Felicidades sem fim

29 7 2
                                    

A cada passo que Alex dava ao meu encontro,meu coração errava uma batida,ele estava aqui,mas como.
Assim que pegou minhas mãos e depositou um beijo casto em meus lábios um sorriso bobo se formou.

-O que está fazendo aqui perguntei sem entender.

- Não há outro lugar em que eu deveria estar se não ao seu lado.
Como você está?

- Está bem eu que acabei tendo uma indisposição.

- Fez algum exame?

- Fizeram o de sangue,o Dr Juliano falaria comigo assim que o Andrew terminasse, então os olhos de Alex miram primeiro no Dr Juliano fazendo um comprimento gentil,e logo depois seu olhar recai sobre Andrew que mantém seu olhar altivo.

- Você ainda tem mais alguma coisa para falar com ele? Pergunta Alex para mim mais com seu olhar nele

- Não,tudo o que eu tinha para dizer já falei.

- Samantha eu gostaria de conversar a sós com você. Diz Andrew

Quando Alex ia responder,aperto sua mão,para que deixe que eu mesmo lide com isso.Ele apenas aperta de volta.

- Não quero e nem vou ficar a sós com você Andrew,sugiro que vá até a sua mulher ,ela precisa de você,e por favor não me procure mais.

- Você não acha que merecemos uma segunda chance?

- Não não acho,eu amo meu namorado,e é ao lado dele que quero passar o resto da minha vida digo olhando para Alex.

-Fala de novo,diz Alex

- Eu amo você.

- Eu também amo você minha pimenta. Diz beijando minha testa

Ouvi o barulho da porta bater, e sei que essa parte da minha vida está encerrada.

Quando olhei só Dr Juliano se encontrava ainda no quarto.

-Dr Juliano prazer meu nome é Alex,sou o namorado,como ela está, ultimamente ela anda enjoada,sem apetite,e é teimosa demais para procurar um médico.

- Muito prazer,a Samantha teve um desmaio e por ser médico que conhece bem essa moça resolvi fazer exames de sangue,deram todos normais exceto um.

-Qual doutor? Pergunta Alex nervoso

- O nível do Beta HCG deu alto. O médico diz me olhando

Meus olhos piscam pois não consigo acreditar.

- O que isso significa? Pergunta Alex sem entender

- Da maneira mais fácil, significa que daqui a 7meses a Samantha estará dando a luz

Alex me olha atônito e com um olhar que não consigo decifrar.

- Dr o senhor está querendo me dizer que a mulher da minha vida está grávida?

- Sim, ela está, agora vou deixar vocês a sós, Samantha, por precaução vou pedir que fique em observação mais um pouco, antes de ir venho te vê, e dou sua liberação,diz o médico saindo em seguida.

Eu não sei o que dizer, não consigo olhar para ele, e se achar que fiz de propósito,

Então sinto suas mãos em meu rosto, enxugando minhas lágrimas. - Olhe para mim, ele diz de forma suave.

- Eu juro que não sabia, eu tomo regularmente meu remédio, não sei o que houve, disse ainda com a cabeça baixa.

- Ei olhe para mim Pimenta,essa foi uma das melhores notícias,saber que aqui dentro diz tocando minha barriga, tem um pedacinho de nós dois,me faz querer gritar que sou a porra do homem mais sortudo desse mundo.

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora