Me deito,rolo de um lado para o outro na cama, pensando nesse encontro. Quero acreditar que esse interesse todo irá passar depois que sairmos. Forço meus olhos a se fecharem, amanhã é dia de bater perna e quero está no pique e bem descansada.
Acordo antes do despertador tocar tomo um banho, coloco minha roupa de corrida e vou em direção ao meu percurso. A semana estava começando e a minha mente estava a mil, a reforma do escritório estava terminando por esses dias e só faltava escolher alguns detalhes como a cor e os móveis e ai já poderia trabalhar. Vou pedir para Jenny me auxiliar nessa parte e vou aproveitar para levar Diana até lá para conhecer, tenho que lembrar de perguntar até quando ela ficará. Também estou preocupada com o jantar com Alex, droga eu não devia ter aceitado seu convite, mas já notei que ele é bem insistente. Meu coração não está aberto para um novo relacionamento e duvido muito que ele queira ter um compromisso também, ele não parece querer se prender a alguém, mas de qualquer forma preciso me proteger de novas desilusões, ainda nem me curei da antiga.
Depois de correr mais de 2 km volto para casa me sentindo melhor, Diana ainda está dormindo, tomo outro banho, ligo a tv e vou para cozinha preparar o café da manhã. Assim que me sento para comer minha amiga aparece e se junta a mim.
— Bom dia dorminhoca, pensei que teria que ir te acordar. — Digo implicando com ela.
— Bom dia Sam, tenho que aproveitar, sabe como é raro que consiga tirar férias né.
_ Sim, sei bem, mas antes que me esqueça que clima foi aquele com o Cheff do restaurante hein?
- Pensei que ninguém tinha reparado, quando fui ao banheiro acabei esbarrando com ele,e não sei o que aconteceu, uma hora estávamos nos desculpando, e na outra estávamos num beijo alucinado, só paramos porque um funcionário apareceu, eu não sabia onde enfiar a minha cara, corri para o banheiro e achei que não o veria mais.
- Uau, sabia que algo tinha acontecido, quando ele foi até a nossa mesa, seus olhos não saiam de cima de você, ele parecia querer te devorar.
- Nem me lembre, quase morri quando soube que ele era o Cheff e dono do restaurante.
- Ah mas bem que você gostou né
- Sim, hahaha ele tem uma pegada que meu Deus, mas não posso me envolver, eu vou embora em breve, e ele tem a vida dele aqui
- Pelo o que entendi ele não tem um lugar fixo.
- Não comece a vê coisa onde não tem Sam, foi só uma ficada sem importância.
Diz sem nem ela mesmo acreditar.- Se você está dizendo, mas por falar em ir embora, até quando ficará aqui?
— Já está me expulsando? — Diana faz cara de ofendida.
— Para de graça, claro que não. É que quero levar você para conhecer meu escritório e me ajudar a escolher a cor dele, a Jenny vai decora-lo, mas também quero sua ajuda.
— Vamos sim, vou amar conhecer e ajudar. Vou embora na próxima segunda e começo a trabalhar na terça. Você sabe neh só consegui tirar alguns dias de férias. Queria poder ficar mais, mas como não posso então precisamos aproveitar esses dias. O que vamos fazer hoje?
— Estava pensando em irmos ao Balboa Park, lá tem uns 17 museus e ainda tem um lindo jardim que você vai amar. Fui lá com Jenny assim que me mudei. É pertinho dá para ir a pé, o que acha? — Diana sorri alegremente.
— Perfeito Sam, amo museu e jardim.
— Então vamos tomar café e assim que a Sue chegar e eu passar umas instruções para ela, nós saímos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
Romance"Quando recomeçar é a sua única saída, esquecer as dores e as magoas do passado e começar do zero torna-se uma missão quase impossível. Ela ainda se culpa por ter sido tão burra, a raiva ainda está na superfície, mas um lugar novo e pessoas novas sã...