Saudades

24 10 0
                                    

Acordo com um barulho, penso ser o telefone mas não é, é a campainha que não para um segundo, levanto tropeçando tentando correr antes que a pessoa acorde o prédio inteiro.

Já vai grito tentando fazer com que pare, mas parece ser inútil, tropeço e quase caio, raios, e a campainha continua a todo vapor, nem perco meu tempo olhando pelo olho magico.

-Você não sabe esperar, grito abrindo a porta

-Não,não sei-diz Alex com um sorriso travesso

-O que esta fazendo aqui uma hora dessas? digo dando passagem pra ele entrar, antes que algum vizinho apareça

mal fecho a porta e ele me pressiona na parede.

Você esta tão sexy com essa blusa, diz passando a mão por todo o meu corpo, eu vim porque estava morrendo de vontade de te vê de te tocar, diz me tocando com carinho, me deu um beijo me fazendo perder totalmente o raciocínio, vim pra tomar café com você e te levar no trabalho, mas antes vou te comer com vontade, sem esperar um segundo ele rasga minha calcinha, abaixa as calças,me posiciona e entra em mim me arrancando um suspiro.

-Esse sem duvida é o melhor lugar do mundo inteiro pra mim- diz socando cada vez mais fundo, ele retira a minha blusa, e agarra em meus seios, grudada nele ele nos leva ao meu quarto, e me coloca deitada sem sair de dentro de mim, beija minha boca, morde meu pescoço, com uma mão aperta um dos meus seios, enquanto chupa o outro me fazendo gemer de prazer, isso pimenta, geme pra mim- diz que também estava com saudade- ontem por pouco não bati aqui tarde da noite, mais sabia que estava cansada, porém não consegui dormi direito com a vontade de te vê,- ouvi-lo dizer tudo aquilo me mandou direto queda livre, ele vendo que estava por fio, meteu firme nos fazendo gozar juntos.

-Bom dia meu amor, você abriu a porta gritando que nem me deu tempo

sem conseguir falar, apenas olho pra ele sorrindo, assim que me recupero digo- pensei que o prédio estava pegando fogo, mais um pouco você conseguiria acordar todos os vizinhos.

-Se alguém aparecesse reclamando eu diria que estava apaixonado e que não consigo mais viver um dia longe de você, ninguém resiste a um homem apaixonado que se declara para sua eleita- diz e pisca pra mim

-Você é impossível sabia

-Sim mais você me ama mesmo assim

-A sua sorte é essa e também por ter uma bunda tão linda- digo dando-lhe um tapa e me levantando pra ir pro banheiro- vamos tomar um banho, que tenho uma reunião agora pela manhã.

-Seu desejo é uma ordem minha pimenta

Tomamos um banho recheado com carinhos e caricias,ele até queria mais, porém se continuássemos nem eu nem ele chegaríamos ao trabalho hoje, assim que saiu do banho foi na sala buscar seu terno que nem tinha visto que estava em suas mãos.

Preparamos o café juntos e conversamos um pouco sobre suas reuniões do dia anterior, quando me dei conta de uma coisa.

-Alex mais uma vez não usamos camisinha.

-É eu sei- diz somente

- E não se preocupa?

-Porque deveria me preocupar,você esta doente?

-Não

-Tem alguma doença sexualmente transmissível?

-Claro que não, eu me cuido

-Então não vejo motivos pra me preocupar por ter feito amor com a minha mulher sem camisinha.

-Como não vê motivos, e se eu engravidar- e na mesma hora um arrepio sobe pela minha espinha

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora