Jenny vai embora prometendo voltar mais tarde para irmos jantar com Di, já que ela irá embora na segunda, meu coração já está apertado. Passamos o dia todo jogando e vendo series jogadas no sofá. A noite chega tão rápido que quando dou por mim Jenny já está aqui com roupa até para dormir, nos arrumamos rapidinho e resolvemos conhecer um restaurante que ainda não tínhamos ido
Assim que chegamos ficamos aguardando uma mesa disponível, já que não tinhamos feito reserva, depois de quase meia hora somos encaminhada a nossa mesa, porém meu coração dispara quando pelo caminho que iremos passar está aquele que vem povoando minha mente, por mais que tentasse fiquei o dia inteiro pensando e torcendo por uma mensagem. Nem vejo quem está com ele, nosso olhar se cruza e por um milésimo de segundo vejo satisfação em seus olhos, mas com um piscar de olhos vejo decepção, quando nos aproximamos sua acompanhante se vira me surpreendendo totalmente.
— Oh que doce surpresa poder rever vocês por aqui. — Fala Charlotte a dona do Spa.
— Boa noite e a Senhora como está?— A comprimento assim como as meninas.
— Por favor nada de senhora. Podem me chamar somente de Charlotte e quando terei a presença de vocês novamente no Spa?
— Eu infelizmente estou voltando pra Seattle, mas prometo ir assim que voltar novamente,mas não ficaria triste se a senhora, quer dizer se você abrisse um spar desses lá em Seattle. — Responde Di com lamento, afinal ela amou o Spa.
— Venha sim minha linda, será muito bem vinda, essa parte de ampliação é com meu filho, quem sabe não abrimos uma filial lá— Charlotte fala pegando em sua mão. —Que falta de educação a minha, esse é meu filho Alex. — Ela aponta para o homem que não tirei os olhos um segundo sequer.
—Alex, essas são Samantha, Diana e Jenny elas foram algumas vezes ao nosso Spa. —Ela nos apresenta de forma satisfeita, estávamos de boca aberta por ela lembrar nossos nomes, acho que ela percebeu, pois tratou de explicar.
—Sou muito boa de memoria, e vocês fizeram a maior bagunça ,no bom sentido meninas não se preocupem, as meninas só sabiam falar de vocês no final do expediente, em como eram animadas e segundo elas sem frescura. —Abrimos um sorriso enorme, afinal fomos bagunceiras mesmo, me lembro que na hora da massagem Di falou tanta besteira que teve uma hora que as massagistas não aguentaram e caíram na risada também.
— Mas vocês duas espero ver lá mais vezes — Prosseguiu ela.
—Iremos sim— Se antecipa Jenny vendo que estou sem ação diante daquela descoberta.
—Muito prazer senhoritas— Diz Alex sem expressar nenhum reconhecimento. Não acredito que ele vai fingir que não me conhece.
—Prazer. — Responde Jenny e Di ao mesmo tempo, enquanto fico lá com cara de idiota olhando pra ele, esperando que ele diga algo.
—A mesa de vocês ainda não está pronta,mas levarei vocês para o nosso deck para que esperem confortavelmente . — Diz o maitrê chamando nossa atenção.
— Com licença, foi um prazer rever a senhora, quer dizer foi um prazer te rever Charlotte e pode deixar que iremos aparecer sim. Prazer em conhece-lo senhor Alex. — Digo me virando logo em seguida, pois quero mostrar que ele fingir que não me conhece não me atingiu, mas a próxima frase me fez estremecer.
—Não gostariam de sentarem conosco enquanto a mesa de vocês fica pronta? — Convida Charlotte animada, ah droga como iria sair dessa? Pois não tenho condições no momento de sentar na mesma mesa que o Alex.
— Nós adoraríamos, mas como é o ultimo dia da Di na cidade queremos ter um momento de luluzinhas, se é que me entende. — Fala Jenny de forma descontraída
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
Roman d'amour"Quando recomeçar é a sua única saída, esquecer as dores e as magoas do passado e começar do zero torna-se uma missão quase impossível. Ela ainda se culpa por ter sido tão burra, a raiva ainda está na superfície, mas um lugar novo e pessoas novas sã...