Matando a saudade

27 8 1
                                    

Estou aqui no congresso assistindo a segunda palestra, a diretora da eMarketer está falando sobre o crescimento do alcance das plataformas digitais e como podemos usar a publicidade digital para atrair a atenção dos consumidores. Esse assunto é muito importante porque é como estou trabalhando em meu escritório, utilizando mais a parte de divulgação digital. 

Próximo do horário da janta, o primeiro dia do congresso acaba e vou para o hotel, tomo meu banho e peço a minha comida. Enquanto espero mando uma mensagem para o Alex. 

*Oi, acabei de chegar no hotel. Estou esperando minha janta.
E você como está?*

       *Com saudades! Pega a droga de um avião e volta.
Não quero dormir sem você.*

*😂😂😂 Seu bobo. Também estou com saudades.
Domingo estarei chegando e te encherei de beijos.* 

*Não está me ajudando dizendo que vai
me encher de beijos, Samantha.*

*Tá bem, então vamos falar de outra coisa sem ser essa sua 
boca gostosa beijando meus lábios macios. 😂😂🙈 
Você já jantou?* 

*Pimenta, Pimenta, você está brincando com fogo e vai se queimar.
Quando chegar aqui vou bater  tanto em seu
bumbum até ficar da cor do seu cabelo.😏😎*

*😱 Isso é uma ameaça?
Aposto que vou gozar quando fizer isso. 🙈😁😂😂*

*Eu tenho certeza que vai. 😉*

*Ainda está no escritório?*

*Sim, estou adiantando algumas coisas.
Minha casa fica vazia sem você lá, então
preferi trabalhar mais um pouco.*

*Domingo vai chegar rapidinho, ai vou passar em casa para deixar
minhas coisas e vou para seu apartamento para ficarmos
juntos e matarmos a saudade. 👩‍❤‍💋‍👨😍*

*Vou te buscar no aeroporto e viremos direto
para minha casa. Só você deixar suas coisas aqui.*

*Ok, meu jantar chegou. Beijos, sonha comigo.😘*

*Beijos Pimenta, sonha comigo chupando
bem gostoso sua boceta 😉😏*

*Cretino 😒*

*Seu cretino 😉❤*

Não vou para casa dele quando chegar, quero contar para ele no domingo mesmo, se eu conseguir reunir coragem.
Como minha comida, que está uma delícia, escovo meus dentes e me deito para dormir. Amanhã o segundo dia do congresso começará cedo e quero estar lá no primeiro horário.  Demoro um pouco para pegar no sono por sentir falta do meu Alex aqui comigo. Pelo jeito já estamos viciados em dormir juntos. Espero continuar assim depois que falar para ele sobre meu passado, quero que ele entendo o porquê de eu estar sendo tão resistente a ele.

Domingo chegou rápido que nem me dei conta com tanto conteúdo que foi colocado o que foi muito bom, estou feliz de ter vindo, aprendi ainda mais com esse congresso e consegui falar com pessoas importantes. Encontrei até meu professor da faculdade aqui, que ficou feliz por saber que abri meu escritório de publicidade em San Diego. Vou aplicar o que aprendi aqui no meu trabalho.
Fiz nota de tudo e mandei uma boa parte para Megan no final de cada dia,ela disse que no próximo vem comigo. 

Assim que entro na área do desembarque vejo Alex me esperando, ele segura uma rosa branca na mão.

- Oi amor, que saudade. - o abraço assim que o alcanço.  

- Deve ter sentido mesmo minha falta, está até me chamando de amor. - Ele zomba e me beija. 

- Para de gracinha que já te chamei de amor várias vezes. Não tenho culpa que você estava dormindo e não escutou. - Ele semicerra os olhos e ironiza. 

O Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora