Assim que Alex vai embora meu celular toca e vejo que é a Diana, minha amiga deve estar se corroendo de curiosidade para saber como foi meu encontro.
- Oi Di.
- Samantha onde você estava? Que amiga desnaturada. Você não viu minhas ligações e mensagens ? - Ela me metralha de perguntas
- Calma amiga, eu não vi suas mensagens porque deixei o celular em casa e só agora pouco ele saiu. - Escuto ela fazendo som de surpresa. - Mas como sei que tanto você quanto a Jenny devem estar loucas de curiosidades, me dê só o tempo de tomar um banho e chamo vocês no skype.
Ela diz um ok
Desligo e tomo meu banho me demorando um pouco para pensar, eu confesso que gostei do meu encontro com o Alex, ele me fez me sentir diferente, um diferente bom é claro.Assim que saio do closet já vestida, vou até a cozinha e pego um suco de laranja, hoje bebi vinho demais.
Pego meu notebook e me sento, ligo para minhas amigas e elas ficam exultantes. Sou bombardeada de perguntas e quando conto que dormi com ele, sem fugir de madrugada, elas ficam pasmas. Diana diz que sabia que ele seria o homem que romperia essa mania minha. Converso mais um pouco sobre meu encontro com ele e depois mudamos de assunto para o namoro da Jenny e a volta para casa da Diana. Depois de quase uma hora de bate papo desligamos e vou me deitar um pouco porque começo a me sentir indisposta.
Acordo no domingo com cólicas, dores fortes que me fazem nem querer levantar da cama. Depois de um tempo sem vontade nenhuma me forço a levantar,para tentar comer alguma coisa, faço um esforço para não ficar de barriga vazia, já que a fome é nula. Quando termino meu café ouço meu celular tocar notificando uma nova mensagem. Assim que pego vejo que tem uma do Alex de ontem avisando que chegou em casa, mas eu nem vi provavelmente foi na hora que estava conversando com as meninas e uma outra que chegou agora.
*Bom dia Pimentinha* Sorrio ao ler esse apelido bobo que ele me deu.
*Tudo bem? Não viu minha mensagem ontem. Quero te levar para almoçar hoje de novo. Tem um lugar que você vai gostar.*
Sair hoje com essa dor? Nem pensar.
*Hoje não vai dá*
*Acho que alguém está precisando que eu vá ai e te leve a força*
*Mais que abuso. Hoje não acordei bem e não quero sair.*
No mesmo instante meu celular toca e vibra em minha mão com a ligação do Alex
- Alô. - Minha voz sai estranha pelo dor que estou sentindo.
- O que houve Pimenta? Está passando mal? Quer que eu te leve ao médico? - Sua voz soa preocupada.
- Obrigada pela preocupação Alex, mas é só cólica. É que está intensa, mas se eu ficar aqui quietinha e tomar um chá e uns remédios vai passar.
- Você já comeu alguma coisa?
- Tomei café. - Respondo baixo porque a dor está piorando. - Alex vou me deitar depois conversarmos.
- Deixe avisado na portaria a liberação para eu subir, vou levar nosso almoço.
- Alex não precisa. Eu só preciso ficar um pouco deitada. - respondo não querendo a presença dele, pois fico irritada nesse período.
- Não perguntei Samantha, estou lhe dizendo que estou indo ficar com você- Fala decidido e por mais que eu queira dizer umas boas verdades, não estou com forças suficientes para discutir com ele.
- Ok Alex, deixarei sua entrada liberada e a porta destrancada.
- É seguro?- Pergunta me fazendo revirar os olhos.
- Sim totalmente, ou prefere que eu coloque uma copia de baixo do tapete? - falo de forma debochada.
- Muito engraçadinha dona Samantha, mas prefiro que deixe a porta destrancada. Vá se deitar que daqui a pouco chego ai. - Avisa e desliga, mandão demais esse homem.
Ligo para o porteiro avisando e destranco a porta. Como a dor está intensa tomo um remédio e vou me deitar e pego no sono.Acordo ao sentir uma mão alisando meu rosto, abro meus olhos e vejo Alex sentado ao meu lado.
- Trouxe um chá para você. - Me espanto com sua atitude e me sento na cama. Pego a caneca fumegante de sua mão e vejo seus olhos me analisando.
- Oi. Obrigada. - Falo me sentindo sem palavras. Ele sorri para mim. Seu telefone toca, ele levanta e vai em direção a sala para atender.
Termino de beber o chá que ele me trouxe, levanto vou ao banheiro e aproveito para escovar os dentes. Como ainda estou com um pouco de dor decido voltar para a cama. Olho o relógio e vejo que está perto de meio- dia.Ligoa tv e está passando As Branquelas e como amo esse filme decido assistir. Escuto a voz de Alex, ele parece aborrecido, ouço ele dando várias ordens. Esse gosta de mandar, na cama e fora dela também.
Alex entra em meu quarto, ele me olha e vem até mim.- Está se sentindo melhor?
- Um pouco, obrigada pelo chá. Você veio de alguma reunião? - Ele balança a cabeça que sim.
- Não precisava ter se incomodado, Alex. Eu posso me cuidar. Você deve está cheio de trabalho.
- Não estou cheio de trabalho Samantha, foi apenas um café da manhã que já estava na minha agenda para fechar um negócio, mas fiquei preocupado com a minha garota e por isso eu vim. - Ele dá um sorriso lindo ao terminar de falar.
- Eu não sou sua garota, Alex. - Falo irritada por ele não entender isso.
- Isso é o que você pensa Pimenta, continue se enganando. Já tomou seu chá?
- Sim senhor. - Ele olha no relógio e me pergunta se eu já quero almoçar.
- Não senhor.
- A senhorita anda bastante irônica. - Eu sorrio da sua constatação.
- Então, já que não quer almoçar, vamos ver esse filme inédito que você escolheu. - Agora ele que faz ironia.
- Ei não fala assim. Esse filme é ótimo. - Alex senta na minha cama e se encosta na cabeceira, tira o sapato e fica só de meia. Sinto vontade de rir, mas minha barriga ainda não permite. Ele me puxa em sua direção e ficamos aqui juntos vendo filme como um casal de namorados.
Olá Ladies do meu coração ,
Espero que tenham tido um final de semana abençoado,É parece que o Alex está disposto a entrar na vida da Sam mesmo,porque qual homem aguenta uma mulher naqueles dias,horas estamos rindo,outra chorando, uma hora estamos só amor,em outras temos raiva até da nossa sombra kkkk
Vamos vê o que mais ele irá aprontar.
Espero que tenham gostado do capítulo, peço que compartilhem,indiquem e votem ,suas estrelinhas ajudam bastante.
Nos vemos na quarta.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
रोमांस"Quando recomeçar é a sua única saída, esquecer as dores e as magoas do passado e começar do zero torna-se uma missão quase impossível. Ela ainda se culpa por ter sido tão burra, a raiva ainda está na superfície, mas um lugar novo e pessoas novas sã...