Agora já era

20 5 0
                                    

Acabo caindo no sono, acho que devido ao remédio e ao carinho que o Alex começou a fazer em meus cabelos.
Acordo assustada, gritando e sou despertada por Alex que me olha assustado.

-Você está bem?- Pergunta preocupado, eu apenas aceno e me levanto indo ao banheiro, ele faz que vai se levantar, porém o impeço dizendo que está tudo bem.
O deixo no sofá, entro e fecho a porta me encostando nela, meu coração está disparado eu tive outro pesadelo, só que dessa vez no lugar do Andrew era o Alex e por incrível que pareça, a dor parece ser maior. Por mais que eu queira negar eu estou gostando dele e não sei o que fazer para contornar isso, se eu me entregar sei que vou sofrer novamente e dessa vez não sei se terei forças pra me erguer, mas eu prometi que tentaria e meu pai sempre me ensinou a não quebrar uma promessa.

Estou ainda sentada, quando ouço as batidas na porta.

- Samantha está tudo bem?

- Sim, estou bem.

- Tem certeza? Você está ai a meia hora. - diz e me dou conta do quanto demorei aqui

- Já estou saindo. - digo levantando já um pouco mais calma, lavo meu rosto e abro a porta dando de cara com Alex me encarrando. Sem esperar ele me abraça, um abraço apertado que não é necessário palavras.

- Vamos pra cama. - Eu apenas aceno com receio de falar e começar a chorar. Olho no relógio e vejo que já passa das dez da noite. Vamos para o quarto, ele me coloca na cama, tira o restante das suas roupas ficando apenas de box  e deita ao meu lado me puxando para seus braços, se eu não tivesse tão assustada do pesadelo que tive, juro que meu corpo reagiria ao ve-lo assim. Me aninho ainda mais em seus braços, ele pergunta se eu quero conversar sobre o pesadelo e eu apenas balanço a cabeça que não. Sentindo seu cheiro, seus beijos em minha cabeça e o afago que faz em minhas costas eu adormeço novamente. Mas dessa vez sem pesadelos assombrosos. 

 Acordo com um cheiro maravilhoso e já não sinto dores, faço minha higiene e vou pra cozinha encontrando Alex de banho tomado, vestido com um dos seus lindos ternos e com a mesa pronta.

- Bom dia. - diz me dando um selinho.

- Bom dia. Você trouxe roupa ontem e eu não vi? - Digo apontando para o terno.

-Não. Meu motorista trouxe minhas roupas essa manhã e o nosso café também.

- Ah sim, bem farto por sinal. Pelo tanto que tem ai daria para alimentar a Africa. - Eu reviro os olhos pelo seu exagero.

-Você precisa se alimentar direito. Ontem se eu não forçasse, você não comeria nada. - Como ele vê que eu não falo nada ele continua.

- Como esta se sentindo? -Pergunta me analisando. Não sei se por causa da cólica ou do pesadelo

- Acordei bem melhor, obrigada por ter cuidado de mim.- digo um pouco envergonhada, pois não estou acostumada com isso. Quando eu ficava assim Andrew apenas me ligava para me perguntar como eu estava e nem aparecia na minha casa. Agora pensando bem faço ideia do porque.  

- Foi um prazer e acostume-se farei isso sempre que me permitir.- diz zombando.

- Até mesmo quando não permitir né.

- Fico feliz que saiba disso Pimentinha.- diz me mandando um beijo me fazendo rir.

- Vem, vamos tomar café, porque preciso ir embora  tenho uma reunião agora de manhã. Quero te levar para jantar amanhã, na verdade queria levar hoje, mais estou atolado em reuniões hoje.

Tomamos o café conversando sobre sua empresa e os assuntos da sua reunião, Alex parece ser um bom empresário. Ele fala de seus negócios com os olhos brilhando de satisfação. Depois de terminarmos de comer ele vai até ao banheiro do meu quarto enquanto eu fico na sala o esperando. Ele vem em minha direção guardando a carteira e o celular no bolso do terno e coloca o relógio no pulso. Alex me agarra e me dá um beijo que me faz ter ciência que meu corpo já sente falta do dele. Ele para de me beijar, alisa meu rosto e olha nos meus olhos. 

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora