Alex
Ouvir minha Pimenta se abrir comigo ali em seu refugio me encheu de amor. Me contive para não pega-la em meus braços e fazer com que ela esquecesse de tudo, mas eu sabia que teria que ouvir até o final. Ver a dor em seus olhos, além de partir meu coração me deixou com ódio daqueles dois. Primeiro da irmã, como ela podê fazer uma coisa dessas com sua única irmã? Mas meu ódio maior é daquele imbecil por ter feito isso com minha Pimenta. Por que não terminou? Azar o dele e sorte a minha que agora tenho essa mulher maravilhosa em minha vida.
Fico observando ela dormir, com seus cabelos ruivos jogados no lençol, depois de ama-la e mostrar todo o meu amor deixei ela dormir porque ela estava cansada, não só da viagem como também o cansaço mental de ter revivido as memórias e dor do passado para se abrir comigo. Ver minha garota triste acabou comigo, seus olhos estão inchados por ter chorado. Tenho uma ideia para alegrar ela e relaxar um pouco também.
Levanto devagar da cama para não acorda-la e vou colocar meu plano em prática, ligo para o Josh para pedir ajuda e ele me atende depois do quinto toque.
-Espero que seja caso de vida ou morte para estar me ligando a essa hora Alex!
-Claro que é, quero fazer uma surpresa para minha pimenta, e pensei de fazermos uma mini viagem. Quero levar a Jenny também, a Diana eu acho que não vai poder ir, mas queria que sua namorada ligasse para ela para perguntar se tem como ela ir também.
-Oi Alex o que tem em mente- diz Jenny após Josh colocar no viva voz - ela te contou né?
-Sim, contou e por mais que diga que esta bem não quero que o fato de ter relembrado tudo a faça ficar triste, então pensei de fazermos uma viagem divertida e pensei de irmos na Disney.
- Você querendo ir para a Disney? - Josh fala - essa eu vou querer ver.
- Pela Samantha vale a pena.
-Ótima ideia, ela vai gostar Alex. Vou ligar pra Diana agora mesmo.
-Isso e combine com o Josh para que o jatinho a busque caso ela possa ir, farei os outros arranjos.
-Ok deixa comigo.
-Obrigado Jenny e agradeça a esse cabeçudo também- Digo e desligo
Faço os ajuste necessários e depois volto para o quarto, paro na porta para admirar a ruiva deitada na cama. Ela é tão forte, tão linda e tão minha e isso me enche de orgulho. Ela se mexe e eu me deito ao seu lado, na mesma hora seu corpo se une ao meu e uma paz me toma, depois de tanto tempo eu sei e sinto que encontrei meu lugar seguro.
Acordo planejando fazer uma surpresa para minha Pimenta e ela que acaba me surpreendendo quando a vejo entrar no quarto com um bandeja e vestindo uma das minhas camisas que deixei na sua casa, essa é a melhor de todas as visões.
-Bom dia meu amor. - Ouvi-lá me chamar assim me deixa em êxtase e ela nem faz ideia.
-Bom dia Pimenta, eu que queria te acordar assim.
-Na próxima você faz- diz sorrindo
-Fechado então- dou um selinho nela assim que ela coloca a bandeja na cama.
-Tenho uma surpresa pra você, vamos tomar café e depois faça uma mala com algumas peças somente. - digo começando a comer o que ela preparou, mas pelo canto dos olhos vejo que ela me olha curiosa aguardando mais algum detalhe.
-É somente isso que vou falar, para de olhar e me ajude a comer. - digo a fazendo rir.
Terminamos de comer e namoramos enquanto tomamos banho. A deixo ajeitando as coisas, enquanto faço os últimos ajustes. Josh me envia uma mensagem dizendo que está tudo ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
Romance"Quando recomeçar é a sua única saída, esquecer as dores e as magoas do passado e começar do zero torna-se uma missão quase impossível. Ela ainda se culpa por ter sido tão burra, a raiva ainda está na superfície, mas um lugar novo e pessoas novas sã...