avisos.

5.3K 205 18
                                    


essa fanfic é uma adaptação/tradução de uma fanfic gringa, então todos os créditos da escrita, do enredo, da ideia toda e de tudo vão para a escritora. estou apenas adaptando/traduzindo para uma versão de alexhenry.

tenho depressão então se eu surtar e ficar 2 semanas sem atualizar, é normal, mas vou tentar ficar atualizando sempre que puder, até finalizar.

em breve eu pretendo adaptar a mesma história para uma versão joshler também, então quem gosta de twenty one pilots, pode procurar no meu perfil depois, que provavelmente vai encontrar.

como mostra na sinopse, a fanfic contém bastante smut, então se você não curte esse tipo de conteúdo, passa reto.

caso algum detalhe passe despercebido por mim, na adaptação/tradução, peço para que me avisem nos comentários para que eu possa revisar a escrita e consertar o erro! na hora de traduzir, alguns erros acabam passando despercebidos, do tipo cor dos olhos/cabelo, etc.

nessa fanfic, alex e henry tem 17 anos. 

é isso! podem começar a leitura dessa fanfic maravilhosa e que eu tô muito feliz por trazê-la traduzida e adaptada para que mais pessoas possam ler essa obra-prima! aproveitem alexhenry na versão enemies to lovers, jogadores de futebol, rivais, colegas de quarto, e muito mais! 

ps: eu fiz uma mudança, então na fanfic, o henry é naturalmente inglês sim, mas reside na américa, para ficar mais fácil para o entendimento do enredo!

*simon é um personagem aleatório inventado diretamente das vozes da minha cabeça*

roommates » alex & henryOnde histórias criam vida. Descubra agora