hf
Meu cabelo estava esticado enquanto o cobertor de Alex pesava sobre minha cabeça. Respirei pesadamente no ar fechado e quente antes de deixar minha língua repousar na parte de baixo do pênis de Alex, lambendo até a ponta e mantendo minha língua plana.
Meus dedos cravaram em suas coxas enquanto ele tentava fechá-las em volta de mim. Ele sibilou quando minhas unhas fizeram marcas em sua pele e eu puxei minha língua para longe de seu pau duro para rir calorosamente.
O cobertor em cima de mim foi levantado e olhei para cima para ver Alex levantando a cabeça do travesseiro e olhando para mim com um olhar furioso.
— Vá em frente. — ele disse antes de colocar o cobertor na minha cabeça novamente. Revirei os olhos e gracejei alto o suficiente para ele ouvir antes de colocar minha língua contra sua fenda.
Movi minha língua e deixei a ponta dela correr em círculos e oitos ao redor de sua ponta. Eu respirei quente e gostei do jeito que Alex se contorceu antes de eu levá-lo em minha boca.
Comecei a chupar sua ponta, deixando minha língua correr para prová-lo antes de levantar uma mão e segurar sua base, mantendo a mim e a ele no lugar.
Eu me afastei de Alex novamente para passar a mão por todo o seu pau, deixando seu pré-gozo e minha saliva cobrirem seu membro como uma espécie de lubrificante.
Abaixei minha cabeça novamente e segurei em Alex, abaixando ainda mais a cabeça até ter cerca de metade dele em minha boca. Levantei minha cabeça novamente e depois abaixei-a, balançando a cabeça em um ritmo constante.
Minha mão seguiu os movimentos da minha boca, movendo seu pênis para cima e para baixo, nem muito rápido nem muito lento.
— Mais profundo. — Alex murmurou, o que parecia ser dentes cerrados. Sorri e me afastei de Alex mais uma vez, ganhando um suspiro frustrado do garoto.
Levantei o cobertor da cabeça novamente, fazendo-o cair até os ombros, deixando meu cabelo bagunçado e despenteado.
Movi minha mão para cima e para baixo em seu membro muito lentamente enquanto olhava para ele com um sorriso falso e doce.
— Diga 'por favor'. — eu disse e sorri ao ver Alex revirar os olhos para mim.
— Eu não vou implorar por isso. — Alex disse e riu. Levantei as sobrancelhas e inclinei a cabeça para o lado. Balancei meu pulso e deixei meu polegar deslizar sobre sua fenda provocativamente.
Inclinei-me e dei beijos leves na ponta de seu pau e depois respirei quente contra ele, fazendo-o se contorcer de frustração.
— Diga por favor, Alex. — eu sussurrei e lambi mais do pré-gozo que havia vazado. Alex respirou trêmulo e eu gostei de ouvi-lo ficar assim só porque eu estava dando prazer a ele.
— Porra, Henry. Por favor. — Alex resmungou e sorriu sarcasticamente por nem um segundo antes de voltar para aquele rosto irritantemente frustrado.
— Eu aceito isso, isso terá que servir. — eu disse e soprei ar gelado na ponta de Alex, fazendo-o estremecer, antes de colocá-lo em minha boca novamente.
Desta vez eu pulei segurando uma mão ao redor dele e coloquei ambas as mãos nos quadris de Alex, empurrando-o para baixo no colchão enquanto abaixava minha cabeça ainda mais sobre ele.
Alex soltou um gemido profundo e gutural quando coloquei mais da metade de seu comprimento em minha boca. Esvaziei minhas bochechas e comecei a balançar a cabeça para cima e para baixo.
Cada vez que eu descia, eu descia mais, logo sentindo seu pau encontrando o fundo da minha garganta. Inclinei um pouco a cabeça para abaixá-la o máximo que pude, sentindo o membro de Alex na minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
roommates » alex & henry
Fanfiction[CONCLUÍDA] - Eu te odeio pra caralho, Claremont-Diaz. - Desculpe, Fox? Não consegui ouvir você aí, meu pau estava na sua boca. Em que Alex e Henry se odeiam com paixão e são forçados a serem companheiros de quarto durante um verão inteiro carrega...