4.8

941 84 307
                                    




hf

Mexi-me lentamente na cama quente enquanto me sentia acordando do meu sono profundo. Todo o meu corpo estava pesado e lento quando estiquei as pernas e soltei um pequeno gemido de preguiça.

Ao esticar os braços sobre a cabeça, parei e abri os olhos ao me sentir esbarrar em outro corpo. Ao lembrar onde estava e o que estava acontecendo, suspirei e caí novamente no colchão.

Mordi meu lábio com força antes de virar lentamente a cabeça para ver Alex deitado ao meu lado. Ele estava bem acordado, olhando para o teto com uma expressão pensativa no rosto. Observei sua mandíbula apertar e abrir repetidamente, mas não disse ou fiz nada.

Fiquei imóvel e observei-o com um olhar cuidadoso no rosto. Agora foi provavelmente a última vez que consegui realmente olhar para ele e observar sua aparência de perto.

De repente, senti arrependimento. Lamentei o fato de ter escolhido desperdiçar nossas preciosas últimas horas juntos dormindo, quando poderia ter ficado acordado a noite toda com ele. Claro, eu estive perto dele a noite toda e provavelmente dormi também, mas ainda sentia como se tivesse perdido várias horas de Alex.

— Bom dia. — Alex murmurou sem olhar para mim, me fazendo suspirar mais uma vez.

— Dia. — eu sussurrei, pulando o 'bom' porque esta manhã estava longe de ser boa. Foi deprimente, mas tentei desesperadamente esconder esses sentimentos. Ainda não havia acabado completamente, e eu queria me impedir de agir como se estivesse.

— Como você dormiu? — Alex perguntou, ainda mantendo seu olhar intenso no teto.

Eu queria mentir e dizer que dormi mal porque senti que Alex merecia isso de mim; merecia que eu não dormisse porque estava disposto a ficar acordado só para pensar nele. Mas a verdade é que eu dormi bem, dormi muito bem, porque seus braços em volta de mim me fizeram não me preocupar.

— Bem. — eu finalmente respondi, fazendo Alex cantarolar em resposta. — Como você dormiu?

— Não dormi. — ele respondeu e soltou uma risada leve antes de se virar para olhar para mim. Seus olhos encontraram os meus e de repente senti o arrependimento me preencher mais uma vez. Porque embora eu tenha sido egoísta em dormir algumas das últimas horas que nos restavam, ele estava acordado sozinho em silêncio.

— Você deveria ter me acordado. — eu sussurrei e franzi as sobrancelhas como se o que eu tinha dito fosse óbvio. Era meio óbvio; Eu queria passar o máximo de tempo possível com ele.

— Nah. — Alex respondeu e sorriu calorosamente antes de se aproximar para que seu corpo fosse pressionado contra o meu. — Eu queria que você dormisse. E gosto de ouvir seus roncos, eles são calmantes.

— Cale a boca. — murmurei e revirei os olhos, rindo baixinho antes de voltar a estudar seu rosto. — Isso é tão esquisito, não é? — perguntei logo depois, fazendo Alex franzir os lábios e franzir as sobrancelhas por apenas um segundo.

Ele encolheu os ombros depois de um tempo de silêncio e virou a cabeça para olhar para o teto novamente, fazendo-me pensar se ele tentou evitar meu olhar.

— Provavelmente. — ele respondeu e logo depois encolheu os ombros novamente. — Mas quero dizer, eu gosto de coisas distorcidas. Disseram-me que sou psicopata há dezoito anos, lembra?

— Como eu poderia esquecer? — murmurei amargamente, fazendo Alex soltar uma risada.

— Porra, quem imaginaria que acabaria assim? — Alex perguntou e soltou outra risada em descrença. — Este verão foi inesperado.

— Sim, e agora acabou. — eu sussurrei antes de me inclinar para enterrar meu rosto na curva de seu pescoço. Seus braços instantaneamente apertaram meu corpo, me puxando para mais perto enquanto ele se virava para o lado e plantava seus lábios na minha testa.

roommates » alex & henryOnde histórias criam vida. Descubra agora