hf.
— Cara, o que é isso no seu pescoço? — Lewis me perguntou enquanto caminhávamos para o campo para nosso primeiro treino.
— Nada. — eu murmurei e coloquei minha mão sobre ele para cobri-lo. Percy ergueu as sobrancelhas e olhou para mim e depois para Lewis.
— O quê? O que tem no seu pescoço? — ele perguntou curioso.
— Nada — eu repeti.
— Sim, parecia um hematoma. — Lewis disse e eu cerrei os dentes.
— Você pegou um chupão? Quem te deu isso? — Percy perguntou e franziu as sobrancelhas.
— Não, não é a porra de um chupão, é apenas uma contusão normal — eu falei.
— Como você consegue um hematoma no pescoço se não é um chupão? — Lewis perguntou.
— Eu não sei, ok? Apenas deixe isso, por favor. — eu implorei, fazendo os dois garotos olharem para mim antes de assentir e deixar o assunto passar. Pelo menos Lewis sabia, Percy ainda me olhava preocupado.
— Lewis, você pode ir em frente, preciso falar com Henry, mas nos encontraremos lá. — Percy disse e eu gemi baixinho.
— Mas seja rápido, o treinador vai começar em breve. — Lewis disse antes de correr até alguns caras que caminhavam à nossa frente.
Suspirei quando Percy se virou para olhar para mim, mas evitei seus olhos. — Henry, deixe-me ver seu pescoço. — ele falou baixinho, mas eu balancei a cabeça.
— Vamos, não fique assim. — Percy disse antes de segurar minha mão e arrancá-la do meu pescoço. Ele estudou meu pescoço e franziu a testa antes de se inclinar para trás para me olhar nos olhos.
— O que diabos você fez? Isso é um hematoma de verdade. — Percy disse, olhando para mim.
Suspirei e dei de ombros, fazendo-o gemer de aborrecimento.
— É uma marca de mão, Alex fez isso? — Percy sussurrou e eu enrijeci.
— Não se preocupe com isso. — respondi e tentei continuar andando em direção aos campos novamente, mas Percy me parou.
— Por que você tá dizendo ''não se preocupe com isso''? Você tem uma maldita marca de mão na sua garganta! Ele tentou estrangulá-lo?
— Não, deixe pra lá, ok? Não fale sobre isso, só piora tudo.
— Você precisa dizer ao treinador para mandá-lo para casa. — Percy disse com uma voz determinada e começou a se afastar, mas desta vez fui eu quem o impediu.
— Não! Que porra é essa que você não entende?! Não fale sobre isso com ninguém! — Eu sussurrei asperamente.
— Por quê? — Percy perguntou e olhou confuso em meus olhos.
— Esquece isso, Percy. — eu suspirei.
— Só estou preocupado com você, Henry. Ele poderia ter matado você se pressionasse mais! Você não pode viver com uma pessoa assim!
— Percy, por favor. Eu o induzi a fazer isso, se ele for eu também irei, então, por favor, fique quieto. Ele e eu não temos nenhum contato agora, então não se preocupe. — Eu sussurrei e olhei para ele sinceramente.
Percy observou meu rosto sério antes de suspirar e assentir lentamente. — Se ele fizer algo assim de novo, não se atreva a tentar mantê-lo longe.
Eu balancei a cabeça e Percy me deu um sorriso tenso antes de sairmos para o treino que começaria a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
roommates » alex & henry
Fanfiction[CONCLUÍDA] - Eu te odeio pra caralho, Claremont-Diaz. - Desculpe, Fox? Não consegui ouvir você aí, meu pau estava na sua boca. Em que Alex e Henry se odeiam com paixão e são forçados a serem companheiros de quarto durante um verão inteiro carrega...