4.2

959 110 286
                                    

hf

Meus olhos estavam focados em meus tênis enquanto eu os amarrava lentamente para que ficassem bem firmes em volta dos meus pés. Puxei minhas meias até os joelhos e prendi a bainha com fita adesiva para fazê-las ficarem levantadas, antes de me sentar ereto e suspirar alto.

Olhei em volta e observei todos os meus companheiros de equipe se vestirem silenciosamente enquanto estavam em suas próprias bolhas. Fones de ouvido foram colocados sobre meus ouvidos e a música tocava baixinho através deles enquanto eu descansava as costas contra a parede.

Era dia de jogo, o dia mais importante do verão, dia em que trabalhava há anos, e não estava pronto.

Eu me odiava por estar tão fora de foco no dia mais importante da minha vida. Meu futuro dependia deste dia e eu me sentia um horrível.

E tudo graças a Alex.

Não houve um único momento durante toda a noite em que eu não pensasse sobre o que Alex tinha me contado ontem. Eu me senti ainda mais pressionado pelo jogo agora, quando Alex literalmente me pediu para perder o jogo para que ele pudesse ganhar toda a glória.

Eu odiei isso. E o fato de eu o amar me fez odiá-lo ainda mais.

— Ei. — ouvi uma voz suave dizer antes de um ombro encostar no meu. Olhei para cima e olhei para Felix, dando-lhe um pequeno sorriso antes de tirar meus fones de ouvido.

— Ei. — eu murmurei e olhei para o meu colo enquanto franzia os lábios.

— Você está nervoso? — Felix perguntou e cutucou meu ombro mais uma vez.

— Sim. — murmurei e suspirei. — Eu me sinto péssimo agora e estou com medo de jogar péssimo também.

— Como se isso fosse acontecer. — ele riu, mas a maneira como franzi levemente a testa no meu colo o fez se acalmar. — Estou falando sério, Fox. Você sairá muito bem. Mesmo nos dias ruins, você ainda é incrível.

Eu olhei para ele com uma expressão duvidosa no rosto enquanto ria cansadamente. — Obrigado, mas isso honestamente não me faz sentir melhor. Tenho tanta coisa na cabeça e estou tão cansado. — eu disse e passei a mão pelo cabelo.

— O que está errado? — ele perguntou e franziu as sobrancelhas.

— Tudo. — eu murmurei e puxei meu cabelo.

— Alguma coisa específica?

— Alex. — suspirei e esfreguei as mãos no rosto antes de apoiar o queixo na palma da mão e me virar para olhar para Felix novamente.

Ele me olhou com as sobrancelhas franzidas e me olhou por um longo tempo antes de revirar os olhos e suspirar alto. — Você e Alex estão começando a me irritar, você sabe disso, certo?

— Eu sei. Está me irritando também.

— Vocês dois deveriam ter um reality show ou algo assim, porque a quantidade de drama que vocês trazem é pior do que as donas de casa de Beverly Hills. — Felix falou, me fazendo gemer. — Mas de verdade agora, seja lá o que vocês estejam reclamando desta vez, não vale a pena perder o foco no jogo que jogaremos em literalmente uma hora e meia.

— Eu sei. — murmurei e esfreguei as mãos no rosto novamente.

— Todos nós queremos ganhar este jogo, Henry. — ele disse e se levantou antes de dar um tapinha no meu ombro. — E meio que precisamos da sua ajuda com isso.

Balancei a cabeça e dei um sorriso tenso para Felix antes de ele ir embora. Suspirei e recostei-me na parede novamente, inclinando a cabeça para trás para olhar para o teto.

roommates » alex & henryOnde histórias criam vida. Descubra agora