Eu estou nervosa não sei como será sua reação, mas quando ele abre a porta, só de toalha, nesse momento sei que é ele que eu quero. Ele tinha derrubado todas as muralhas, e eu já não estou com tanto medo.
Depois de tudo esclarecido, matamos a saudades que estávamos sentindo um do outro.
No momento em que ele me faz promessas, meu coração dispara e uma lágrima escapa do meu olho. Estava com muito medo de não dá certo, sofrer e me magoar novamente, porém o medo de não ter ele mais por perto era muito maior e me fez arriscar. E sinto que eu fiz o certo.Acordo com Alex me beijando e vamos tomar banho juntos. Depois do banho assim que vou para a sala me deparo com uma linda mesa de café da manhã e um buquê de flores, mas o que me deixa completamente surpresa é seu presente seguido de um pedido de namoro. Por um momento fico apreensiva, ter um relacionamento sério com um outro homem depois de Andrew não estava nos meus planos, mas o que tenho com Alex se tornou tão especial que me fez pegar um avião e vir atrás dele, então isso deve ser um motivo para eu aceitar. E é isso que eu faço, eu aceito.
Um tempo depois Alex me leva para passear e conhecer Washington, pegamos um táxi e vamos até o Reflecting Pool caminhamos por ali de mãos dadas e o sorriso não sai dos meus lábios. A visão do parque é linda e o céu aberto coopera ainda mais para sua beleza, Alex e eu tiramos algumas fotos juntos aproveitando a paisagem. O celular do Alex toca e deixo ele atender enquanto tiro umas fotos e mando para as meninas. Ele me convida para ir almoçar com sua mãe amanhã quando voltarmos e eu aceito. Vamos no Lincoln Memorial e Alex me faz tirar uma foto com a estátua. Peço para ir na Casa Branca e vamos andando até lá, é surpreendente ver de perto a casa que o nosso presidente comanda nosso país, tem vários turistas tirando fotos dela.
Aproveitamos para namorarmos um pouco em nosso passeio, Alex toda hora me toca, me beija e me abraça, estou amando toda essa atenção dele. Fico rindo quando pego ele fazendo carranca para algum homem me olhando por muito tempo. Ele logo arruma um jeito de quase se fundir em mim, eu rio ainda mais e ele fica zangado. Quando falo que estou com fome Alex diz que ali perto tem um restaurante que ele gosta e me leva para almoçarmos lá, é próximo e vamos caminhando mesmo. O lugar é bonito, amplo e os funcionários muito atenciosos.
Alex pede um vinho para nós dois, e assim que apreciamos a primeira taça ele pede licença e vai ai banheiro, um tempo depois um homem me aborda.
- Com licença, será que posso te fazer companhia?- diz o homem, até bonito por sinal.
- Desculpe, já estou acompanhada.- Respondo de forma educada e rápida para que ele saía antes que Alex volte.
- Ah que isso, não precisa se fazer de tímida. Estou te admirando tem uns 5 minutos e não a vi com ninguém.
- Como já disse estou acompanhada.- falo já irritada pela insistência.
- Então parece que ele te largou. Porque não voltou ainda?
- Porque o banheiro está lotado, eu nunca que abandonaria a minha mulher. - Interrompe Alex com a voz mais grossa que o normal.
- Oh desculpe eu não sabia que ela estava acompanhada.- diz o cara de pau.
- Engraçado porque consegui ouvir bem o momento que ela te falou que está acompanhada.- Alex olha serio para o homem. - Nos faça um favor? Saia antes que eu não me segure e acabe com seu rostinho barato de Dom Juan. - Após as palavras de Alex o homem sai praticamente correndo da mesa.
- Tá vendo porque não posso te deixar sozinha? Os gaviões já vem em cima.- fala ele com cara feia.
Saio da minha mesa me sentando em seu colo, o fazendo olhar admirado pela minha atitude. Sei que não há problemas pois estamos numa mesa um pouco afastada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
Romance"Quando recomeçar é a sua única saída, esquecer as dores e as magoas do passado e começar do zero torna-se uma missão quase impossível. Ela ainda se culpa por ter sido tão burra, a raiva ainda está na superfície, mas um lugar novo e pessoas novas sã...