Dançar nos dá a sensação de sermos livre, no meu caso me liberta em proporções gigantescas ,estou feliz de ter aceito o convite da Jenny, quando resolvemos ir embora já é 4 da manhã. Jenny me deixa em casa e seguiu para a dela, mesmo eu insistindo para dormir na minha para não precisar dirigir de madrugada.
Assim que chego tomo um banho e caio na cama. O domingo chega e com ele a preguiça vem, passo o dia todo deitada, levanto poucas vezes pois minhas pernas estão doloridas de tanto que dancei. Depois de passar um dia calmo na cama no final da tarde mando uma mensagem para Jenny para saber como ela está e ficamos um bom tempo trocando mensagens falando sobre ontem e de como ela está de ressaca, assim que termino de falar vou organizar as minhas coisas já que amanhã começa o curso.
Durmo cedo, mas acabo acordando de madrugada por causa de outro pesadelo, me levanto respirando fundo e vejo que ainda são 5 da manhã, vou no banheiro e aproveito para tomar um banho bem quentinho para relaxar e tentar esquecer. Depois de um tempo decido me arrumar, preparo um café, me aproximo da janela afim de admirar o nascer do sol , hoje irei iniciar uma nova etapa e não posso deixar que eles me dominem mais uma vez, nem por pesadelo.
***
Hoje é o último dia do curso, 6 meses se passaram voando e estou muito feliz. Minha vida nesses últimos meses se resumiu a curso, caminhadas, algumas saídas com a Jenny e pesquisas sobre abrir um negócio, só falta encontrar um bom lugar. Durante esse tempo os pesadelos diminuíram e tenho trabalhado para não deixar isso me abater além do que já abateu.
Resolvi contar para Jenny o que aconteceu e ela queria mata-los, descobri nela uma boa amiga, quer está sempre por perto ,atende minhas ligações de madrugada quando os pesadelos tentam me jogar num buraco negro.
Ela insiste que é preciso sair com outras pessoas, ter encontros, porque na cabecinha dela, ela acredita fielmente que só se cura um amor com outro, o problema é que não existe amor e sim um enorme buraco de dor.
E também depois de tudo que aconteceu não quero me entregar para mais ninguém, agora será apenas uma noite e nada mais.Depois disso, em algumas de nossas saídas à boates, acabei saindo com uns carinhas, mas antes do sol nascer ia embora e torcia para não vê-los, não era minha intenção me envolver.
Marquei com a Jenny de ir em alguns escritórios hoje, vou abrir minha agência de publicidade e ela está me ajudando com isso. Até conseguiu uma secretária, Megan, indicação de sua prima Tânia.
É muito importante esse novo passo, por conta do meu péssimo acordo com o Andrew não trabalhei quando terminei a faculdade, agora posso entender seu motivo. Queria saber dos meus passos e me manter presa enquanto aproveitava com ela.
Nunca mas abro mão de nada por ninguém, será sempre minha necessidade em primeiro lugar.Chegamos ao último prédio e já gosto logo de cara é bonito e exibe uma magnitude que não vi em nenhum outro, além de ter uma ótima localização, e para cereja do bolo, perto do meu restaurante preferido.
Nos apresentamos na recepção e somos instruídas a subir até o 10° andar que o corretor já nos aguarda.Assim que entramos no elevador Jenny comenta da beleza do prédio enquanto confiro meu visual no espelho ao fundo e vejo no reflexo uma mão segurar a porta antes de fechar. E entra o homem mais bonito que já vi, ele nos cumprimenta com um boa tarde e não tira os olhos dos meus. Me viro de frente e analiso seu rosto melhor. Seus cabelos são negros como o carvão e mechas caem em sua testa quase tocando os olhos. O rosto é viril e quadrado, com traços bem marcados, seus olhos são de um azul intenso que me sinto presa numa lagoa e sua boca é rosada e carnuda.
Volto a encarar seus olhos e vejo que continua me olhando, seu olhar está divertido mas reflete perigo. Sinto meu corpo criar vida e tenho a mesma sensação da boate e quando acho que isso é loucura e que estou imaginando coisas a porta se abre e preciso sair, antes de finalmente chegar fora do elevador meu braço roça o seu e sinto uma eletricidade desconhecida passar pelo meu corpo. Ele sorri de um jeito cafajeste e a porta se fecha o levando sei lá para onde.
— O que foi isso? — Jenny pergunta.
— Também não sei. Que gato! Mas ele exala perigo e deveria vir com uma placa bem grande. — Respondo rindo.
— Garota ele cheira a sexo quente e gostoso, que se dane o perigo e senti uma tensão sexual vindo de vocês. — Suspiro com esse comentário imaginando coisas. Balanço a cabeça tentando esquecer a cena que criei.
— Sim, ele parece saber o que fazer na hora H. Sorte da esposa dele, porque lindo assim não deve está dando sopa.
— Ele não é casado, eu olhei em seus dedos em busca de aliança e não tinha nenhuma, e nem marca. — Ela declara com orgulho de quem fosse uma ótima investigadora.
Rio de sua observação enquanto bato na porta da sala, e respondo que ela é demais.
Mas pensando que se for verdade, não me importaria em passar uma noite com ele, gastando energia para tirar toda essa tensão que ficou no meu corpo depois desse encontro, será que ele é daqui? Se eu gostar da sala e alugar,será que nos veremos com frequência?
E sem querer já começo a desejar encontrá-lo novamente.Olha eu aqui 😁😁😁
Acharam que eu só viria na quarta que vem né? 😍
Mas vim lhes dá uma ótima notícia,as postagens agora serão em dois dias 😍😍😍
Se vcs forem boazinhas e compartilharem, votarem e convidarem as amigas para ler O Recomeço quem sabe não aparece um capítulo extra surpresa 🤔😱Espero poder interagir com vcs e dividir com as ladies essa fase maravilhosa que está sendo reescrever esse livro ❤❤
Desejo um ótimo final de semana para todas e não desistam dos seus sonhos, por mas impossível que pareça, siga crendo e fazendo a sua parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
Romansa"Quando recomeçar é a sua única saída, esquecer as dores e as magoas do passado e começar do zero torna-se uma missão quase impossível. Ela ainda se culpa por ter sido tão burra, a raiva ainda está na superfície, mas um lugar novo e pessoas novas sã...