Durmo e pela primeira vez não tive nenhum pesadelo, talvez tenha sido por conta do cansaço, mas fico aliviada pois não aguento mais reviver aquela cena várias e várias vezes. Levanto e vou para o banheiro, depois do banho caminho para preparar meu café, sou movida a cafeina. Checo o celular para ver se tem alguma mensagem do meu pai e vejo uma de Jenny dizendo a aonde vamos nos encontrar, confirmo o passeio.
Olho o relógio e vejo que ainda tenho algumas horas pela frente, aproveito e vou adiantando algumas coisas, quando chegar do passeio vou aproveitar para dá uma faxina no apartamento para receber meu pai. Como hoje não é dia da Sue, a diarista que me ajuda aqui em casa vai ficar tudo por minha conta mesmo.
Depois de ter dado um jeito no meu quarto, olho o e-mail e vejo que chegou a grade do curso. Será um pouco puxado já que terei que relembrar tudo em 6 meses, duração do curso, mas estou empolgada em saber que finalmente vou trabalhar na área. Me apronto para ir almoçar com a Jenny que prometeu me levar num restaurante que vou amar, estou feliz por essa nova amizade. Apesar de falar sempre com Diana sinto muito a sua falta, ela ficou de vir passar uns dias comigo assim que entrar de férias.
Almoçar com a Jenny é bem divertido, ela tem um senso de humor que consegue levantar o astral de qualquer um. Conheço lugares lindos e uma galeria ali pertinho. Próximo da praia ela me mostrar restaurantes que ela diz que tem comidas maravilhosas e ainda fazem entregas. Nossa tarde é regada a boas risadas me pego olhando a Jenny e peço aos céus que ela venha para ficar, mas ainda é cedo para saber.
Entro em casa no início da noite, até gostaria de ficar um pouco mais, Jenny é uma ótima companhia,mas amanhã terei que buscar meu pai , começo logo a faxina, o bom que como Sue é muito boa não preciso de muito esforço para limpar.
Depois de dar uma geral e sentir aquele cheirinho de casa limpa que gosto, tomo um banho de banheira e coloco uma música ao fundo para relaxar tomando uma taça de vinho. Saio somente depois de sentir a água esfriar.
Sento para jantar e ao abrir o notebook notei um novo email, assim que abro me arrependo, é só mais um e-mail de Andrew, como todos os outros nem perco meu tempo lendo e apago. Não posso crer que ele ainda insiste em falar comigo, do que adianta conversar agora, depois do que fez? Não! Não tem conversa, assim como não tem perdão.Perco a fome, mas decido que não vou deixar que ele interfira na minha vida mesmo de longe, forço e termino de comer, a comida estava deliciosa, trouxe uma quentinha de um restaurante em que passei com a Jenny, ela não mentiu ao dizer que eu ficaria viciada, decido vê um pouco de tv e acabo adormecendo no sofá.
Acordo com dores no pescoço,me espreguiço toda e tenho que me lembrar de evitar dormir nesse sofá, tomo um banho e resolvo fazer uma caminhada, preciso criar uma rotina, e sem dúvida caminhar estará incluída. Depois de caminhar me sinto bem melhor das dores, na volta passo no Starbucks para tomar um café e um muffin de chocolate, além de café, amo chocolate.
Caminho para casa e vou direto me arrumar para buscar meu pai no aeroporto.Quando estou estacionando o carro recebo uma nova mensagem de Jenny.
"Oi Sam, tenho um novo lugar para te levar. Uma boate incrível e quero que vá comigo amanhã para conhecermos,ela abriu recentemente. 💃💃"
Penso em recusar, porém ela é mais rápida e envia outra.
" Nem adianta dizer não. 😏"
"Poxa Jenny, não vai dá. Como te disse meu pai chega hoje e amanhã a noite ele tem voo de volta e preciso levar ele no aeroporto."
Respondo tentando fugir, mas Jenny é eficiente no serviço de convencimento.
"Não tem problemas, vou no meu carro
e levo vocês e de lá vamos para a balada. 😁😎"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
Romance"Quando recomeçar é a sua única saída, esquecer as dores e as magoas do passado e começar do zero torna-se uma missão quase impossível. Ela ainda se culpa por ter sido tão burra, a raiva ainda está na superfície, mas um lugar novo e pessoas novas sã...