Acidente

21 7 0
                                    

Eu sabia que algo estava errado quando a voz que ouvi não era a do meu pai

-Oi Samantha

-Alô mãe? mãe aconteceu alguma coisa? porque esta me ligando do telefone do papai?

-Eu te liguei do meu, porém não atendeu, achei que fosse atender se visse que era o do seu pai

-Eu estava dormindo, acordei com o barulho do toque,aconteceu alguma coisa? 

-Fique calma, seu pai agora está bem, mas ele sofreu um acidente e está passando por uma cirurgia nesse momento.

Parecia que tudo foi ficando em câmera lenta e desmaiei, me via correndo por um lindo campo e lá longe eu via meu pai acenando, só que quanto mais eu corria para chegar até ele, mas longe ficava e de repente eu olhava e não o via mais e assim acordei assustada, com meu telefone tocando.

-Samantha esta tudo bem? a ligação caiu

- Mãe o que aconteceu? Meu pai realmente está bem? Não me esconda nada.

- Ele teve uma queda, sendo que seu pai já não estava se sentindo bem , porém não falava, ele vai precisar colocar um marcapasso. Mas você está bem Samantha?

-Eu acabei desmaiando mãe, mas estou bem, estou indo agora mesmo para ai, qualquer coisa me envia uma mensagem, foi desligar para conseguir um voo.

Não esperei ela responder e simplesmente desliguei o telefone, eu não estava com cabeça para as inúmeras perguntas que tenho certeza que ela faria.

Ao desligar eu só sabia chorar, agora estava explicado o porque de toda aquela angustia.

Mas eu não tinha tempo para me lamentar, abri o aplicativo e reservei um voo,com sorte consegui um que sairia em três horas, daria tempo de arrumar uma pequena mala.

Resolvo não falar pro Alex, pois sei que ficará preocupado e vai querer largar tudo para encontrar comigo lá, mando uma mensagem para Megan e peço que desmarque qualquer compromisso para essa semana,explico o motivo e digo que assim que chegar envio uma mensagem passando informações.

Já dentro do avião me pego pensando o tanto de tempo que não venho a Seattle, na verdade pensei que nunca mais precisaria pisar aqui, mas o destino muita das vezes tem outros planos.Ainda não sei como será vê todos, mas não quero pensar nisso, minha maior preocupação é meu pai, é nele que vou me focar.

Assim que desço do avião um arrepio me percorre, pego minha mala e peço um táxi, minha mãe enviou o nome do Hospital, assim pude pesquisar um hotel próximo para que pudesse me hospedar.

O táxi me deixa no hotel, como o hospital é dois quarteirões a frente, o dispenso,faço meu check in , guardo minha mala, e vou correndo para o hospital,chegando na entrada passo o nome do meu pai e a recepcionista me informa a direção,corro e encontro minha mãe que me abraça e chora .

No fundo sei que o choro não é somente pelo meu pai, mas pela distância que existe entre nós.

-Como ele esta?digo me afastando um pouco e tirando um lenço da bolsa estendo para ela.

-ainda esta em cirurgia, a enfermeira disse que assim que acabasse, o medico viria falar comigo.

Estamos aguardando quando, o medico sai e logo levantamos.

-Como meu pai esta Doutor?

-Correu tudo bem, já já ele será levado para o quarto e poderam vê -lo

Um enorme alívio se instala sobre nós,e mais uma vez sinto as lágrimas junto de um abraço apertado da minha mãe.
E pela primeira vez não sinto vontade de afasta-la,e assim permito que ela silenciosamente me diga em gesto o quanto ela sente muito.

Não sei em que momento exato a distância aconteceu, acredito que foi bem antes de toda traição, mas depois de tudo a insistência dela em que perdoasse minha irmã,foi a gota que faltava.
Claro que sentia sua falta, éramos bem unidas, apesar de meu pai ser sempre minha primeira opção.

Mas toda vez que eu pensava em falar com ela, sabia que ela ficaria nos nomes deles, e eu ainda não estava pronta e nem disposta a ouvir nada relacionado, ela não conseguia me entender.
Meu pai apesar de não concordar, ele entendia meu lado, e tentava remediar ao máximo.
Mas era muito difícil, era doloroso demais.

Olhando para trás, eu nunca realmente me imaginei voltando, eu sabia que um dia teria que deixar esses sentimentos de lado e perdoa-los, mas voltar não estava nos meus planos, até pensei em finalmente convidar minha mãe para passar um final de semana aqui comigo, conhecer meu apartamento e o escritório,apesar de ter certeza que meu pai sempre mostrava a ela as fotos que lhe enviada da obra.

Ali no seu abraço eu sabia que ela estava me pedindo perdão, não que ela tenha culpa, mas essa distância que nos cercou durante todo esse tempo, já fazia parte, e ela permitiu que aumenta-se.

Minha mãe sempre foi uma mulher linda e apesar da sua profissão,ela escolheu por vontade própria largar tudo e cuidar da gente, ela dizia que tinha finalmente encontrado sua verdadeira vocação.
Ela era tão animada, preparava as melhores sobremesas.
Nós éramos muito bem cuidadas por ela, não só a gente, como meu pai também.
Eles sempre foram loucos um pelo o outro,estavam sempre demonstrando carinho mútuo, e era com isso que eu sonhava, ter um relacionamento igual ao deles, livre de peso, e hoje sei que encontrei.

Com o Alex tenho esse sentimento, pensar nele faz meu sorriso se abrir, ele se tornou tão importante, ele sabe de tudo o que preciso antes mesmo que eu diga, ele me inspira, me coloca em primeiro lugar, ele é o meu felizes para sempre.

Olaaa Ladies

😅😅😅😅 Mil desculpas por não ter postado o capítulo na quarta, essa onda de emprego novo, está me deixando um cadinho enrolada, mas tá aí um capítulo fresquinho e cheio de emoções.

Fiquei emocionada com o reencontro dela com a mãe, deve ter sido difícil para ambas, mas agora acho que tudo se resolverá 😊.
Como será o reencontro com os outros? Eu estou ansiosa por isso e vocês, hein?
Me contem aí.

Desejo vocês um ótimo final de semana
Beijos até semana que vem.

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora