu dia por causa dele, já está difícil me abrir para tentar algo com o Alex e essas tentativas de contato pioram ainda mais o processo de cicatrização. Fecho o notebook e decido ir lá na obra, preciso ocupar minha cabeça e parar de pensar no jantar. 

Vou durante o caminho ouvindo Coldplay e cantando as músicas, mas quando começa a tocar The Scientist eu troco rápido porque me lembra Alex de uma maneira perturbadora e tudo que não preciso nesse momento é ter ele dominando meus pensamentos. 
Assim que chego no escritório o senhor Theo estranha. 

— Samantha, o que faz por aqui? Pensei que só viesse quarta, quando os móveis vão chegar. 

— Sim, voltarei na quarta é que estava curiosa para ver como ficou a pintura, mas estou vendo que ficou ótima. Bem do jeito que queria. A recepção é amarela com textura vermelha e corredor que dá para as outras salas é grafite com amarelo, dentro da sala escolhi cinza mais claro e branco, a sala de reunião coloquei uma parede preta com dizeres de incetivos como Recomeçar, Criatividade, Talento, Trabalho, Diversão, Ser Feliz, Interação, Gentileza e muitas outras frases em cores vibrantes e em destaque e as outras paredes são off white . Já a minha sala coloquei uma parede com um vermelho vibrante e as outras brancas como a página de um novo começo. Minha mesa vai ficar na frente da maravilhosa paisagem para só virar a cadeira e poder contemplar. Aproveito e vou andando até lá. 

Paro na janela que dá para aquela vista e fico admirando, estou muito orgulhosa por está dando inicio a minha vida profissional. Fico ali um tempo olhando enquanto Theo faz os últimos ajustes. Meu celular toca e vejo que é uma mensagem de Diana avisando que já chegou

*Já estou morrendo de saudades, volta pra cá :( *     Respondo a sua mensagem.

         *Também estou com saudades minha linda, prometo que assim que tiver outra folga vou te visitar. Vou ajeitar minhas coisa, mas não esqueci da promessa que me fez.*                             

Me lembrando o que eu quero esquecer.

*ok ok mamãe kkkkk*  Ironizo sua cobrança

*Olha o deboche Samantha, fica bem, qualquer coisa me liga,bjs*

*Fica bem também, me liga quando puder.*

Depois de olhar tudo resolvo almoçar por ali mesmo, ligo para Jenny e ela diz que já está terminando a reunião com o cliente e que me encontra assim que terminar, passo o nome do restaurante e digo que vou lhe aguardar lá.

Assim que chego no restaurante peço mesa para dois, um garçom me acompanha até lá, trás o cardápio, mas digo que vou esperar uma amiga, enquanto Jenny não chega mando uma mensagem para Megan avisando a inauguração já está próxima e que ela já pode pesquisar currículos para as outras vagas, respondo as perguntas que ela me faz sobre os requisitos das vagas que quando dou por mim, Jenny está sentada a minha frente.

—Desculpe a demora amiga, mas esse cliente estava me enchendo de perguntas. Tive que explicar umas três vezes a mesma coisa.

—Não tem problema, resolvi vir na obra e acabei decidindo de última hora almoçar por aqui mesmo.

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora