quatro anos depois - capítulo extra

1.6K 105 409
                                    




O 'Golden Boy' do Arsenal FC vale tanto quanto seu apelido afirma. Ou £32,45 milhões – segundo a Espanha.

O Golden Boy com cabelo dourado e sorriso dourado, recolhido lá de baixo, continua sua gloriosa jornada enquanto faz as malas para agora se estabelecer em Madrid, Espanha.

O Real Madrid, recente vencedor da Liga dos Campeões, anunciou na manhã de terça-feira que Henry Fox, de vinte e um anos, agora usará suas camisas brancas da vitória. O Arsenal comentou a notícia minutos depois, agradecendo ao Golden Boy pelo tempo que passou com ele, mas agora espera que sua mais nova aquisição – o ex-jogador do Paris Saint Germain Sean Ibori (22) – lhes traga o sucesso que Fox alcançou.

Fox estava ansioso para divulgar ao mundo seu contrato de três anos com o atual campeão, compartilhando online uma foto com o design de seu novo traje do Real Madrid, agora com o número dezoito nas costas.

Fox também acrescentou uma legenda à imagem dizendo: "É com extrema emoção e tristeza que digo que estou deixando o país e a equipe que me deu tudo, para agora seguir para a gloriosa Espanha! Eu agora poderei chamar Madrid de casa, e o Real Madrid, de meu time. Palavras não podem descrever o quão animado estou por dar este grande passo em minha vida e carreira, e quero agradecer ao Arsenal por fazer isso acontecer. Com uma grande equipe e grandes amigos, me tornei um jogador melhor, e espero continuar melhorando no meu novo clube. Obrigado por esta oportunidade! Hala Madrid y Nada Más!"

Com um time estrela como o Real, não acreditamos que Fox fará outra coisa senão melhorar. Embora o Arsenal contenha apenas grandes jogadores, eles estarão sempre na sombra dos times dos sonhos espanhóis. Ainda queremos saber o que as seleções espanholas comem para se tornarem tão grandes? Temos certeza de que é a paella.

Bem, desejamos a Fox tudo de bom. Numa cidade onde o sol quase sempre brilha e a comida é feita com o tempero mais caro que existe, não há dúvida de que o Golden Boy vai se encaixar perfeitamente.

Alex acenou para o grupo de torcedores pressionados contra as cercas altas enquanto ele dirigia lentamente para a área de treino. Estacionou seu Audi preto onde sempre fazia, respirando levemente antes de pegar sua mochila no banco do passageiro. Abrindo a porta e se deparando com o calor inacreditável que Madrid trouxe hoje, Alex puxou a gola de sua camiseta branca e se xingou por usar jeans preto.

Ele ainda podia ouvir os fãs enquanto se dirigia aos vestiários, acenando e sorrindo para eles mais uma vez antes de entrar no prédio bacana. Acenando para as pessoas que encontrava nos corredores, manteve o sorriso no rosto até entrar no vestiário, sendo imediatamente recebido por vários companheiros de equipe.

— Buenos días. — Alex cumprimentou em voz alta, como sempre fazia, mas foi silenciado por todos na sala. Suas sobrancelhas franzidas com a resposta, sempre acostumado a ser a pílula da felicidade da equipe, sempre espalhando positividade e sempre foi aquela que fez as pessoas abrirem sorrisos.

Ele gostava de pensar que fazia jus ao apelido incrivelmente estúpido que seus companheiros de equipe lhe deram; el payaso.

— Para que é isso? — ele perguntou e entrou no vestiário, observando os caras se aglomerarem em volta da grande televisão que ficava no canto da sala, assistindo o presidente do Real Madrid falar durante uma coletiva de imprensa.

— Eles estão anunciando o novo jogador. — um deles respondeu Alex sem desviar o olhar da tela, fazendo os olhos do moreno se arregalarem antes de se apoiar em dois de seus companheiros de equipe e deixar seus olhos permanecerem na tela.

A coletiva de imprensa continuou, o presidente falando devagar e de forma clara para todos os repórteres à sua frente. Depois de quase quatro anos na Espanha, Alex falava a língua fluentemente e era com tédio que ouvia as diferentes pessoas falarem na tela.

roommates » alex & henryOnde histórias criam vida. Descubra agora