Saidinha

36 8 0
                                    

Meu corpo treme porque sei que ele vai encarar isso como um desafio, mas decido continuar quieta. Ele não satisfeito envia outra.

*Boa noite.
Ps.: Sonhe comigo*

Rio da audácia dele e essa decido responder.

*Boa noite.

Ps.: Vai sonhando.*

Mal deixo o celular e logo chega outra.

*Faço isso todas as noites desde que pousei meus olhos em você.*

Ele só pode está brincando, continuo olhando para tv mas meus pensamentos está em Alex. Preciso sair, isso deve ser falta de sexo por isso meu corpo está gostando tanto dessa atenção, já quebrei a cara uma vez e o preço foi bem alto não estou disposta a pagar novamente. O episódio termina e vejo Diana dormindo no sofá, Jenny desliga a tv acordo a Di e vamos todas dormir.
A terça passou voando e a noite resolvemos ir curtir a noite, hoje estou disposta a tirar o atraso e assim talvez consiga tirar o Alex da cabeça e até a ter mais resistência a ele. Jenny nos leva até um barzinho aconchegante e que tem karaokê, nem preciso dizer que vamos cantar bastante e estragar algumas músicas.

Depois de dançar bastante e de ter sido arrancada do Karaokê com Jenny vamos sentar um pouco com nossas bebidas nas mãos. A noite toda percebi um homem lindo me paquerando e começo a retribuir os olhares. O loiro se aproxima de onde eu e as meninas estamos com um sorriso bem safado no rosto.

- Olá senhoritas, posso me sentar e fazer companhia para vocês?

- Humm, não sei. Não sabemos nem o seu nome. - Falo sorrindo para ele.

- Ponto para você bela ruiva, desculpe minha falta de educação. Meu nome é Liam Pratt e o seu?

Minhas amigas me encaram sorrindo e já sei o que elas estão pensando.

- Muito prazer senhor Pratt, me chamo Samantha e estas são minhas amigas Jenny e Diana. - Falo apontando para as meninas. - Sente-se conosco.

Ele puxa a cadeira e se senta na minha frente e faz sinal chamando o garçom.

De perto percebo que ele é ainda mais bonito, seu cabelo é loiro claro e curto, olhos azuis e tem uma barba rente a pele minha mente viaja na sensação dela roçando entre minhas coxas. Ele lembra aquele ator que fez Thor, e o melhor seu biotipo é completamente diferente dele.

O garçom se aproxima e ele faz seu pedido e nós pedimos outra pina colada. Conversamos sobre coisas banais, mas consigo notar ainda mais seu interesse. Peço lincença para ir ao banheiro e as meninas me acompanham, mal chego no banheiro e a Di fala.

- Amiga eu e a Jenny vamos embora.

- Tem certeza? - Pergunto porque ao mesmo tempo não quero que minha amiga se sinta deixada de lado.

- Claro, vá tirar essa teia de aranha. - Ela me zoa e eu finjo que bato nela. Abraço as meninas entrego minha chaves e peço para que deixem a reserva debaixo do tapete e digo que vou de táxi para casa. Vou bem decidida em direção ao Liam e sei que assim que eu tiver sexo bem feito vou conseguir acalmar meu corpo e minha mente e conseguir me afastar do Alex.

Ele me olha e eu o chamo para sair dali, ele vai pagar a conta e pega minha cintura e me conduz até a saída. Andamos em direção ao seu carro, destrava a porta e antes que eu entre ele me empurra em direção a porta e ataca minha boca, quando acaba abre a porta do carro e entro. Quando ele está colocando seu cinto ele me pergunta se quero ir para minha casa ou a dele e peço para que seja a dele. Nada de homens na minha casa.

Ele me dá um sorriso sacana e alisa minha coxa antes de dá partida, meu corpo está em expectativa e não vê a hora de ter alivio.

Chegamos ao seu apartamento que é bem bonito por sinal. Liam me oferece uma bebida e aceito de bom grado. Me sento no sofá enquanto ele prepara a nossa bebida. Ele se senta ao meu lado me entregando o drinque e dou um belo gole e foi o suficiente para esquentar ainda mais meu corpo.
Ele se aproxima ainda mais e tira o copo da minha mão colocando na mesinha. Me beija com ainda mais volúpia que no estacionamento, sinto suas mãos passearem pelo meu corpo. Ele me deixa nua no meio da sa, nós temos pressa, fome, um desejo cru por libertação. Ele me leva para sua cama e me deita, começa chupar meus seios dando atenção para os dois, solto pequenos gemidos pois tenho sensibilidade nessa área, desce seus lábios por minha barriga, coxa e chega em minha buceta já encharcada, me chupou com tanta força que logo gozei. Sem me dá a chance de me recuperar ele me coloca de quatro, veste a camisinha e mete com força me fazendo arfar. Ele investe sem dó e segura meus cabelos enquanto me fala coisas sujas, com mais algumas estocadas eu gozo de novo, ele mete mais algumas vezes antes de encontrar sua própria libertação.

Continuamos assim até quase o dia amanhecer, quando Liam pega no sono, pego minhas coisas e saio. Eu nunca fico para dormir, ir embora me faz pensar que é só sexo e não um relacionamento. Peço um táxi por telefone e espero na portaria do prédio. Quando entro no táxi, olhos azuis profundos invadem minha mente de novo. Não acredito que Alex ainda está sob minha pele.
Pego a chave no tapete, entro e vou tomar um banho para dormir, quando deito em minha cama meus pensamentos me levam ao encontro na boate que tive com Alex.

Fecho os olhos e decido dormir antes que pense mais besteira, mas logo sou acordada com outro pesadelo da traição. Levanto e vejo que ainda são 10 da manhã, não insisto pois sei que não conseguirei voltar a dormir, estou apreensiva com esse jantar, o fato de Alex se mostrar tão intenso tem me deixado preocupada, afinal isso nunca tinha acontecido comigo, preciso arrumar um jeito de me manter a fastada dele o máximo possível, espero que após esse jantar ele perca esse interesse todo.

Não estou preparada para me envolver, principalmente com alguém tão intenso quanto ele.
Pensei que ao sair com alguém, ele sairia da minha mente, por mais que tente, não consigo, raios de desgraça de homem.

Olá Ladies lindas e maravilhosas Espero que estejam gostando, estamos ansiosas para que chegue logo o encontro. Tenho certeza que vai bombar kkkkkkk
Por favor não esqueçam de votar porque nos ajuda muito. Aproveitem o fim de semana. Bjus.
















O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora