É necessário dizer que foi amor a primeira vista ? É do jeito como queria, o lugar é lindo além de toda estrutura e segurança pela qual prezo muito e meu pai também, afinal puxei essa preocupação dele. O corretor é muito prestativo e tira todas as minhas dúvidas, pergunto quanto tempo demora para uma analise de locação e fico surpresa em saber que caso tenha gostado o imóvel já estava liberado.
Pelo que ele falou o proprietário é bem criterioso e já faz uma analise em quem está interessado em seus imóveis. Olho de novo a sala e Jenny diz que também gostou, olhamos a vista que é bem bonita e me decido e marco para assinar o contrato semana que vem.
Saímos de lá e estamos super animadas, ligo para meu pai conto as novidades, ele gosta da noticia mas logo me pergunta sobre a segurança do edifício e eu explico tudo que fica mais tranquilo e diz que virá me ajudar, desligo e digo que depois nos falamos.
Vamos almoçar num bistrô que tem em frente ao prédio, gosto muito do local é aconchegante e simples, fazemos nossos pedidos e Jenny não para de falar do homem do elevador, ele também não sai dos meus pensamentos, penso em como ele é lindo, o mais lindo que já vi. Ficamos lá jogando conversa fora e meu celular toca. Vejo no visor ser a Di
— Oi Diana, tá tudo bem? — Pergunto pois ontem já tinha falado com ela.
— Oi Sam, está sim. Estou ligando para avisar que chego amanhã e quero sair hein. Já peguei o endereço com o Tio John. — Diana é minha amiga de infância e chama meus pais de tios assim como faço com os pais dela.
— Sério? Ai que ótimo Di! Que horas é o seu vôo? — Falo contente em ver minha amiga.
— Vou chegar na parte da manhã, lá pelas 10 horas. Já vou logo avisar que quero ir amanhã mesmo num spa que vi pela internet que promete maravilhas.
— Só você Diana, podemos ir apenas num salão. — Respondo querendo fugir da proposta.
— Nem pensar Sam, estou a 2 anos sem tirar férias. Você sabe como é ser contadora. Então preciso relaxar e ter um dia de princesa. E como sei que gosta de me enrolar vou agendar nosso dia e pode levar a Jenny com você. — Ela apela.
— E se ela não quiser ? — Digo só por dizer, pois Jenny já está balançando a cabeça que sim.
Tiro o telefone do ouvido e falo:
— Você nem sabe o que é, porque está balançando a cabeça que sim? — Pergunto rindo.
— Porque pelas histórias que já me contou da sua amiga ela é animada e adora aventuras, então se me convidou estou dentro.
— Essa menina é das minhas, gosto dela Samantha. — Diz Diana entusiasmada do outro lado da linha.
Assim que acabamos de almoçar vamos ao shopping comprar umas coisas que estou precisando e aproveito para passar no mercado, preciso abastecer minha geladeira, compro umas besteiras para comer e beber com minhas amigas. Jenny se despede e vai embora pois tinha que visitar uma cliente, minha amiga é design de interiores e quando ela foi lá em casa explorei seus talentos. Se já amava minha casa antes, agora então.
Assim que chego em casa vejo Sue se arrumando para ir embora, gosto dela. Limpa muito bem minha casa e ainda é uma ótima companhia. Parece que me conhece a tempos, pois cuida de mim como se eu fosse filha e isso me faz sentir um pouco de saudades da minha mãe.
— Oi Sue. Já está indo? Pegou seu dinheiro na estante ?
— Oi menina! Peguei sim. Já vou porque hoje está com cara que vai cair aquela chuva e já quero está em casa quando ela chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
Romance"Quando recomeçar é a sua única saída, esquecer as dores e as magoas do passado e começar do zero torna-se uma missão quase impossível. Ela ainda se culpa por ter sido tão burra, a raiva ainda está na superfície, mas um lugar novo e pessoas novas sã...