hf
Levantei o punho e suspirei profundamente antes de deixar os nós dos dedos encostarem na porta à minha frente. Ele criou uma batida leve e mordi meu lábio enquanto esperava alguém abrir a porta.
Depois de alguns segundos, a porta se abriu e me deparei com Lewis com o cabelo bagunçado.
— Oi, Henry. — ele disse e abriu mais a porta para me convidar para entrar. — Você tomou banho rápido.
— Sim, eu sei. — eu disse e dei-lhe um pequeno sorriso.
Já se passaram algumas horas desde que Alex saiu para o hospital e eu e os outros caras tivemos um treino matinal que continha principalmente corrida. Eu estava absolutamente exausto, mas senti necessidade de conversar com Percy depois de tudo o que aconteceu entre nós ontem, para não perder muito tempo no banho.
— Eu não sei se você está aqui por mim ou por Percy, mas acho que é o último. — Lewis disse e me deu um sorriso. — Ele está no banho, provavelmente sairá em breve se não estiver planejando acabar com toda a porra da água quente! — Lewis falou em voz alta no final, certificando-se de que Percy o ouvisse.
— Estou tomando um banho frio para você, Williams. — A voz de Percy foi ouvida de dentro do banheiro.
—Você está tomando banho frio e pensando em mim? — Lewis perguntou e franziu o rosto. — Pare de fazer isso agora mesmo.
A cara franzida que Lewis fez apenas pela piada levemente homossexual que ele fez, fez meu peito apertar. Sentei-me na cama de Percy e forcei um pequeno sorriso com a 'piada' enquanto sentia meu corpo despencar levemente.
Estava caindo sobre mim o fato de eu estar em um esporte - ou melhor, em um mundo - que não aceitava que homens fossem gays. No entanto, estava tudo bem no futebol feminino. Eu poderia contar tantas mulheres assumidamente gays que jogavam futebol profissional, mas não conseguia contar nem mesmo um homem.
Eu estive pensando muito sobre esse pensamento desde que entrei no futebol profissional, e foi uma droga. Foi deprimente e não aumentou em nada minha confiança.
Lewis não percebeu meu mau humor e sorriu ao ouvir Percy desligar o chuveiro. Ele se virou para mim enquanto pegava a toalha ao lado da cama.
— Então, o que há com Alex? Por que ele não treinou hoje? — ele perguntou e levantou uma sobrancelha curiosa.
— Hum, não tenho muita certeza. Há algumas coisas que precisam ser verificadas, mas não há nada com que se preocupar. — eu disse, tentando não falar muito, mas também tentando não inventar uma mentira completa.
— Verificou? — Lewis perguntou e franziu as sobrancelhas.
— Sim, ou não sei. — falei e dei de ombros. — Ele provavelmente contará a todos mais tarde. Por enquanto, não sei muito. Quase nada.
Lewis franziu os lábios antes de sorrir para mim e passou a mão pelo cabelo levemente suado. — Sim, espero que ele esteja bem. Ele é o melhor goleiro deste acampamento e seria uma pena para ele perder o último jogo e tudo mais.
— Sim. — eu murmurei e balancei a cabeça. — Isso seria uma merda.
Nossa conversa foi interrompida quando Percy saiu do banheiro vestindo uma camiseta cinza larga e shorts de futebol azul escuro. Ele estava com a toalha sobre a cabeça enquanto secava o cabelo. Ele logo deixou a toalha cair e seus olhos encontraram os meus.
— Henry? — ele perguntou e passou a mão pelos fios escuros para trazê-los de volta ao lugar onde pertenciam.
— Eu preciso falar com você. — eu disse e mordi meu lábio inferior um pouco ansiosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
roommates » alex & henry
Фанфик[CONCLUÍDA] - Eu te odeio pra caralho, Claremont-Diaz. - Desculpe, Fox? Não consegui ouvir você aí, meu pau estava na sua boca. Em que Alex e Henry se odeiam com paixão e são forçados a serem companheiros de quarto durante um verão inteiro carrega...