hf
— Mire para a direita, para a sua direita e eu irei para a esquerda. Não quero vencer, quero que você tenha tudo. Para provar que eu sinceramente amo você.
O sussurro de Alex era áspero e sua voz era tudo menos suave, mas ele parecia sincero, me fazendo querer puxá-lo de volta e gritar com ele por ser tão estúpido.
Ele tinha tudo em jogo aqui. Ele havia sido dispensado por um dos maiores clubes do mundo por ser ele mesmo, e tudo o que queria era ter certeza de que ele e sua mãe ainda teriam uma chance. E aqui estava eu, sendo uma vadia porque estava com medo do que meu próprio pai pensaria de mim.
Eu era patético. Na verdade, toda a situação era. Tudo isso poderia ter sido um ótimo jogo jogado sem nenhum ressentimento um contra o outro, mas ainda assim Alex e eu estávamos com uma briga patética acontecendo durante o jogo real.
Talvez toda essa merda tenha sido minha culpa. Alex na verdade me contou o que eu queria desesperadamente ouvir duas noites atrás, mas honestamente, não posso me sentir culpado por não confiar nele no começo. É mais do que suspeito quando ele me diz que me ama pouco antes do jogo começar.
Mas então ele me disse de novo e de novo, e a cada vez eu quebrava até não ser mais capaz de sustentar minhas paredes.
Então fiquei exposto, observando Alex olhar para mim com calorosos olhos castanhos enquanto ele estava no gol e sutilmente inclinou a cabeça no canto direito para que eu mirasse ali. Para eu marcar. Para eu chegar um passo mais perto de vencer.
Mas, honestamente, vencer não me importava mais. Tenho toda uma equipe atrás de mim que quer desesperadamente vencer, mas a equipe de Alex também quer, e Alex precisa vencer. Não precisava vencer, eu só queria.
Então, me afastei da bola e olhei para ele com olhos frustrados, como se naquele momento tivesse desistido. A dor pulsava no braço direito por causa do dedo quebrado, e senti necessidade de vomitar e desmaiar por causa disso. Mas aqui estava eu, me preparando para cobrar a porra de um pênalti.
Olhei por cima da bola e mais uma vez encontrei os olhos de Alex, vendo-o franzir as sobrancelhas diante da minha expressão. Eu não dei a ele muito tempo para pensar sobre isso enquanto respirei fundo, acalmando toda a dor e emoções, e corri até a bola, acertando-a com o pé um pouco longe demais, fazendo-a voar alto, apenas alguns centímetros acima da barra transversal.
Alex se jogou para a esquerda como havia prometido, e senti necessidade de chorar enquanto me agachava e escondia o rosto nas mãos. Amaldiçoei silenciosamente toda a minha vida e todas as decisões que tomei enquanto sentia os meus companheiros de time me darem tapinhas nos ombros.
Tenho certeza de que estraguei tudo para eles, mas fiz com que parecesse um erro honesto.
Fechei os olhos e levantei-me lentamente da posição agachada, sentindo a dor se espalhar pelo meu corpo, bem como a sensação de náusea. Eu cuidadosamente tirei minhas mãos do meu rosto e meus olhos pateticamente cheios de lágrimas encontraram os olhos confusos de Alex.
Parecia que ele queria me fazer milhares de perguntas, mas eu apenas dei a ele um rápido sorriso antes de me virar para tirar minha faixa de capitão e entregá-la a Felix, que parecia igualmente confuso. Saí do campo sem dizer uma palavra, acelerando o ritmo enquanto corria pelo túnel, parado assim que saí de vista.
Uma câmera lateral me seguiu, mas eu a ignorei enquanto me sentei no chão com as costas contra a parede e respirei com dificuldade. Não só a dor crucial estava me afetando, mas também todo o resto e eu estava honestamente pensando que teria um ataque de pânico a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
roommates » alex & henry
Fanfiction[CONCLUÍDA] - Eu te odeio pra caralho, Claremont-Diaz. - Desculpe, Fox? Não consegui ouvir você aí, meu pau estava na sua boca. Em que Alex e Henry se odeiam com paixão e são forçados a serem companheiros de quarto durante um verão inteiro carrega...