acd
Respirei pesadamente quando me senti acordando do meu sono pesado. Mantive os olhos fechados e não fiz nenhum esforço para me mover, embora estivesse em perfeita consciência.
Soltei um pequeno gemido enquanto esticava as pernas e lambia os lábios secos para que eles suavizassem. Quando coloquei a língua para fora da boca, a ponta da língua encontrou uma pele que não era minha, fazendo-me abrir os olhos em confusão.
Tudo que pude ver foi o pescoço e a nuca de um menino loiro, e me lembrei de tudo o que aconteceu ontem à noite.
Meus braços estavam em volta de Henry e suas costas pressionadas contra meu peito. Eu lentamente removi meus braços de seu corpo e levei minhas mãos até meu rosto, esfregando-o com elas enquanto minhas sobrancelhas estavam levemente franzidas.
Não foi assim que adormecemos ontem à noite.
— Você acabou de me lamber? — Henry falou com uma voz matinal baixa e enferrujada, me deixando um pouco surpreso por ele estar acordado.
Ele virou a cabeça para olhar para mim com as sobrancelhas franzidas enquanto seus olhos pareciam recém-acordados e seu cabelo estava despenteado, apontando em todas as direções.
— Eu não sabia que você estava tão perto de mim. — respondi, minha voz mais profunda que a de Henry e um pouco rouca.
Henry olhou em volta e bufou antes de bocejar, relaxando no travesseiro com um suspiro de satisfação.
— Você respira muito alto quando dorme. — murmurei enquanto esticava os braços sobre a cabeça. Henry riu e virou a cabeça para olhar para mim novamente.
— Bem, você se mexe muito quando dorme. Você também é muito sensível. — ele disse e sorriu quando revirei os olhos.
— Mas não parece que você tentou sair de perto do meu controle. — eu murmurei.
— Nunca disse que sim. — ele respondeu e encolheu os ombros, agora me fazendo bufar.
— Você é atrevido agora quando não está me insultando. — falei antes de estender a mão para Henry para pegar meu telefone na mesa. Eu podia sentir seus olhos seguindo cada movimento meu por baixo, mas agi como se não tivesse percebido.
— Atrevido? Sério, você usa essa palavra? — Henry perguntou, me fazendo olhar para ele, meu rosto pairando quase sobre o dele.
— Estamos na Inglaterra, acho bastante necessário usar essa palavra pelo menos uma vez durante nossa estadia aqui. — falei e deixei meus olhos percorrerem seu rosto antes de me deitar na cama novamente.
Levantei meu telefone e verifiquei a hora, vendo que faltavam uns bons 25 minutos para meu alarme tocar. Desbloqueei o telefone e li a mensagem que recebi de minha mãe, com um pequeno sorriso ao fazer isso.
— Isso é fofo. — Henry murmurou a apenas alguns centímetros de distância do meu ouvido enquanto estava quase apoiando a cabeça no meu ombro e lendo a mensagem no meu telefone. Tranquei o telefone e coloquei-o no colchão.
— Isso poderia ter sido privado. — eu disse e virei minha cabeça um pouco, minha bochecha pressionada contra sua testa enquanto sua bochecha ainda estava apoiada em meu ombro. Toda a posição era estranha e próxima, mas não me preocupei em me mover, pois era bastante confortável.
— Privado? — Henry perguntou e riu sem fôlego. — Acho que desenterramos tanta merda um no outro que não temos mais nada a esconder.
— É verdade. — eu disse e bocejei antes de encolher os ombros, fazendo a cabeça de Henry balançar. — Isso é tão estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
roommates » alex & henry
Fanfiction[CONCLUÍDA] - Eu te odeio pra caralho, Claremont-Diaz. - Desculpe, Fox? Não consegui ouvir você aí, meu pau estava na sua boca. Em que Alex e Henry se odeiam com paixão e são forçados a serem companheiros de quarto durante um verão inteiro carrega...