Ele entra no estacionamento de um edifício e eu não entendo para onde estamos indo.
- Esqueceu algo no seu escritório?
- Aqui não é onde fica meu escritório, embora eu seja sócio do edifício. - Fico pasma em saber que ele é um dos donos do edifício.
Vamos para o elevador e ele aperta o décimo segundo andar. Assim que as portas se abrem eu passo a entender o local que ele me leva. É um restaurante incrível. Alex com certeza já jantou aqui algumas vezes, pois a recepcionista o cumprimenta e nem pergunta seu nome, apenas solicita ao maitre que nos conduza até a mesa. O local que ele nos leva é ao ar livre e eu fico admirada com a vista espetacular, consigo ver a baía de San Diego, o Balboa Park e outros lugares, é realmente incrível. Olho para o Alex e encontro ele me encarando de volta, sorrindo ao ver minha cara com a visão desse lugar.
- Sabia que você ia gostar daqui.
- Sim, eu amei.
- Você é dono daqui também? - Pergunto curiosa.
- Não, apenas cliente. Gosto da comida daqui e da vista.
- Você vem muito aqui? Trás suas mulheres aqui Alex? - Pergunto sentindo uma pitada de ciúme.
- Com ciúmes, Pimenta? Eu não tenho mulheres Samantha, a única mulher que me interessa está sentada bem aqui na minha frente. - diz e logo sorri, suas palavras causam sensações de borboletas na minha barriga.
- Não estou com ciumes e nem tenho motivos para isso, apenas não quero estar nos mesmos lugares que você tenha trago outras mulheres, não quero ser confundida como mais uma da sua lista. -Digo séria por ele não ter respondido a minha pergunta.
- Primeiro que você nunca foi e nem será mais uma e respondendo a sua pergunta, Não. Eu nunca trouxe nenhuma mulher, além da minha mãe, aqui. Geralmente venho aqui com clientes ou sozinho o que acontece na maioria das vezes. - diz me analisando.
- Fico feliz em saber.- Falo dando uma piscadinha para ele e ele sorri.
Depois de fazer nossos pedidos, conversamos sobre a minha inauguração que será em dois dias, ele fica o tempo todo me ouvindo falar, me perguntando as coisas e não posso negar que gosto muito dessa atenção, afinal o Andrew não se importava, por ele nunca trabalharia. Lembrar dele me faz fechar a cara.
- O que houve Pimenta? - Pergunta Alex me encarando.
- Nada, por quê ?
- Você ficou triste de repente
- Não, foi impressão sua. Você conseguirá vir para inauguração? -pergunto para mudarmos de assunto.
- Ainda não sei, tenho uma reunião logo cedo amanhã e outra na quinta, tinha que ter ido viajar hoje mais preferi deixar para ir amanhã bem cedo. - diz e isso me deixa feliz e chateada ao mesmo tempo.
- Porque não foi hoje? Podiamos ter remarcado o jantar- digo.
- Acho que já deixei bem claro que você é a minha prioridade, não me importo de madrugar para está lá se posso aproveitar da sua companhia a noite toda.- diz piscando para mim e seu olhar queima tudo em mim.
- E posso saber quem te disse que passaremos a noite juntos? - falo tentando provoca-lo.
- Você sabe tão bem quanto eu que não há chance de passarmos a noite separados, então nem tente me provocar. Sei bem que já deve estar bem molhada e quero que fique ainda mais imaginando o que farei quando chegarmos em casa, vou te chupar até não aguentar mais e depois te comerei com força- diz tomando um gole de seu suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
Romance"Quando recomeçar é a sua única saída, esquecer as dores e as magoas do passado e começar do zero torna-se uma missão quase impossível. Ela ainda se culpa por ter sido tão burra, a raiva ainda está na superfície, mas um lugar novo e pessoas novas sã...