4.0

1.6K 140 297
                                    




hf

Apertei os lábios e franzi as sobrancelhas enquanto olhava meu reflexo no espelho. Passei a mão pelo cabelo e franzi o rosto antes de suspirar e desviar o olhar de mim mesma.

Eu mal dormi na noite passada porque minha mente estava ocupada pensando em como eu deveria explicar meus sentimentos para Alex. Como eu deveria explicar os sentimentos de carinho e amor para alguém que não conhecia?

E se eu explicasse meus sentimentos para Alex e ele percebesse que não sentia nada disso? Provavelmente estragaria tudo e não tenho certeza se estava pronto para isso.

Porém, Alex e eu nunca vamos dar certo de qualquer maneira, então talvez fosse melhor estragar tudo e deixar um ao outro sem nada do que deixar um ao outro com tudo.

Quem diria que um simples acampamento de futebol poderia se tornar tão complicado e exigente com seus sentimentos?

Não tive mais tempo para me enterrar em meus pensamentos quando Alex entrou no banheiro com os olhos procurando freneticamente pelo quarto.

— Você viu meus remédios? — ele perguntou enquanto ficava ao meu lado e procurava seus comprimidos na pia bagunçada.

— Não. Você os trouxe aqui ontem à noite. — eu falei e o observei enquanto ele vasculhava as prateleiras com as mãos trêmulas. — Você está bem? — eu perguntei e franzi a testa ao ver como ele estava tremendo.

— Sim, só preciso tomar meu remédio. — ele disse e suspirou de alívio ao encontrar o que procurava.

— Tem certeza de que está bem? — eu perguntei, só para saber que ele estava completamente bem. Ele olhou para mim e sorriu antes de balançar a cabeça.

— Estou bem, querido. — ele disse e me deu um sorriso tranquilizador. — Estou muito feliz e animado por finalmente ver minha mãe novamente.

Sua resposta me fez sorrir um pouco para ele. Eu nunca o tinha visto realmente feliz, embora admitisse que ele estava. Vê-lo assim foi bom e me deixou feliz também.

— Isso é legal. — eu disse suavemente e observei Alex jogar dois comprimidos em sua boca e engoli-los com água. Alex levantou a cabeça e sorriu para mim antes de se aproximar e passar os braços em volta da minha cintura.

— Sim. — Alex murmurou e colocou o queixo por cima do meu ombro, abraçando-me em um abraço caloroso. — Você ainda promete não me odiar depois disso? — ele sussurrou contra meu pescoço enquanto seus lábios pressionavam suavemente contra ele.

— Não vejo como isso me faria odiar você. — sussurrei de volta e passei meus braços em volta dele também.

— Não fale tão cedo. — Alex murmurou, me fazendo balançar a cabeça.

— Você fez e disse um monte de coisas ruins comigo, mas aqui estou eu e estou longe de odiar você. Não acho que tudo o que você e sua mãe passaram me fará odiar você. — eu sussurrei costas e os braços de Alex em volta de mim se apertaram.

— Eu lhe devo tantas desculpas pelo que fiz com você no passado. — Alex disse calmamente, me fazendo soltar uma risada suave.

— Não, estou falando sério, Henry. — Alex falou e se afastou do abraço para me olhar com sinceridade. — O que eu fiz com você foi horrível, e ainda não entendo como você me deixou continuar assim quando o que você fez não foi nada comparado ao que eu fiz. E o que eu disse para você foi doentio, e eu vou nunca me perdoar por isso.

— Está tudo bem, Alex. — falei suavemente e franzi a testa ligeiramente, mas Alex apenas balançou a cabeça.

— Realmente não está. Você deveria estar realmente bravo comigo, mas eu sinto que você me deu um passe livre para tudo isso. — Alex suspirou. — Você merece me dar uma bronca por toda a eternidade, você sabe disso, certo?

roommates » alex & henryOnde histórias criam vida. Descubra agora