Chego em casa me sentindo estranha, há um conflito dentro de mim porque uma parte gostou do jantar e quer encontra-lo de novo, mas a outra sabe que ele é perigoso é o tipo de homem que faz a mulher se apegar e é de pessoas assim que estou correndo.
Mal chego em casa e Diana e manda uma mensagem me perguntando como foi, respondo dizendo que vou tomar um banho e que depois chamo ela e Jenny no skype para falar com as duas ao mesmo tempo.Entro na minha banheiro e relaxo um pouco, pois meu corpo ainda está tenso. Fecho os olhos e flashes do jantar vem na minha cabeça, não sei o que fazer para afastar Alex. Quanto mais não eu falo, mais insistente ele fica. Ele não entendeu que não quero compromisso e isso me preocupa. Depois de um bom tempo a água começa a esfriar e decido sair.
Coloco meu baby doll, pego o notebook e vou para minha cama. Ligo o skype e faço a chamada para as duas fofoqueirinhas.— Nos conte tudo. — Manda Jenny.
— E não nos poupe dos detalhes sórdidos. — Diana fala e Jenny cai na risada.
— Diana, não sei que detalhes sórdidos seriam esses só apenas saimos para jantar. — Reviro os olhos.
— Tá então fala o que aconteceu. — Jenny me apressa.
— Ele me buscou aqui e devo admitir que estava ainda mais gato. Me levou no restaurante daquele chef famoso Arnold Ricci e a comida é maravilhosa precisamos ir lá meninas. — Elas concordam e eu continuo. — Eu pedi desculpa pelo meu comportamento e disse que não estou aberta para relacionamento, ele claro não quis saber e marcou de nos encontrarmos de novo na sexta numa boate, inclusive dona Jenny ele disse para chamar você.
— Poxa, só porque eu não estou ai. — Se queixa Diana.
— Claro que eu vou e ainda vou levar o Josh junto. — Ela se entusiasma.
— Você está mais entusiasmada do que eu para sexta. — Vejo Diana revirar os olhos e Jenny bufa.
— Pensei que tinhamos nos entendido e você fosse tentar Samantha. — Diana fala.
— E eu não estou tentando? Fui jantar com ele, agora vou ve-lo de novo na sexta.
— Então tenta mais. E para de fingir que não está nem ai que eu estou vendo a sua carinha feliz.
— Di eu falei com ele que não quero nada sério que só tenho um noite e nada mais. Mas ele deixou claro que será diferente, que ele quer mais. E o Alex é como um furacão Diana, depois que passa deixa destroços e não vou saber recomeçar depois dele. Por isso não quero me envolver com ele e nem com ninguém. Porém, ele é como um imã, por mais que eu tente me convencer a manter a distância, uma parte de mim quer estar mais perto.
— Sam, o Alex não parece ser como o Andrew. Mesmo depois do bolo que deu nele no jantar ele foi atrás de você na boate e ele te viu beijando outro e mesmo assim ele continuou insistindo. Já parou para pensar que para ele você pode está sendo o seu furacão? Porque ele não me parece ser o tipo que corre atrás de mulher não. — Jenny diz e ficamos as três em silêncio pensando no que ela disse. Será que sou seu furacão particular ? Isso explicaria sua obsessão de querer mais.
Termino de falar sobre o jantar e sobre o que conversamos, conto sobre o beijo que ele me deu no carro e dá vontade que tive de agarrar ele ali mesmo, elas riem e dizem que Alex é o cara que vencerá minhas barreiras. Depois de ouvir sobre o dia delas e rirmos pelas besteiras que elas falaram, desligamos porque amanhã elas iam trabalhar cedo.
Deito na minha cama e fico olhando o lustre apagado enquanto o sono não vem, imagens do beijo aquece meu corpo e enquanto tento expulsar esse pensamentos meu celular avisa que chegou uma mensagem.
*Pensando em mim?* Sorrio dá audácia dele
*Vai sonhando, você seria o último da face da terra para eu pensar.*
*Sei que mexo com você Samantha, mas se você prefere mentir para si mesma. Mas sei corpo não mente,belê me quer tanto quanto quero ele. Ainda vou fazer você gritar meu nome, bem alto, enquanto goza pra mim.*
Arregalo os olhos ao ler sua mensagem, e engulo seco. Quem ele acha que é para me enviar uma mensagem dessa? Mas pensando bem, eu realmente quero gritar o nome dele enquanto tenho um orgasmo, mas por uma única noite. Mas não vou deixar ele saber disso com tanta facilidade.
*Não neguei que você mexe comigo, o nome disso é química.
Muitos outros mexeram também.
Mas já te disse meus termos, uma noite e nada mais que isso.*Sei que ele vai ficar com raiva por eu ter falado que já senti isso com outros, sei que não é verdade, mas ele está se achando muito e não vou dá esse gostinho a ele.
*Mas eu vou fazer o que esses muitos não fizeram. Pode apostar. Aí é você que vai querer repetir a dose.*
Alex não é o tipo que fala da boca para fora. Sinto promessa em cada uma das suas palavras. Estou brincando com fogo e sei que vou me queimar, pois quem não ia querer uma segunda, terceira e quarta vez com ele?Gato desse jeito. Por isso que preciso ter força de vontade e controlar os desejos do meu corpo.
*Cuidado, é mais provável que você que queira
e eu já te disse que não aceito 2º vez.*Não deixo passar a oportunidade de alfinetar ele.
*Então veremos se você se contentará apenas numa única vez 😉 Boa noite.*
*Boa noite, Alex*
Coloco meu celular em cima da mesinha ao lado da minha cama e vou dormir, preciso tirar Alex da minha cabeça.
Mal caio no sono para fugir dos meus pensamentos e acabo encontrando ele no meu sonho. Aqueles olhos azuis hipnotizantes, me levando para perto como um fascínio. Assim que chego perto seus lábios tocam os meus com volúpia, ele me deita no sofá e continua me beijando. Sua mão sobe pela minha coxa levantando meu vestido, meus pelos se arrepiam com seu toque. Ele me domina apenas com um olhar, suas mãos chegam ao ponto chave e ele insere dois dedos e um gemido sai da minha boca, mas seus olhos não se desgrudam de mim, ele analisa cada uma das minhas emoções, ele mantem um ritmo de vai e vem me levando a loucura, quando estou prestes a explodir ele tira os dedos e insere sua língua e isso é o suficiente para fazer meu corpo explodir em pedacinhos e eu gozo em sua boca.
E pela primeira vez eu acordo suada, molhada e com meu coração acelerado, tive o sonho mais erótico da minha vida, no final não sei dizer se isso é algo bom ou ruim, pois aquilo que eu não desejava esta acontecendo, ter ele sob a minha pele e os meus pensamentos. Não consigo acreditar que tive um orgasmo por ter sonhado com ele. Ele nunca pode saber disso se não vai ficar se achando para sempre. Volto dormir pensando nele e é ele meu primeiro pensamento ao acordar.
Eita ladies,
Mil perdões o capítulo já estava revisado porém zerou da minha mente que tinha que ter postado ontem😅
Mas vamos lá, tem alguém se apaixonando sem perceber? Ou realmente é só química?
Alex está dando choque no sistema de proteção da Sam kkkk
Quero nem imaginar então como será na primeira vez desses dois.Eu estou ansiosa pelo próximo encontro. O que será que vai acontecer na balada?
Vamos esperar para ver.
Não esqueçam de votarem para nos ajudar a divulgar. Se tiverem alguma amiga leitora também indiquem, vamos chamar as damas para conhecer o Alex kkkkBeijos até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
Romance"Quando recomeçar é a sua única saída, esquecer as dores e as magoas do passado e começar do zero torna-se uma missão quase impossível. Ela ainda se culpa por ter sido tão burra, a raiva ainda está na superfície, mas um lugar novo e pessoas novas sã...