ciúmes,quem?

32 6 0
                                    

Depois de finalmente levantarmos e tomar café para dar energia ao meu corpo, Alex insistiu que saíssemos para almoçar, como ainda estava com a roupa de ontem ele permitiu que eu fosse em casa tomar banho e trocar de roupa, ele me espera no carro, pois segundo ele se subisse atrasaria nosso almoço como atrasou o café da manhã.  
Assim que chego em casa vou direto para o banho, enquanto me ensaboo lembro da minha noite com Alex, ele me fez ter sensações incríveis, esse sabe o que fazer com o corpo de uma mulher. Termino e vou para meu closet em busca de uma roupa leve pois o dia está quente, me decido por uma blusa amarela de alça e um short, coloco uma sandália passo uma maquiagem leve e vou com minha bolsa em direção a porta.   

Assim que saio na portaria ele olha para minhas pernas de fora e sorri de um jeito que faz minhas pernas tremerem por imaginar o caminho de seus pensamentos, ele me beija com posse e entro no carro. Ele dá partida e fico tamborilando os dedos de nervosismo, para quem não gosta de passar a noite com alguém já estou até passando o dia, isso deve ser um bom sinal. 

Paramos em um bistrô que fica de frente para a praia, não me parece um lugar que o Alex frequenta, pois não tem o luxo como o restaurante que fomos outro dia, entro e reparo no quanto parece aconchegante, moderno. O lugar é amplo e intimista, lembra um chalé, os lustres são de malha de metal e isso deixa o teto mais baixo. A mesa que somos encaminhados tem uma parede atrás é coberta com lacunas revelando um dia lindo lá fora. Assim que nos sentamos um senhor vem até nossa mesa com a carta de vinhos na mão e cumprimenta Alex pelo nome. 

— Como vai Joseph ? Vou querer o de sempre e você Samantha? —  Aquela íris fascinantes me encaram e acho melhor me manter longe de alcool para ter minha mente sã perto dele.  

—  Vou querer um suco de laranja por favor. —  Ele enruga um pouco a testa acima do nariz provavelmente estranhando minha escolha. 

—  Nada disso senhorita Stuart, até eu vou beber um bom vinho hoje para desfrutar da sua bela companhia e depois iremos embora de táxi, então a senhorita também irá me acompanhar.

—  Posso voltar dirigindo seu carro esporte, vou amar dirigi-lo. —  Sorrio pensando em como seria bom andar naquela belezinha, mas sabendo que ele vai negar.  Ele se inclina até a proximidade do meu rosto e diz em voz baixa —  A única coisa que você vai dirigir hoje será o seu corpo em cima do meu, minha ruiva. — Ele ri e volta para o lugar enquanto eu não sei onde enfiar o rosto de vergonha do garçom que ainda está esperando a resposta da minha bebida. 

  —  Vou querer o mesmo que o Alex por favor. —  Falo sem encarar o homem e ele sai em busca de nossas bebidas. 

Olho para Alex e seus olhos estão rindo ainda, o olho com os olhos semi-cerrados. 
  — Você está muito saidinho senhor Thompson. —  Ele pisca e alisa minha mão. Sinto vontade de puxa-la no impulso, mas acabo não fazendo. 

  —  Sempre venho aqui, geralmente venho a noite e depois caminho na praia olhando o mar é uma bela visão. Aqui me lembra minha infância. —  Eu olho em volta achando muito bonito o lugar. 

—  Percebi que sempre vem aqui, já que o garçom te chamou pelo nome e você pelo dele. Não parece ser um lugar que você frequenta. 

—  Sou um homem simples. Meus pais mesmo com muito dinheiro sempre me criaram de um modo simples. 

  —  Falar em pais, eu amei conhecer sua mãe. Ela é muito simpática e linda. 

  —  Ela também gostou muito de você e de suas amigas. 

—  E seu pai ele trabalha em que ? 

—  Ele é engenheiro.  Tem a sua própria empresa de engenharia. 

A nossa bebida chega e o garçom pergunta se já sabemos o que vamos comer. Como a especialidade da casa é fruto do mar, Alex pede spaghetti al mare e eu peço sopa de mexilhão. Pouco tempo depois nossa comida chega e comemos em silêncio, o garçom enche novamente nossas taças e sai. A comida está uma delicia e como em poucos minutos. 

O celular de Alex toca e vejo no visor o nome Rafaela, ele desliga a chamada. Não gosto do que vejo e fico em silêncio, se ele não tem nada com ela, como ele mesmo me disse, então porque ela ligou? Porque continua tendo contato com ela? E porque eu estou com ciúmes se não sou nada dele? Alex fala mais algumas coisas, mas não dou continuidade no assunto. Quando penso em levantar e dizer que preciso ir embora ele pede a conta e me leva em direção a praia. 

Tiro minha sandália e sinto a areia em meus pés, Alex também tira seu sapato e segura minha mão me levando em direção a um quiosque, pede uma água de coco para cada um de nós. 

  — Está tão quieta, o que houve?  

— Nada. Queria ir embora, tenho muitas coisas para fazer hoje. 

— Samantha eu já não te disse que Rafaela é só uma amiga? 

— Uma amiga que você come quando é conveniente. —  Falo com ironia e ele me olha sisudo.

—  Olha a boca Samantha. E eu não como ela faz tempo, desde que coloquei os olhos em você. — Alex fala sério.

—  Então porque ela está te ligando Alex? Para marcar um encontro? 

—  Não sei, eu não falo com ela desde o dia que você nos viu no restaurante. Você não precisa ter ciúme Samantha. 

— Não estou com ciúmes. — contesto e ele levanta uma sobrancelha duvidando. 

—  Vem vamos para casa para eu te mostrar quem eu quero. —  Essas palavras mexem comigo.

Mesmo sem eu querer ele está me desestabilizando.


Olá ladies,

Vamos curtir nosso casalzinho querido.
Sam está sem saber o que acontece dentro dela, vou mandar fazer um outdoor escrito ACORDA MULHER VOCÊ ESTÁ SE APAIXONANDO POR ELE 😂😂😂😂

Será que o Alex percebeu? 
Mas vamos ser justas também neh ela está tentando, e temos que levar em conta que confiar em alguém depois que uma pessoa que amava quebrou sua confiança e coração é mesmo dificil. Mas estamos nós aqui na torcida para que dê tudo certo. 

Até sexta ladies, sexta postamos mais. beijos em TODAS.👄 

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora