0.2

2.5K 198 548
                                    


Assim que peguei minhas malas e percebi que Percy estava logo atrás de mim, saí com passos determinados. Fui recebido por muitos olhos pertencentes a pessoas que esperavam pacientemente que seus amigos ou familiares saíssem do check out.

— Cara, por que tanta pressa? — Percy disse quando ele alcançou o meu lado.

— Eu queria sair de lá rápido para não termos que lidar com Mendes e aquele idiota. — murmurei antes de caminhar pelo beco cheio de gente.

— Não acho que haja necessidade de pressa. — Percy disse e eu olhei para ele com as sobrancelhas franzidas e uma expressão irritada.

— E por que isso?— Eu disse em um tom irritado. Ele apenas encolheu os ombros e acenou com a cabeça para algo atrás de mim. Eu me virei e olhei para um homem de jeans, camiseta do Liverpool e jaqueta. Ele estava segurando uma placa com nossos nomes, incluindo os de Mendes e Claremont-Diaz. Eu apertei minha mandíbula e me virei para olhar para Percy, que deu de ombros inocentemente.

Meus olhos encontraram os dois garotos saindo do check out com grandes malas esportivas atrás deles. Eu estreitei meus olhos quando eles se encontraram com os de Alex. Ele olhou para mim e tentou ir para o outro lado quando Percy os parou, para minha consternação.

— O carro é por aqui, aparentemente estamos compartilhando. — ele disse, fazendo os dois meninos se virarem para olhar para ele. Simon sorriu pequeno e acenou com a cabeça, caminhando lentamente. Alex ficou parado, ainda olhando para mim, mas começou a andar atrás do amigo.

— Pensei que você disse que eu não precisaria ficar muito perto desse 'asshole' nessa viagem, mas aqui estamos no primeiro dia e fui forçado a não estar a mais de 3 metros de distância. — eu disse severamente, direcionando minhas palavras para Percy enquanto olhava para Alex com um olhar frio. Ele riu. 

— Eu não o chamei assim. — Percy disse para mim antes de se virar para Alex. — Eu não chamei você de 'cuzão'. — disse ele, com um olhar de desculpas no rosto, me fazendo revirar os olhos.

— Nah, tudo bem. — Alex disse e se aproximou de mim, Simon olhando para ele com olhos preocupados. Alex caminhou até mim e quando pensei que ele passaria por mim, ele diminuiu a velocidade e se aproximou do meu ouvido, sussurrando para que só eu pudesse ouvir. — Porque é disso que você gosta, certo, Barbie? Ou devo me formular melhor dizendo; gosta de colocar um pau enfiado na sua bunda. 

Cerrei a mandíbula e os punhos enquanto ele se afastava e sorria maliciosamente.

— Cale a boca. — eu fervi com os dentes cerrados. Alex sorriu ainda maior enquanto levantava as palmas das mãos ao lado do corpo em uma forma sarcástica de rendição.

— Apenas afirmando o óbvio aqui, Barbie. Onde está Ken, ainda no vestiário? — ele riu e estava prestes a ir até o homem que estava nos levando para o acampamento, mas eu agarrei seu braço e o empurrei para trás, cravando meus dedos dolorosamente em sua pele.

— Você não sabe de nada. — eu disse em um tom abafado enquanto meu aperto sobre ele aumentava.

— Gente, não vamos- 

— Eu sei mais do que você pensa, Barbie. — Alex disse enquanto cortava Simon preocupado, nem mesmo vacilando com meu aperto forte nele.

— Pare de me chamar assim. — eu disse enquanto o empurrava para longe de mim. Alex riu e ajeitou a camisa que agora estava um pouco bagunçada no braço.

— Não, você odeia isso, então vou continuar te chamando assim, Barbie. 

— Eu te odeio. — eu disse e meu punho estava ansioso para afastar o sorriso irritante em seu rosto.

roommates » alex & henryOnde histórias criam vida. Descubra agora