O almoço correu bem, mesmo que minha mente estivesse longe, peço a Jenny que fosse mais tarde lá em casa, então depois do almoço volto para o escritório, pois ainda tenho que resolver algumas coisas com Megan.
Um ofice boy me entrega um envelope da contabilidade que contratei, nele contém a carteira de Megan assinada e os documentos do escritório tudo regulamentado. Assim que tudo está resolvido dispenso Megan e vou embora e no caminho tento mais uma vez o celular de Alex, mas ele não me atende. No fim da tarde Jenny chega lá em casa para conversarmos.
A sexta chega sem nenhuma notícia do Alex, ele realmente ficou chateado porque parece que está me evitando. E eu estou sentindo sua falta, falta das suas ligações. Isso me faz ter certeza da ideia que eu tive.
Olho meu e-mail de trabalho e vejo alguns retornos de futuros clientes. Mandei alguns e-mails convidando para uma reunião para apresentar meu trabalho e já recebo a resposta positiva de alguns. Estou tão feliz de finalmente estar exercendo a minha profissão , me sinto um pássaro em voo livre. E pensar que cheguei abrir mão disso por alguém que não valeu a pena. Mas uma segunda chance me alcançou e eu não vou desperdiça-la. Fechar os olhos para isso e como se dissesse que não mereço.
Acho que até o Alex é a minha segunda chance,e pela primeira vez estou disposta a tentar.O silêncio dele me incomoda, então para não pensar muito nisso vou arrumar minha casa e fazer algumas coisas para manter minha cabeça ocupada.
Assim que termino decido fazer o que prometi e ligo para minha mãe, mas ligo direto para seu celular.
- Oi filha. - fala assim que atende.
- Olá mãe.
- Como está? Como foi a inauguração do seu escritório?
- Estou bem e foi bem graças a Deus. Desculpe não ter te chamado, é que as coisas ainda estão difíceis.
- Tudo bem filha, mas uma hora você terá que se entender com seu passado. Não pode simplesmente fingir que nada aconteceu e esquecer as pessoas. Por falar nisso a.. -
- Mãe, por favor, não vamos começar com isso, só liguei para agradecer pelas felicitações,mas preciso desligar, tenho uma outra ligação para fazer e estou um pouco ocupada nesse momento. - Corto minha mãe antes que ela começasse a trazer os recados e tentar as conciliações. Quando ela entenderá que não haverá perdão?
Ela suspira e me dá tchau e manda beijos eu apenas falo tchau e desligo depressa.
Como ela pode dizer que estou fugindo e esquecendo se passei terríveis noites tendo pesadelos revivendo a cena que mais marcou minha alma? Como ela pode achar que estou fugindo? Como se isso não fizesse eu sentir dor cada vez que me lembro. Se não consigo nem mesmo me relacionar direito com ninguém, porque aqueles imbecis me destruíram por dentro? Meus olhos começam a lacrimejar, mas não dou tempo das lágrimas descerem, pego meu celular e disco o número de Josh, que Jenny me deu ontem, e peço internamente que ele aceite a me ajudar. Chega de lágrimas, agora vou tentar reconstruir os meus pedaços.
- Oi Josh, aqui é a Samantha. Jenny me deu seu número.
- Olá Samantha, tudo bem?
- Sim, pode me chamar de Sam,mas preciso da sua ajuda.
- No que posso ajuda-la Sam? - Ele soa curioso. Conto para ele o que aconteceu e que acho que Alex ficou aborrecido e não quer me atender.
- Ah! Isso explica o mau humor dele. - Josh dá uma risada.
- Josh quero ir lá ainda hoje, para fazer uma surpresa para ele. Por favor me diz que você pode me ajudar?
- Olha Sam ele vai voltar hoje depois das 22 horas, mas posso tentar aqui e dizer que precisa ficar lá mais um dia. Como ele não foi no seu próprio avião posso cancelar sua passagem e dizer que houve um imprevisto. Me dá uns minutos e vejo o que faço e te retorno.
- Tá bom Josh, muito obrigada.
- Ah não me agradeça faço qualquer coisa para fazer aquele idiota melhorar seu humor. - Josh ri de novo e desliga.
Não muito tempo depois Josh me passa uma mensagem dizendo que o avião da empresa de Alex vai me levar até Washington que é aonde ele está. O Voo sai às 15 horas, olho o meu relógio e vejo que vai dá duas. Corro para me arrumar e faço uma mala pequena para apenas um dia. Depois de tudo pronto sigo para o aeroporto e vou direto para o terminal que Josh me enviou na mensagem.
Assim que entro no avião mando uma mensagem para Josh dizendo que estou indo, ele me responde dizendo que lá terá um carro a minha espera e que a recepcionista do hotel já tem ciência da minha chegada. Agradeço a sua ajuda, antes de desligar o celular mando uma selfie para Jenny dizendo que estou indo atras de Alex e ela me responde com palmas e me deseja boa sorte.
Assim que saio do avião, vejo o motorista me esperando. Depois de entrar no carro peço para ele ir o mais rápido que puder. Aqui já são 9 da noite porque o fuso horário é três horas a frente de San Diego, então Alex já deve está no hotel.
Desço do carro e me direciono a recepção, assim que me apresento a recepcionista pede para o bellboy levar minha mala e me levar até a suíte que Alex está hospedado, pergunto se ele está lá e ela responde que sim, agradeço e sigo o funcionário.
Estamos no elevador e um frio na barriga se apodera de mim. Será que ele vai gostar da minha surpresa? E se ele achar que estou invadindo sua vida vindo atrás dele assim? Ele pode não gostar porque está aqui a trabalho, e se ele não me atendeu e nem entrou em contato comigo talvez seja porque tenha desistido de mim. Um pequeno pânico chega e penso em desistir, mas lembro de todas as vezes que Alex me olhou e o brilho que se formava em seus olhos, lembro do carinho e preocupação que ele teve comigo quando eu estava com cólicas e lembro principalmente da perseguição que ele me fez, insistindo para termos um encontro. Então esses pensamentos me dão coragem de sair do elevador quando as portas se abrem. Caminho junto com o bellboy até a porta do Alex, dou um gorjeta de agradecimento e espero ele se retirar. Assim que ele foge da minha vista, tomo um fôlego e arrumo o cabelo confiro minhas roupas e bato na porta. Assim que a porta se abre um Alex completamente surpreso aparece.
Olá ladies, como estão?
Estou de volta hein, correu tudo bem no casamento e agora vamos até o fim, com a loucura do final de ano, invés de três, irei postar duas vezes na semana, vocês preferem quarta e sexta, segunda e quarta, segunda e sexta? Me dizem aí tá bom então vamos de capítulo
Então, Samantha danadinha né? Foi atrás do homem dela.
Estou feliz que ela finalmente deu um passo e mostrou para ele, e principalmente para ela, que ele é quem ela quer 👩❤💋👨😍
O que será que Alex vai achar dessa surpresa? Espero que ele goste.To aqui shippando o casal como sempre né gente 😍
Esperao que gostem, façam pensamento positivo para que essa surpresa dê certo. 🤞🙏
Por favor, não esqueçam de votar e recomendem para as amigas, no grupo de leitura de vocês. Nos ajudem a fazer o Alex ser conhecido pelas meninas.
Beijos ladies, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
Roman d'amour"Quando recomeçar é a sua única saída, esquecer as dores e as magoas do passado e começar do zero torna-se uma missão quase impossível. Ela ainda se culpa por ter sido tão burra, a raiva ainda está na superfície, mas um lugar novo e pessoas novas sã...