acdMinha mão correu pelos cabelos de Henry enquanto nossas cabeças estavam deitadas em seu travesseiro. Meus olhos estavam presos nos dele e eu suspirei suavemente antes de senti-lo aproximar sua cabeça, fazendo a ponta de seu nariz tocar o meu e sua respiração atingir meus lábios.
Eu lentamente penteei meus dedos até o cabelo de sua nuca, permanecendo lá e deixei meu polegar roçar sua pele macia.
Henry estava com os olhos fechados e sua respiração tremia levemente quando eu gentilmente o puxei para frente e coloquei meus lábios nos dele.
Ele moveu a mão para minha cintura e agarrou minha pele nua sob a coberta enquanto movia seus lábios nos meus. Sua mão estava quente contra minha pele e sua língua era macia contra a minha.
Aproximou sua cabeça da minha, aprofundando o beijo e movendo sua língua suavemente com a minha. Todo o ato foi suave e gentil, e tudo era novo para mim e para ele.
Respirei pesadamente antes de entrelaçar meus dedos no seu cabelo novamente, puxando-o levemente, antes de colocar meu outro braço em volta de sua cintura e trazer seu corpo para mais perto do meu.
Henry entrelaçou uma de suas pernas entre as minhas, me fazendo soltar uma risada durante o beijo. Ele se afastou e sorriu para mim antes de se inclinar para beijar meus lábios novamente.
Dei um pequeno sorriso quando ele se afastou completamente e colocou a cabeça de volta no travesseiro, olhando para mim com olhos caídos.
— Você está cansado? — eu perguntei com uma risada suave. Henry sorriu e soltou um bocejo enquanto balançava a cabeça e enterrava um lado do rosto no travesseiro.
— Sim. — Henry murmurou, sua voz abafada no travesseiro, antes de virar a cabeça para que todo o seu rosto ficasse visível para mim novamente. — Não dormi muito ontem à noite.
— Sim? — balancei as sobrancelhas, fazendo Henry revirar os olhos. Eu ri levemente e levei uma mão à sua bochecha, passando o polegar para frente e para trás sobre a pele macia.
— Sim. — Henry sussurrou e virou a cabeça para morder meu polegar rapidamente antes de virar a cabeça para trás e se aproximar tanto que nossos lábios estavam roçando, mas não estávamos nos beijando.
— Você está pronto para falar com o treinador? — ele falou gentilmente, mas eu ainda suspirei e fiquei um pouco tenso só de pensar em contar toda a verdade ao treinador.
Eu não estava ansioso para ver a reação dele quando descobrisse que menti para ele durante essas seis semanas inteiras. E que estou tomando vários comprimidos que às vezes nem tomo, o que torna isso arriscado para as pessoas ao meu redor e para mim mesmo.
— Não. — falei baixinho, contando a verdade a Henry porque ele sabia que eu não estava interessada em fazer isso. Mas eu sabia que se não falasse com o treinador, isso sairia de outra forma, e prefiro que isso aconteça aqui e agora do que durante um jogo quando milhares de pessoas estão assistindo.
— Vai ficar tudo bem. — Henry disse e me deu um pequeno sorriso de segurança. — Eu irei com você para dar apoio moral.
Eu ri desesperadamente. — Sim, bem, não acho que isso será suficiente para fazer o treinador pensar que toda essa bagunça está bem.
— Mas vai ser. — Henry falou e acenou com a cabeça. — Ok, é isso.
— Acho que não, Barbie. — suspirei e dei um tapinha na bochecha de Henry antes de lhe dar um sorriso tenso e rolei para fora de seu aperto para sair da cama.
— Alex. — ele suspirou carente e manhoso me encarando fixamente, mas eu ri sem humor e acenei com a mão em desconsideração enquanto vestia um moletom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
roommates » alex & henry
Fanfiction[CONCLUÍDA] - Eu te odeio pra caralho, Claremont-Diaz. - Desculpe, Fox? Não consegui ouvir você aí, meu pau estava na sua boca. Em que Alex e Henry se odeiam com paixão e são forçados a serem companheiros de quarto durante um verão inteiro carrega...