Detesto que essa situação tenha me deixado vulnerável, preciso de mais um tempo para me recompor.
— Ainda não terminei minha água de coco. — Falo como desculpa para ficarmos.
Ele se aproxima de mim para beijar meus lábios, eu viro o rosto chateada comigo mesma por está com ciúmes daquela mulher e por não saber o que está acontecendo com meus sentimentos. Ele me olha insatisfeito com minha reação, coloca seu coco em cima da mesa e segura meu rosto e volta a me beijar, dessa vez aceito sem resistência. Seu beijo é quente e doce, seu corpo cola no meu e sinto sua ereção contra minha barriga, me esfrego nele do forma sutil e nós dois emitimos um pequeno gemido. O beijo acaba e me separo um pouco dele, estar perto demais faz minha cabeça pirar. Me torno até ciumenta.
Ele pega de novo seu coco e toma mais um pouco, olha para frente e eu aproveito para admirar seu rosto um pouco mais. Ele tem um rosto viril, quadrado, com traços bem marcados, uma barba querendo crescer, sua boca rosada receptiva a ganhar vários beijos e esses olhos que parece uma lagoa e que me dá vontade de mergulhar e explorar. Ele me pega o encarando e para não ficar sem graça puxo um assunto qualquer.
— Praia bonita, qual o nome daqui?
— La Jolla, meu pai me trazia aqui quando era criança para mergulhar e ver as focas e leões marinhos e desde então não paro de vir.
Ele fala mais um pouco sobre sua infância e seus momentos de diversão com o pai, a maneira que ele fala dele deixa claro do quanto ele o admira e isso me faz sentir saudades do meu. Alex conta que é filho único. Ele conta que seus pais casaram pouco tempo depois que se conheceram e que eles eram os primeiros namorados um do outro, isso fez meu coração suspirar, pois lembro que com meus pais também foi assim e que achei que eu e Andrew também seriamos assim. Espanto esse pensamento e foco no que Alex continua a dizer.
Ele me beija mais um pouco, faz carinho em meu rosto e me alisa discretamente, meu corpo reage como se já estivesse acostumado a receber esse tratamento dele e percebo que isso se torna ainda mais difícil para me afastar, Alex é carinhoso e gosta de demostrar isso e meu corpo parece gostar da atenção que recebe.
Ele se aproxima do meu ouvido e diz: — Não aguento mais esperar Samantha, preciso me enterrar em você e sentir você gozar no meu pau. Quero ouvir você gritar meu nome até perder o sentido. Vamos embora. — Meu rosto enrubesce na hora e aquele lugarzinho entre as minhas pernas dá sinal de vida.
Ele me conduz até a rua e chama um táxi que está passando na hora. Assim que entramos peço a ele para irmos para minha casa, pois me sinto mais a vontade lá do que na casa dele, ele concorda e dá o endereço para o motorista. Pergunto pelo seu carro e ele diz que alguém do seu pessoal virá busca-lo.
Abro a minha porta e dou espaço para ele entrar, pergunto se quer alguma coisa e ele responde que aceita um vinho, deixo minha bolsa na mesinha próximo a entrada e vou buscar a bebida. Vejo Alex analisando tudo, entrego sua bebida e vou até o quarto para guardar minha sandália, quando volto vejo Alex olhando meus portas retratos. — Seu pai? — ele pergunta assim que sente minha presença, porém ele não me olha. — Sim —Respondo.
— Você parece muito com ele. — Eu também acho, ele fica todo orgulhoso quando dizem isso. — digo emocionada por falar do meu pai. Alex coloca o porta retrato no lugar e vira em minha direção seus olhos me investigam, parece me analisar. Pisco para quebrar o efeito desse feitiço.
— Você fala pelos olhos Samantha e seu corpo confirma tudo o que eles dizem e que você tenta negar. — Eu me assusto com sua declaração. — E ficou bem claro isso na minha casa. Não minta para você mesma. Você quer fugir de algo que você mesma deseja, Samantha . — A maneira que ele consegue dizer meu nome de forma tão sensual me faz querer te-lo toda vez que ouço.
Ele coloca a taça ainda cheia em cima da mesinha e se aproxima, alisa meu rosto, toca em meus cabelos, engulo em seco. Viro o restante do vinho, pois a quentura de sua mão tras calor ao meu corpo.
— Seu cabelo é lindo, pimentinha — ganhei um apelido agora? — ele tem bem a ver com a sua personalidade, sensual e geniosa. — Ele continua fazendo carinho e o calor aumenta mais.
Alex toma minha boca, um beijo suave, mas tão quente que me faz ter pressa e sem perder tempo começo a tirar suas roupas, eu preciso dele.
Depois de nos despirmos ele senta no sofá e eu fico um minuto admirando a beleza dele, ele tira meu folego. — Pare de me olhar assim Samantha você esta acabando comigo. — diz com a voz coberta de tesão. — Você é tão lindo e tão gostoso. — Digo sem medo, não sei se foi as taças de vinho que me dão coragem ou a força do tesão que sinto dele. Começo a beijar sua boca, beijo seu pescoço e desço por seus ombros, chupo seu peito dando uma mordida de leve e o ouço gemer meu nome isso me excita ainda mais, desço por sua barriga, beijando, arranhando, enquanto sinto suas mãos em meus cabelos. Quando chego na melhor parte olho para ele, seus olhos estão vidrados em mim, desço a língua pela cabeça do seu pau e vejo o fechar os olhos, isso me impulsiona a ir cada vez mais a fundo, o engula até onde posso e enlouqueço com seus gemidos.
— Samantha estou vindo. — diz para que eu me afaste, mas eu o seguro ainda mais e assim com uma chupada mais forte e profunda ele vem na minha boca. Depois de tomar tudo o que ele tem pra me dar, dou mais uma lambida o deixando limpinho, me levanto pegando a camisinha que esta na mesinha ao lado e coloco nele, ele fica o tempo todo admirando minha atitude dominante, olhando em seus olhos me coloco por cima dele e desço devagar sentindo ele me preencher, ele puxa meus cabelos e me beija e assim começa o nosso vai e vem, ele morde meu pescoço e sei que deixará marca, ele desce por meus seios e chupa, me fazendo cavalgar, me sinto cada vez mais perto com as estocadas, ele então se levanta comigo e me coloca no braço do sofá, levanta uma das minhas pernas e investe cada vez mais duro.
— Olha como somos perfeitos. — diz me olhando. — Olha pra mim Samantha. — diz com a voz firme, eu obedeço e abro os olhos.
— Veja como nosso encaixe é perfeito, e eu seu que você gosta, seu corpo me diz isso. — diz metendo ainda mais duro. E gemo ainda mais.
— Estou viciado no seu corpo. — ele continua falando e com uma última estocada eu caio num orgasmo alucinante chamando pelo seu nome mais uma vez.
Olá ladies,
Mil desculpas por não ter postado ontem,mas tá aí, mais um capítulo desse casal babadeiro.
Será que Alex vai dar um jeito na Sam?, já estou até vendo, e esse ciúmes dela só mostra a ele que a barreira está sendo vencida.
Voltaremos semana que vem, espero que gostem do capítulo. Beijos em todas.Não esqueçam de votarem e indicarem para as amigas. Chamem elas para conhecer o deus grego do Alex, elas não vão se arrepender rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
Romance"Quando recomeçar é a sua única saída, esquecer as dores e as magoas do passado e começar do zero torna-se uma missão quase impossível. Ela ainda se culpa por ter sido tão burra, a raiva ainda está na superfície, mas um lugar novo e pessoas novas sã...